Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No MyFitnessPal fica calorias 2000

Carboidratos 175gr

Proteína 150gr

Gordura 78gr

Faz problema essa ligeira diferença?

Já agora, cardio quantas vezes por semana e de quanto tempo?

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Como fizeste as contas?

usei a equação de Harris-Benedict, mas tem mais uma lera de protocolos.

+ fator multiplicativo.

25 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Carboidratos 175gr

Proteína 150gr

Gordura 78gr

Faz problema essa ligeira diferença?

ta bom dessa forma.

25 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Já agora, cardio quantas vezes por semana e de quanto tempo?

começa dsdn. quando começar a estagnar (daqui uns tres meses *-), aumente a frequência, pode fazer HIIT, AEJ, um termogênico ajuda tb nessa fase.

Postado

Eu queria saber porque o pessoal daqui recomenda um déficit quase que inexistente ? 1 kg de gordura equivale a 7 mil calorias, déficit de 300 calorias diárias da um pouco mais de 1kg de perda de gordura por mês, resumindo, vai caminhar a passos de tartaruga.

Postado (editado)

Tu é turrão pra caralho em mano... Tu não emagrece porque não tá seguindo o protocolo à risca e outra, isso é coisa de meses, não é de um dia pro outro não. Pessoal que harmoniza e usa estimulante ainda pena, imagine um natural... Eu eim?! Vou pegar um exemplo aqui pra ti, o @Thiagobji mesmo, o mano manda 80 min de aero tsd, segue dieta e estratégia durante longo tempo, vai lá e pergunta pra ele se é instantâneo. Primeiro muda esse seu pensamento.

Editado por Willian Brener
Postado
Agora, Msk2 disse:

Eu queria saber porque o pessoal daqui recomenda um déficit quase que inexistente ? 1 kg de gordura equivale a 7 mil calorias, déficit de 300 calorias diárias da um pouco mais de 1kg de perda de gordura por mês, resumindo, vai caminhar a passos de tartaruga.

Efebo Msk2,

dietas de baixa, ou baixíssimas, calorias tendem fortemente ao fracasso. Se vc reparar, o déficit do colega está com mais de 300, para seu GCD usei fator de sedentário, e já q ele faz musculação mais cardio, certamente gasta mais calorias do q a citada acima, ponto.

No seu pensamento colega, o que seria um déficit ideal? 600 calorias? 800? 1000? pode até ser, se o individuo for um super obeso.

Agora imagina quem tem um GCD de 2000k e faz dieta com 1300 calorias, vai emagrecer? vai perder só gordura? certamente não, perderá muita massa magra tb., e quando 

esse cara tiver q diminuir as calorias: vai baixar pra 1000 (porque com 1300 já não perde mais peso, isso se chama homoestase), foda de seguir dieta com 1000, no mês seguinte tem baixar pra 600 calorias por dia, vai comer o que? só alface?

então meu caro, por isso que não pode ter déficit muito grande, isso que nem falei do efeito rebote.

Postado (editado)
14 minutos atrás, Msk2 disse:

Se vc jogar déficit muito grande no começo, quando seu corpo estagnar, vai tirar caloria do rabo?

Perda de gordura é uma coisa gradativa, não é do dia pra noite. 

Editado por Willian Brener
Postado
9 horas atrás, mourrice disse:

Efebo Msk2,

dietas de baixa, ou baixíssimas, calorias tendem fortemente ao fracasso. Se vc reparar, o déficit do colega está com mais de 300, para seu GCD usei fator de sedentário, e já q ele faz musculação mais cardio, certamente gasta mais calorias do q a citada acima, ponto.

No seu pensamento colega, o que seria um déficit ideal? 600 calorias? 800? 1000? pode até ser, se o individuo for um super obeso.

Agora imagina quem tem um GCD de 2000k e faz dieta com 1300 calorias, vai emagrecer? vai perder só gordura? certamente não, perderá muita massa magra tb., e quando 

esse cara tiver q diminuir as calorias: vai baixar pra 1000 (porque com 1300 já não perde mais peso, isso se chama homoestase), foda de seguir dieta com 1000, no mês seguinte tem baixar pra 600 calorias por dia, vai comer o que? só alface?

então meu caro, por isso que não pode ter déficit muito grande, isso que nem falei do efeito rebote.

Ok então farei um défice de 300kcal

Será necessário fazer alguma diet break antes de entrar nessa dieta? 

Postado
11 horas atrás, Willian Brener disse:

Se vc jogar déficit muito grande no começo, quando seu corpo estagnar, vai tirar caloria do rabo?

Perda de gordura é uma coisa gradativa, não é do dia pra 

O corpo estagna com o passar do tempo pela perda de gordura que faz com que a TBM seja menor, e não por esse mito espalhado por aqui  "homeostase" eu estou nesse momento a 5 meses em déficit calórico de 1000 kcal e a perda de gordura esta constante, fui de 22% bf para 14%, estou progredindo carga em todos os exercícios desde que entrei na academia.

Postado
2 horas atrás, Msk2 disse:

O corpo estagna com o passar do tempo pela perda de gordura que faz com que a TBM seja menor, e não por esse mito espalhado por aqui  "homeostase" eu estou nesse momento a 5 meses em déficit calórico de 1000 kcal e a perda de gordura esta constante, fui de 22% bf para 14%, estou progredindo carga em todos os exercícios desde que entrei na academia.

Que bom amigo! 10 horas de parabains 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...