dra_g 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:20 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:20 ahahhahaha se for assim eu to on drugs tbm!!! Brasil, tô ciclando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gaia 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:33 Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:33 Jan, mas pior que eu não tô em cutting, quero ganhar massa,já tô magra que chega! Quero ganhar massa com qualidade,por isso que tô fazendo em ciclos, mas vamos ver no que vai dar, se eu começar a emagrecer demais (tenho muita facilidade), eu aborto rapidinho ou então aumento as calorias. hehehe Obrigada pela atenção,querida. Ah, e a propósito, também tô ciclando,então. kakakaakakak Creatina bombando aqui no diário da janinha. Beijos e boa noite!
dra_g 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 05:04 Postado Fevereiro 11, 2011 às 05:04 Creatina bombando aqui no diário da janinha. kkkkk bombando, literalmente!!!
Lizzy 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 11:49 Postado Fevereiro 11, 2011 às 11:49 @Lizzy Eu cheguei a cogitar que como a trem está em on drugs, nunca que ela vai catabolizar. Agora eu uma res natural, kkkkkk rapidin Como eu disse a intenção é aumentar a freqüência dos treinos de perna. Mesmo eu querendo eu não consigo freqüentar a academia 6x na semana. Então nunca que vou treinar perna todo dia. rs* Por essas e por outras e não estou tão preocupada. Ah! Quem disse que não estou ciclando? To mandando creatina gente (smile da lingüinha). Brinks! Mas que eu esperei suplementar com creatina para começar esse treino é verdade. Tudo para dar um up. Fez bem em entrar com a creatina pra fazer esse treino!!! Eu gostei da creatina qdo usei no meu pós ciclo pois não perdi nada e de quebra ganhei 500grs !! Mulherada toda ciclando com creatina hein?!!! Bjuxx
Mone 13 Postado Fevereiro 12, 2011 às 02:45 Postado Fevereiro 12, 2011 às 02:45 Fez bem em entrar com a creatina pra fazer esse treino!!! Eu gostei da creatina qdo usei no meu pós ciclo pois não perdi nada e de quebra ganhei 500grs !! Mulherada toda ciclando com creatina hein?!!! Bjuxx Eh noix!
Cacaupb 13 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:49 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:49 Ai ai será que um dia eu vou usar esta dita creatina, sei lá eu já sou meio retida assim que dirá com ela bjs
Lizzy 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 11:23 Postado Fevereiro 17, 2011 às 11:23 Janinha, cadê vc gatinha???? Bjuxx
Janinha 17 Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:40 Janinha, cadê vc gatinha???? Bjuxx Volteiiiiiiiiiiiii. Faz tempo, mas vou responder. @Mone Quem disse que não teve Pimenta hshshshsh @Drag, Gaia. Lizzy Vamu q vamu bomba kkkk @Cc Eu Tb sou retido, não acho que estou retendo mais com creatina. Tb se tiver depois que vc para o uso a retenção se vai. Vc tem uma dieta muito boa. Dificilmente ficaria retida. Entra pro ciclo mulher kkkkkkkkk Oi gente, Desculpem por não relatar essa semana. Tive algumas alterações de rotina. O tempo que deixava reservado para escrever aqui no diário foi ocupado por outras tarefas. Treinando muito bem essa semana. Efeito da creatina a mil, aumentando as cargas sempre e a recuperação ótima. Pessoal anda comentando bastante das minhas pernas, que desenvolveram bem. Com o uso da crea os músculos estão dando maior ar da graça. Na minha opinião, nada muito significante. O que eu estou vendo saltar bastante é o tríceps. Que coisa linda! Ontem foi treino de glúteos, costa e bíceps. Minha lombar arregou no penúltimo exercício para o glúteo. Foi assim fiz: glúteo vertical, glúteo horizontal, glúteo na polia e glúteo cachorrinho. Primeira série na polia fiz com 20kg achei fácil, pensei próxima serie coloco 25. Foi o que fiz, mandei 6 repetições. Quase morri. Quando fui fazer a serie seguinte não dava, minha lombar doía demais. Fiz uns alongamentos para a região é fui para o próximo exercício. Vou procurar fazer uns exercícios para fortalecimento da lombar. Essa semana, dormi extremamente bem. Larguei a melatonina de mão aquele troço não estava servindo pra mim. A minha insônia creio que é causado pelo fator ansiedade, estresse essas coisas. Estou fazendo uso de um extrato de maracujá, algo do tipo (se alguém se interessar e só falar que vejo o nome direitinho). Tomo antes de ir treinar (por volta das 19h). Chega a ser engraçado, pois penso: enquanto uns tomando pré workout pra ficar ligado, eu mando maracujá. To puxando mais a intensidade do meu treino, dessa forma eu fico mais cansada e durmo melhor. Percebi que eu tenho uma bastante energia e com o treino mais puxado, ajuda elas se esgotarem. Então meninas e meninos se é que há algum rs* é isso ai. Bjs e bom final de semana.
Mone 13 Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:20 Postado Fevereiro 18, 2011 às 18:20 Tive ate q ler os posts anteriores pra lembrar qual era da pimenta Q bom q vc ta com a corda td denovo! Essa do maracuja cheguei a rir! Toma cuidado com a coluna dona Janinha! Eu aumentei os pesos do agachamento, me sentindo o ultimo biscoito do pacote, o joelho comecou a reclamar! baixei a carga e o joelho ta feliz denovo! Se cuida mocinha! Bjssss
dra_g 0 Postado Fevereiro 19, 2011 às 23:19 Postado Fevereiro 19, 2011 às 23:19 Janinha comecei a fazer uns exercicios pra Lombar tambem, hoje Num trem parecido com esse aqui!! Vou continuar fazendo esse mes e ver no que dá, se fica mais fortinha mas preciso de mais opções para a lombar sem aparelhos pois na academia da cidade q eu moro nao tem nada dessas xiquezas vou dar uma varrida no google e ver oque acho beijos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora