Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alexsander, faça o básico que vai dar certo.

Já calculou quantas calorias vai precisar?

poe 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gorduras e o resto joga em carb até bater a meta. 

Minha dieta eu trabalho com 3,0g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e o resto em carboidratos.

O resto é constância, não adianta seguir a dieta por 15 dias

um abraço

Postado
Agora, tmz disse:

poe 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gorduras e o resto joga em carb até bater a meta. 

Minha dieta eu trabalho com 3,0g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e o resto em carboidratos.

um abraço

Entendo , minha dieta já está pronta basicamente com tudo calculado!! O único problema foi essa dúvida que me deu ao cara falar que estava com carboidratos demais e isso faria eu ter muita gordura retida...Mas Obrigado farei desta maneira em que você citou para ver em torno de quantos dá os carb

3 minutos atrás, tmz disse:

um abraço

Em meu calculo deu 380 Carb fazendo da maneira que vc ensinou!! Tava certo então a dieta , Pq comer q nem o cara falou de 170g de Carb eu achei muito pouco para um bulking

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Vai na fé que não tem furo!

Conforme precisar aumentar, via subindo o carb

To começando com um Superavit de 300Kcal!! Como ganho peso facil devo pegar uns 8kg na balança então devo ter que subir pouca coisa nas macros caso precise xD

Postado

2 minutos atrás, tmz disse:

Você é novo, aproveita e dedica aos treinos.

de 300 em 300kcal você vai progredindo, começo é mil maravilhas o peso aumenta que é uma beleza.

Sei bem como o peso aumenta haha , Por isso vou tomar cuidado nesse primeiro bulking pra não ficar grande demais de inicio pq se não ferra meu cutting depois!! Vou fazer um Bulking menor só para ter volume pro cutting definido depois pq todo mundo me recomendou ganhar bastante massa magra/Músculo para depois pensar em ter uma barriga de ''Tanquinho''

Postado
27 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Sei bem como o peso aumenta haha , Por isso vou tomar cuidado nesse primeiro bulking pra não ficar grande demais de inicio pq se não ferra meu cutting depois!! Vou fazer um Bulking menor só para ter volume pro cutting definido depois pq todo mundo me recomendou ganhar bastante massa magra/Músculo para depois pensar em ter uma barriga de ''Tanquinho''

Malha direitinho, faz aerobico, se o treino estiver bem feito 300kcal vai juntar pouca gordura... 

Postado

Eu sou amante do carbos cara, quanto mais melhor. 

Estava em cutt, consumindo cerca de 200g de carbos por dia, e nunca tive resultados tao expressivos. Baixei de 90 para 85kgs, e até ganhei massa muscular. Pena que o fim de ano fudeu tudo.

Definitivamente não me dou bem com carbo baixo / gordura alta. Proteína sempre mantenho 2g por kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...