Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal  estou tomando EC a 20 dias acabei parando por conta das festas do fim do ano, ja voltei aos treinos e ao uso do EC (EFEDRINA + CAFEINA) gostaria de fazer o uso de apenas mais 1 mês e dar uma pausa, e estava pensando em algum termogênico para ajudar no emagrecimento assim que eu parar com o EC, estou em duvidas entre o Black Mamba ou Lipo 6 Black UC, qual vocês me indicariam ? caso queiram posso esta postando minha dieta

Publicidade

Postado

To supondo que tu vai comprar com a fórmula original e nao a brasileira correto ?

O black mamba é mais forte, tem bastante relato de ambos e comparações. Difícil é achar eles originais sem falsificação por aqui, eu importei um lipo 6 uc que deve chegar pela semana que vem.  

Postado
Em 05/01/2019 em 09:32, dnr1 disse:

To supondo que tu vai comprar com a fórmula original e nao a brasileira correto ?

O black mamba é mais forte, tem bastante relato de ambos e comparações. Difícil é achar eles originais sem falsificação por aqui, eu importei um lipo 6 uc que deve chegar pela semana que vem.  

estou querendo comprar na loja maromba, la esta me parecendo confiável, o que você acha ?

Postado
3 horas atrás, joaohenrique373 disse:

estou querendo comprar na loja maromba, la esta me parecendo confiável, o que você acha ?

o preço é salgado pakas lá, mesmo com cupom de desconto, mas dizem ser original ao menos. 
O mais em conta é importar ou achar alguém de confiança que importe e revenda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...