Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Você junta tudo, sua TMB com os gastos calóricos diários e tira desse valor.

Assim sendo, a minha tmb segundo a minha balança de bioimpedancia é 2170, retiro 300kcal a esse valor?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Assim sendo, a minha tmb segundo a minha balança de bioimpedancia é 2170, retiro 300kcal a esse valor?

Não, você vai juntar sua TMB que é 2170, e vai somar os outros gastos calóricos (musculação, caminhada, esteira e etc). Ai no valor total disso, que a gente denomina como GCD (Gasto Calórico Diário) você vai diminuir as 300kcal. Pra calcular os gastos restantes usa esse site: https://www.tuasaude.com/gasto-calorico-dos-exercicios/

Postado
7 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Não, você vai juntar sua TMB que é 2170, e vai somar os outros gastos calóricos (musculação, caminhada, esteira e etc). Ai no valor total disso, que a gente denomina como GCD (Gasto Calórico Diário) você vai diminuir as 300kcal. Pra calcular os gastos restantes usa esse site: https://www.tuasaude.com/gasto-calorico-dos-exercicios/

Mas e nos dias que não treino? Comerei o mesmo? Não irá gerar gasto calorico

Postado

Bem, deixa ver se eu entendi.

A minha balança com modo "sedentario" da 2170kcal...

Diariamente gasto cerca de 200kcal em passos (smartband)

Gasto cerca de 130kcal em cardio de 20 minutos

Gasto 290kcal na musculação..

Se eu não fizer cardio, só preciso de somar 2170+290+200 para obter as kcal que gasto e cortar 300?

Ou seja 2660 kcal? E tirar 300 que ficaram 2360, sendo que mesmo nos dias em que não treino terei de comer essa quantidade?

Postado
8 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Bem, deixa ver se eu entendi.

A minha balança com modo "sedentario" da 2170kcal...

Diariamente gasto cerca de 200kcal em passos (smartband)

Gasto cerca de 130kcal em cardio de 20 minutos

Gasto 290kcal na musculação..

Se eu não fizer cardio, só preciso de somar 2170+290+200 para obter as kcal que gasto e cortar 300?

Ou seja 2660 kcal? E tirar 300 que ficaram 2360, sendo que mesmo nos dias em que não treino terei de comer essa quantidade?

Sim, não tem importância, se a maior parte dos dias, você treinar e andar e etc, você sempre vai estar em déficit 

Postado
11 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Sim, não tem importância, se a maior parte dos dias, você treinar e andar e etc, você sempre vai estar em déficit 

Ok agora um a aparte, sendo que eu gasto assim 2600kcal, e eu estou com um défice de 1000kcal, porque eu não perdi peso ainda?

Estou a três dias a comer 1600kcal

Postado
Agora, Ricardo santos PT disse:

Ok agora um a aparte, sendo que eu gasto assim 2600kcal, e eu estou com um défice de 1000kcal, porque eu não perdi peso ainda?

Seu metabolismo deve estar totalmente zoado, estagnado e sem kcal pra realizar queima de gordura. É bem provável que quando você volte a comer mais, mesmo em superávit calórico, você perca peso.

Postado
5 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Seu metabolismo deve estar totalmente zoado, estagnado e sem kcal pra realizar queima de gordura. É bem provável que quando você volte a comer mais, mesmo em superávit calórico, você perca peso.

Eu estive em 2300kcal o mês todo de novembro e de dia 20 de dezembro e de dia 1 de janeiro assim

Eu faço ginásio a 6 meses

Se eu aumentar as kcal para as 2300 ou seja com o défice de 300kcal, há possibilidade de emagrecer e ganhar massa magra?

Eu tenho 18 anos só eheh

Postado
1 minuto atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estive em 2300kcal o mês todo de novembro e de dia 20 de dezembro e de dia 1 de janeiro assim

Eu faço ginásio a 6 meses

Se eu aumentar as kcal para as 2300 ou seja com o défice de 300kcal, há possibilidade de emagrecer e ganhar massa magra?

Eu tenho 18 anos só eheh

Varia muito, como você é relativamente novo na musculação há possibilidade, mas musculação é isso, cada corpo é diferente, cada estímulo reage de uma forma, não posso te dar certeza, mas há possibilidades.

Postado
Agora, Luan Schmidt disse:

Varia muito, como você é relativamente novo na musculação há possibilidade, mas musculação é isso, cada corpo é diferente, cada estímulo reage de uma forma, não posso te dar certeza, mas há possibilidades.

Grato pela ajuda

Entao A divisão das macros poderia ser 40/30/30?

Iria dar cerca de 230 carbos, 173 proteina e 77 de gordura

Sendo que as kcal seriam 2300

Ou será melhor subir para 2500kcal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...