Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

1. 1. Você votou no Bolsonaro?

• Sim
      100
    • Não
      51

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Bamor disse:

A empresa não foi aberta, e as palestras são autorizadas pelo Conselho Nacional de Justiça!!

Doutor, isso não importa.

Enquanto servidor público, o Dallagnol não pode dedicar-se à atividade empresarial, (a não ser na condição de acionista, que nada tem a ver com a hipótese) de modo que a simples tratativa com terceiros para abrir empresas de gerenciamento de palestras (com notório fim lucrativo, frise-se) já viola inúmeros princípios da administração pública, o que por sua vez já seria suficiente pra tirar esse marginal da função pública.

O problema não é procurador dar palestra, mas sim abrir uma empresa pra lucrar com isso. 

Postado (editado)

Se pegar os comentários de alguns aqui e lê-los num palco, daria um baita show de stand up comedy. Podem se apresentar no Comedians. 

Aliás, lá não, pois o Gentili não compactua com os ideias esquerdistas, logo, os adeptos da hashtag lula livre e ele não terão de achar outro local.

Reinaldo Azevedo, em época de eleição entre Dilma e Aécio, era tido pela esquerda como o Satanás, o jornalista corrupto que recebeu dinheiro do Aécio Cheirador Neves.

Agora, como ele defende um criminoso que invade a privacidade alheia mas não prova absolutamente nada do que diz, pelo contrário, edita mensagens e nem pra isso presta, pois escreve os nomes errados, virou exemplo de mídia séria.

Reinaldo Azevedo, Foice de São Paulo, Veja.

Faltou você citar Carta Capital.

Nem a bosta da Globo caiu nessa. O diretor inclusive declarou que recusou o material, devido a falta de veracidade/perícia/checagem.

O sujeito queria um cheque branco da globo e levou um baita não na fuça.

E outra coisa - só pra encerrar -, citar prêmio Politzer ou um pedaço de bosta é exatamente a mesma coisa. Esse cidadão, marido de um deputado de esquerda que comprou a vaga do Jeanus Wyllys (os senhores não vão comentar não? Só vale para um lado, né?), ganhou o prêmio há uns anos atrás por publicar documentos vazados pelo Snowden.

Faltou vocês ressaltarem que também já ganharam o prêmio Politzer figuras ímpares e honestíssimas como Walter Duranty, que ignorou os crimes stalinistas, Janet Cooke, que através de suas alucinações publicou uma matéria mentirosa e criada por ele mesmo sobre uma criança usuária de heroína.

É esse tipo de mídia séria que premiou o cúmplice de hackers criminosos que alguns aqui alçaram ao título de heroi nacional.

Mas eu sei, eu sei. Vocês não são de esquerda. Vocês não são petistas. Mas Moro e Dall são bandidos, Bolsonaro é machistx e fascistx e o Lula está preso injustamente.

Ok.

Editado por hjr_10
Postado
19 horas atrás, hjr_10 disse:

Se pegar os comentários de alguns aqui e lê-los num palco, daria um baita show de stand up comedy. Podem se apresentar no Comedians. 

Aliás, lá não, pois o Gentili não compactua com os ideias esquerdistas, logo, os adeptos da hashtag lula livre e ele não terão de achar outro local.

Reinaldo Azevedo, em época de eleição entre Dilma e Aécio, era tido pela esquerda como o Satanás, o jornalista corrupto que recebeu dinheiro do Aécio Cheirador Neves.

Agora, como ele defende um criminoso que invade a privacidade alheia mas não prova absolutamente nada do que diz, pelo contrário, edita mensagens e nem pra isso presta, pois escreve os nomes errados, virou exemplo de mídia séria.

Reinaldo Azevedo, Foice de São Paulo, Veja.

Faltou você citar Carta Capital.

Nem a bosta da Globo caiu nessa. O diretor inclusive declarou que recusou o material, devido a falta de veracidade/perícia/checagem.

O sujeito queria um cheque branco da globo e levou um baita não na fuça.

E outra coisa - só pra encerrar -, citar prêmio Politzer ou um pedaço de bosta é exatamente a mesma coisa. Esse cidadão, marido de um deputado de esquerda que comprou a vaga do Jeanus Wyllys (os senhores não vão comentar não? Só vale para um lado, né?), ganhou o prêmio há uns anos atrás por publicar documentos vazados pelo Snowden.

Faltou vocês ressaltarem que também já ganharam o prêmio Politzer figuras ímpares e honestíssimas como Walter Duranty, que ignorou os crimes stalinistas, Janet Cooke, que através de suas alucinações publicou uma matéria mentirosa e criada por ele mesmo sobre uma criança usuária de heroína.

É esse tipo de mídia séria que premiou o cúmplice de hackers criminosos que alguns aqui alçaram ao título de heroi nacional.

Mas eu sei, eu sei. Vocês não são de esquerda. Vocês não são petistas. Mas Moro e Dall são bandidos, Bolsonaro é machistx e fascistx e o Lula está preso injustamente.

Ok.

Olha, eu concordo que Glenn é um ativista escroto que extorquiu até o governo da Inglaterra tempos atrás com falsas notícias.

O que vcs precisam entender, e afinal é esse o ponto da questão, é que não importa se os vazamento são ou não idôneos, porquanto OS PRÓPRIOS INTERLOCUTORES NÃO NEGARAM A VERACIDADE DOS DIÁLOGOS!

Caralho, como é difícil entender isso?

E pior, já demonstraram sim a ideoneidade de alguns diálogos por meio de outras provas (como no caso da empresa que o Dallaganol queria abrir, em que a PRÓPRIA empresa de publicidade atestou a veracidade do orçamento veiculado naquelas mensagens, ou seja, o orçamento que ali aparece NÃO FOI FORJADO).

Postado
Em 16/07/2019 em 17:41, Bamor disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja? Folha de Sp? Reinaldo Azevedo ? kkkkkkkkkkkkk

Sério que vc considera isso mídia séria???

O Intercept escolhe que partes quer divulgar, fora de seu contexto integral e, principalmente, escolhe o que não divulgar. 

E outra, sobre o Dallagnol , por exemplo, com conversas de procuradores entre si e com suas mulheres, sobre a formação de uma empresa para gerenciar palestras, se resume à revelação da intimidade das autoridades, sem nada que justifique a divulgação.
A empresa não foi aberta, e as palestras são autorizadas pelo Conselho Nacional de Justiça!!

Para finalizar, pode chorar e espernear o LULA TÁ PRESO, e as conversas divulgadas CASO SEJAM VERÍDCIAS, não revelaran nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato.

Para os amantes de políticos de estimação só resta chorar, e gritar LULA LIVRE!

kkkkkkkkk 

Sim claro, se fosse divulgado todo o material incorreria em crime por ferir a privacidade dos envolvidos. Por isso somente o relato das conversas de interesse público. Alias prática bem comum a extrema direita bolsonarista, ataque o mensageiro e não a mensagem. Mesmo se fosse um criminoso a relatar a verdade, esta continuaria sendo a verdade. A mídia de direita que ainda não se vendeu a este governo viu relevância e veracidade suficientes para a divulgação, isto que importa.

Se Moro, Dallagnol, ou outro envolvido quisesse defender a verdade bastaria entregar o celular e estaria comprovada ou não a farsa. Não o fazem por saber da veracidade das informações. Bom mesmo é defender quem usa o dinheiro público para se autopromover politica e financeiramente. Aliais o MP tentou incriminar Lula por tráfico de influência, ao ministrar palestra quando já não era mais político. E veja como o mundo dá voltas, agora o próprio Dallagnol foi pego praticando tráfico de influencia. As ações da operação Lava Jato eram infladas e auto vazadas justamente para aumentar o rendimento do sujeito. De resto não me cite mais para papo de bêbado, é inútil dialogar com alguém que ignora o que já foi dito repetindo o argumento ou confirmando a falta dele.    

Postado (editado)
Em 06/02/2019 em 16:20, The Incredible disse:

grande projeto

Sobre meu voto, depois de 6 meses posso dizer o seguinte: foi tudo o que esperei

Não vou dizer que acertei cada um dos projetos que iria passar, mas ele traria essa média de satisfação.

O Bolsonaro tem claros limites, mas fez coisas interessantes até agora. A nomeação dos ministros foi boa, os grandes projetos estão passando, ele está combatendo a ideologia de gênero e defendendo a família (poderia ser mais aguerrido nessa parte, mas tudo bem).

Quanto ao Lula Livre, desculpe-me, um cara que afirma isso no mínimo não merece ter a opinião política respeitada. No mínimo. Se o cara não consegue aceitar o erro de ter apoiado o Lula no passado, então é impossível de se debater com um sujeito desses

Editado por Visitante
Postado

Não vi ninguém aqui defendendo o Lula.

Aliás, acho que a maioria aqui possui pensamentos mais voltados para a direita. (eu me incluo nessa)

O que o pessoal está defendendo são basicamente 3 coisas: Código de Processo Penal, Código de Ética da Magistratura e Lei Complementar 75/1993 (Estatuto do Ministério Público da União).

Lá vai:

1) Código de Processo Penal:

Art. 254, IV - O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes: IV - Se tiver aconselhado qualquer das partes.

2) Código de Ética da Magistratura:

Art. 1º - O exercício da magistratura exige conduta compatível com os preceitos deste Código e do Estatuto da Magistratura, norteando-se pelos princípios da independência, da imparcialidade, do conhecimento e capacitação, da cortesia, da transparência, do segredo profissional, da prudência, da diligência, da integridade profissional e pessoal, da dignidade, da honra e do decoro.

Art. 4º - Exige-se do magistrado que seja eticamente independente e que não interfira, de qualquer modo, na atuação jurisdicional de outro colega, exceto em respeito às normas legais.

Art. 8º - O magistrado imparcial é aquele que busca nas provas a verdade dos fatos, com objetividade e fundamento, mantendo ao longo de todo o processo uma distância equivalente das partes, e evita todo o tipo de comportamento que possa refletir favoritismo, predisposição ou preconceito.

3) Estatuto do Ministério Público da União:

Art. 237 - É vedado ao membro do Ministério Público da União: III - Exercer o comércio ou participar de sociedade comercial, exceto como cotista ou acionista.

Postado
Em 10/07/2019 em 17:27, vizerdrix disse:

Ao final, podemos concluir que o melhor caminho para o País é:

Lula Livre

Dallagnol Preso

?‍✈️

Não, ninguém defendeu o Lula, só o cara com uma foto de Lula no perfil.

@Casemito

Postado
Em 17/07/2019 em 18:14, Norton disse:

Quanto ao primeiro parágrafo, não é bem o caso. A prova requer averiguação da procedência. Por ser prova ilícita e questionável, precisamos sim confirmar a autoridade de quem a enuncia. Não é questão de atacar o mensageiro e se esquecer da mensagem, a credibilidade da mensagem depende da credibilidade do mensageiro.

Quanto ao segundo, dude, please... O celular do Moro contém inúmeras conversas de teor confidencial, dizer para entregar o celular chega até ser ingenuidade.

Sobre a acusação de uma suposta incoerência bolsonarista, digo o seguinte. Se a gente usar regras morais razoáveis para todos, em que devemos esperar acusações bem fundadas para julgar alguém, o Bolsonaro ganha e o PT perde.

É uma jogada absolutamente desesperada ser tão escrupuloso em julgar o Bolsonaro e se esquecer dos próprios crimes. Se aumentarmos o nível de exigência, devemos ser ainda mais duros com o PT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...