Janinha 17 Postado Junho 9, 2010 às 20:19 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 20:19 Oi vi só agora, estou de saida do trampo amanhã respondo tudinho! Se cuida! Ficarei esperando. Janinha, um ótimo exercicio para posterires, porém avançado e não sei se vou conseguir explicar é o seguinte: Normalmente pode-se fazer no banco de hiperextensão lombar (mais fácil) ou usando o bando e apoio de perna do puxador (mais difícil) VocÊ vai apoiar seus joelhor e prender as pernas na altura do tonozelo ou panturrilha, não importa o que interessa é travar as pern. Na mesa flexora você deixa o tronco estático e sobre as pernas, como se estivesse fazendo "Rosca Biceps", o que estou falando, você mantém a parte de baixo estática e sobe todo o peso do seu corpo. Para ajudar você pode usar um bastão ou companheiro de treino, quando vc estiver bem forte, vai fazer tranquilo. é um exercicio bem perigoso quando mal executado, é do "naipe" do sissy squa, porém syssy squa é para a parte da frente. BOm, espero que você tenha entendido, caso não, alguém da uma forcinha ai na explicação. Hum eu sei qual exercício é que vc está querendo dizer. O problema é que naquela acadêmia tem pouquissimas opções para ísquios. A única máquina que tem lá pra esse grupo muscular é a cadeira flexora sentado ( nem curto muito) prefiria a deita. Convesando lá com a tiazona (rs vcs lembram dela a do trapezio) ela me disse que tem a máquina lá, mas eles não montaram. Agora que sei vou encher o saco dos instrutores para montar. Bom um que chega próximo desse que vc citou é um exercício que comentei em um post anterior ae. Vc usa uma barra com anilhas para apoio onde se encaixa os calcanhares e blá blá... eu não gosto de treinar no frio =[ a academia onde treino e dentro da facul e fica no alto e uma parede é de vidro e fica aberto o tempo tdo agora pensa eu me sinto numa taça de sorvete kkkkk !!! eu com frio ja dá um desanimo ainda pensar q to fazendo 30 minutoa de estera / dia, estou suando mto ai qdo saio da estera a camisa fica gelada parece q vc vestiu uma ropa molhada aquelas q é pra colocar no varal kkkkkkkk mas segue firme janinha se precisar de ajuda pra formular sua dieta é so falar ! bjO !!!! Então o problema e que tem que esperar uns 10 minutinhos pra ir embora... pq não dah pra sair com o corpo super quente... mesmo se estiver com brusa... Quanto a dieta tah lah na nutrição eu postei. Tah meio abondanada tem uns itens que preciso reconsiderar, mas eu peguei o espirito da coisa. Eu li sobre o carb cycling que postaram lá me interessei muito. Penso em segui lá mais pra frente. Galera, Ontem treininho de perna o baguio foi loko. O instrutor animadão deu maior apoio no treino ontem e consegui fazer em uma hora. Ele tava me ajudando dando inspiração nas ultimas repetições e guardando os pesos. Senti que não trabalhei tão bem posterior como trabalhei os quadríceps, pois na hora to stiff eu já tava acabadinha. Outra observação sobre posterior. Basicamente meu treino está com quatro exercícios para quadríceps, sendo bi sets: 4x 10 extensora + 15/12/10/8 (aumentando as carga) agachamento Smith e 4x8 leg 45 + 4x10 hack. Depois vou pra posteriores: 3x10 stiff + 3x12 cadeira flexora sentado. No ultima serie mando um drop na cadeira flexora. Posterior pra mim e mais difícil de desenvolver e eu acho poucos exercícios em relação aos quadríceps. Próximo treino vou testar aumentando um exercício para posterior e conforme for diminuo um pra quadríceps. Aceito sugestões... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 9, 2010 às 20:29 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 às 20:29 Hum q legal saber que sua esposa tb faz o posterior na polia. Ela faz em cima do step? Eu fiz no step... fiz na loca pq o instrutor animadão nem estava lá. Tinha um outro que não manja de nada. Quando tiver uma oportunidade vou conferir com o animadão pra vê se está certo. Não ela faz no chão mesmo... mas ela não ta curtindo muito esse exercício diz que dói mais a coluna do que o bumbum, e olha que verifiquei e ela faz perfeitinho o movimento... Que legal vc encarar todos os músculos iguais. Como eu disse eu sofro muito com perna... pq são os musculos que exigem mais. O treino é mais dolorido, sinto tonturas... bom deve ser pq é o treino que me empenho mais. Pra mim tudooo é músculo igual...rs e devem ser maltratados por igual...rs >:-) Olha o treino de pernas tb me dá falta de Ar e tonturas, não sei se é uma viagem minha, mas creio que são 2 coisas que influenciam isso, o tamanho do músculo e a posição dos execícios... (agachar e levantar naturalmente dá tontura, o leg press é uma prensa, o banco flexor aperta nossa barriga e etc etc etc....) Agora uma coisa que é comentário meu, pode ser totalmente equivocado, mas os quadriceps são musculos gigantescos, e qdo estimulamos eles rola o PUMP que é o inchaço pela grande irrigação de sangue oxigenando mais aquela area do corpo, que é longe da cabeça... logo sentimos + tontura ainda pois o corpo esta direcionando a maior qtidade de oxigenio para a parte de baixo do nosso corpo! (se alguém souber outro motivo favor ilustrar) Bom... você tocou no assunto da dieta. É o seguinte: na minha nova dieta vou precisar comprar algumas coisas como: ovos e castanhas do Pará ou de caju. Infelizmente lá em casa o pessoal vai acabar comendo. Resumindo: como posso fazer pra evitar que eles consumam o que eu comprar para minha dieta? Além de conversar... o que mais pode ser feito? Porque eu acho q conversa não vai adiantar muito... Parece meio bizarro, mas é complicada a situação. É super normal, sinceramente algumas coisas que vc considera importante na sua dieta vc vai ter meio que "esconder" outras coisas, vc vai ter de comprar a mais, ou ainda se a grana estiver curta e esconder pegar muito mal, vc compra todo o dia as coisas fresquinhas, dá trabalho mas é uma opção, a opção mais fácil é comprar tudo a mais, mas as vezes pode ser que a grana não dê! se cuida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 11, 2010 às 15:50 Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 15:50 Posterior pra mim e mais difícil de desenvolver e eu acho poucos exercícios em relação aos quadríceps. Aceito sugestões... rs Janinha, Meu posterior era fraquinho. Depois que passei a fazer os agachamentos até embaixo e imprimi um treino isolado de posterior, alternando peso e repetição, eles deram uma acordadinha. Realmente, não são muitas as opções. O jeito é usar da melhor maneira o que já temos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 11, 2010 às 17:11 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 17:11 olhando bem até que não existem poucos exercícios para o bumbum, o problema é que quase todos deixam a gente em posição ridicula ou fazendo movimentos para lá de estranho... http://muscul.az.free.fr/pt/cuisses.html E olha que tem mais exercícios do que esses que estão sendo mostrados! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 11, 2010 às 17:51 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 17:51 Janinha, Meu posterior era fraquinho. Depois que passei a fazer os agachamentos até embaixo e imprimi um treino isolado de posterior, alternando peso e repetição, eles deram uma acordadinha. Realmente, não são muitas as opções. O jeito é usar da melhor maneira o que já temos. Fê só tem um problema pra mim: eu não consigo agachar até o chão. Se vc soubesse com é minha briga com agachamento livre x Janaina hehehehe Ainda não me conformei com isso, mas sei que um dia conseguirei agachar até o chão... olhando bem até que não existem poucos exercícios para o bumbum, o problema é que quase todos deixam a gente em posição ridicula ou fazendo movimentos para lá de estranho... http://muscul.az.free.fr/pt/cuisses.html E olha que tem mais exercícios do que esses que estão sendo mostrados! bjs Sobre as opções que estamos falando é para posterior das pernas. Acho que vc confundiu. Bom, eu não consigo abrir esse link aqui. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 11, 2010 às 18:11 Moderador Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 18:11 Qdo falei em agachar até embaixo, é em qq um aparelho: Hach, smith, até no leg. Experimente colocar um peso bem baixo e desça bem para acostumar o corpo. Aí vc pega o movimento legal e começa a colocar pesos de forma gradual. Tomara que dê certo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Junho 11, 2010 às 23:48 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 às 23:48 é verdade que agachando até quase chegar no calcanhar pega gluteo tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 14, 2010 às 03:24 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 às 03:24 Nossa Janinha, fiquei de cara com as cargas que vc pega. Pega mais que alguns homens. Parabens! E não vai rolar umas fotos antes/depois? Hehehe Bons treinos, boa semana! =D Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Junho 14, 2010 às 15:05 Moderador Compartilhar Postado Junho 14, 2010 às 15:05 é verdade que agachando até quase chegar no calcanhar pega gluteo tb? Vc ainda tem dúvidas disso????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 14, 2010 às 19:43 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 às 19:43 Nossa Janinha, fiquei de cara com as cargas que vc pega. Pega mais que alguns homens. Parabens! E não vai rolar umas fotos antes/depois? Hehehe Bons treinos, boa semana! =D Beijos. Valew Leandro... Quero ver o dia em que eu estiver tomando crea rs... Fico feliz pq na verdade eu pego o mesmo peso que alguns meninos na acadêmia, mas como lá tem muito chicken nem vale neh... Então eu sou um pouco quanto desligada com essas coisas de antes e depois. Não tirava medidas porque quando eu tirava nunca mudava hehehehe ai desisti.(época em q era leiga) Como agora eu tenho uma DIETA certa eu tirei medidas de coisas que me interessam mais. Tava pra postar aqui então vou aproveitar o ensejo: Quadril: 105 Cintura: 80 Abdomen abaixo do umbigo: 90 Perna: 59 Biceps: 29 Paturra: deve estar em torno de 33, mas eu não tirei... se lembrar tiro hj. Tenho umas fotos que tirei da minha barriga porque isso eu faço questão de exterminar. Eu devo fotos aqui para o fórum. O problema é que eu sou muito chata pra fotos e a pessoa que fica mais fácil de bater fotos pra mim é minha irmã, mas a dita cuja não tem muita paciência ai fica uma beleza. Tenho que apelar pra auto foto. Porém no momento to sem computador em casa porque está sendo formatado (vírus win). Então essa dívida com o fórum vai se estender mais um pouco. Até lah terei boas evoluções para postar. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora