Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda] Treino Abc1X - Treino "c" Exaustivo

1982bb

Posts Recomendados

Publicidade

São mtas questoes pra serem discutidas, entaum vamos por partes:

1- Não faça supino no smith, com 2 anos de treino ja pode/deve fazer livre tranquilamente.

2- Voce colocou no treino de perna, uma elevação lateral no meio do treino de pernas, é só na escrita ou vc faz isso?

3- Se vc está sem folego no final do treino, so fazendo aerobicos para melhorar, e intensidade é algo indispensável no treino.

Acho que é isso, Abração.

Olá RafaelTwin, obrigado pelas dicas. Quanto a elevação Lateral ela foi passada nesta ordem mesmo, no meio do treino de pernas, porém achei estranho e não estou fazendo (Na ordem).

Já quanto ao fôlego possuo um bom preparo fisco, não me lembro com precisão, mais meu VO2 está entre 52 ou 59 ml/kg/min com 180bps. Porém esse problema já descobri, quando saio do leg meu bps está estourando os 185bps, não me deixando fôlego para os próximos exercícios, sendo meu normal em exercícios de grande intensidade de 165 a 170bps. Nunca achei que o cardio fosse tão importante em um treino. Esta semana irei experimentar um intervalo superior a 1 minuto para reduzir a freqüência cardíaca.

Você coloca alguns exercícios de perna no meio de seus treinos para a parte superior é isso?

Faça me um favor e faça um treino de pernas de verdade, com agachamento e leg-press de verdade (abduzido?). Que periodização é essa cara? Treine com intensidade até a exaustão com reps. entre 6 e 10.

Nunca treinei com instrutor e sempre tive resultados, aprenda a ouvir seu corpo e vai saber o que fazer. Um bom profissional e sempre bem vindo, mas se não vai treinar com o Waldemar Guimarães ou Fernando Marques, esqueça. É muito difícil encontrar caras qualificados em acâdemias que conheçam de musculação, então faça você mesmo, pesquise e coloque em prática vai acertar e errar mais vai achar seu treino e sua alimentação, ideal se puder contar com bons profissionais melhor, vai encurtar o caminho, do contrário vá a luta o hipertrofia é uma boa ferramenta.Se está sentindo exaustivo diminua o treino, reveja a divisão, experimente.

Olá Pet, obrigado por opinar, também achei esta periodização "estranha" acredito que o instrutor tenha me passado ela para poder "diversificar o treino". Já quanto ao treino vou seguir sua dica :

"então faça você mesmo, pesquise e coloque em prática vai acertar e errar mais vai achar seu treino"

Estou vendo que irei voltar para o feijão com arroz, pois o básico que gera resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, achei estranho a divisão do treino, por um exercicio de ombro no meio do treino de pernas não me serve pra nada, já que você não tem tempo como você disse ali não tem como fazer um ABCDE

(Seg-Ter-Qua-Qui-Sex) ou (Seg-Ter-Qui-Sex-Sab)

A- Peito e panturrilhas

B- Costas e antebraços

C- Coxas

D-Ombros e trapézio

E- Bíceps, tríceps e abdominais

A- Quadríceps e panturrilhas

B- Peito e tríceps

C- Costas, bíceps e abdominais

D-Hamstrings (posterior da coxa) e panturrilhas

E- Ombros e trapézio

os meus não passam de 45 minutos se fizer com o intervalo correto

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...