Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

1. 1. Você votou no Bolsonaro?

• Sim
      100
    • Não
      51

Posts Recomendados

Postado

Por incrível que pareça, acho que o Vizerdrix tem melhora.

Ele tá numa fase de delírio, tentando os últimos recursos para não aceitar a realidade. Talvez se dê conta e breve e mude de opinião.

Eu também já fui petista, mudar de ideia não faz mal, o que faz mal é defender ideias absurdas.

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Shapudo disse:

Eu também já fui petista, mudar de ideia não faz mal, o que faz mal é defender ideias absurdas.

Às vezes o que é absurdo pra você não é para o outro. E o que é absurdo para o outro não é para você.

Postado (editado)

"Fachin determina que o processo de Lula [referente ao Instituto Lula] volte para a fase de alegações finais, após decisão sobre Bendine"

https://oglobo.globo.com/brasil/fachin-determina-que-processo-de-lula-volte-para-fase-de-alegacoes-finais-apos-decisao-sobre-bendine-23911929

Na moral, STF perdeu a paciência com MP depois daquele vazamento sobre as falcatruas do Dallagnol pra investigar Gilmar Mendes e Toffoli.

No início do ano, até o Toffoli tava querendo colar com a direita pra ficar bem na fita, aparecia com Sérgio Moro, cumprimentava Bolsonaro, tava dando palestra com jurista da direita, etc..

Depois que o Intercept divulgou aquelas matéria do Dallagnol os caras devem ter ficado indignados e apavorados, chutaram o pau da barraca, e daqui em diante, já pode saber: muitas condenações da Lava-Jato estarão com os dias contados.

Dallagnol deu um azar desgraçado, perdeu a chance de ir pra PGR e de subir no MP, e de quebra ainda comprometeu a própria Lava-Jato.

Editado por vizerdrix
Postado
6 minutos atrás, vizerdrix disse:

"Fachin determina que o processo de Lula [referente ao Instituto Lula] volte para a fase de alegações finais, após decisão sobre Bendine"

https://oglobo.globo.com/brasil/fachin-determina-que-processo-de-lula-volte-para-fase-de-alegacoes-finais-apos-decisao-sobre-bendine-23911929

Na moral, STF perdeu a paciência com MP depois daquele vazamento sobre as falcatruas do Dallagnol pra investigar Gilmar Mendes e Toffoli.

No início do ano, até o Toffoli tava querendo colar com a direita pra ficar bem na fita, aparecia com Sérgio Moro, cumprimentava Bolsonaro, tava dando palestra com jurista da direita, etc..

Depois que o Intercept divulgou aquelas matéria do Dallagnol os caras devem ter ficado indignados e apavorados, chutaram o pau da barraca, e daqui em diante, já pode saber: muitas condenações da Lava-Jato estarão com os dias contados.

Dallagnol deu um azar desgraçado, perdeu a chance de ir pra PGR e de subir no MP, e de quebra ainda comprometeu a própria Lava-Jato.

??????

O que a notícia tem a ver com o que você escreveu?

Essa decisão do Fachin não está beneficiando o Lula de forma alguma.

Postado
13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

??????

O que a notícia tem a ver com o que você escreveu?

Essa decisão do Fachin não está beneficiando o Lula de forma alguma.

Mais tempo pra defesa do Lula se preparar e mais tempo pra contagem de prescrição.

O que eu escrevi diz respeito à decisão do Toffoli sobre o Bendine, dos motivos pessoais que o levaram a ir contra os interesses da Lava-Jato.

Postado (editado)
5 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mais tempo pra defesa do Lula se preparar e mais tempo pra contagem de prescrição.

Mas depois da decisão da segunda turma têm que ser assim mesmo, ou a sentença poderia ser anulada futuramente. De forma alguma o Fachin está ajudando o Lula. Isso em nada vai mudar o resultado da sentença.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

O STF não perdeu a paciência por conta das INEXISTENTES falcatruas do Deltan. 

Perdeu a paciência pois está sofrendo a pior pressão que poderiam sofrer: a do povo brasileiro.

Vocês não estavam com a narrativa de que se o Moro era inocente, era só ele entregar o aparelho celular para a Polícia Federal (coisa que ele fez)?

Pois então, se os ministros do STF são os idôneos protetores da Constituição Federal, então não há motivo para a tamanha histeria que estão fazendo. Ora, são dois pesos e duas medidas?

Os ministros do STF estão tomando decisões para impedir que os ministros do STF sejam investigados.

Como fonte, usam os ministros do STF. 

Acho que deu pra entender o contexto.

No mais, quero que todos aqui deixem registrado o cumprimento ao nosso mais novo usuário do fórum e do tópico, camarada @ffckrl .

Mais um novo usuário que apareceu aí na área. Eu sei, é coincidência ele aparecer já com opiniões favoráveis aos condenados da Lava Jato, não precisam me ofender.

Editado por hjr_10
Postado

Só relembrando um comentário meu de quarta-feira:

Em 28/08/2019 em 21:22, hjr_10 disse:

Fico rindo sozinho lendo esse tópico quando penso que o @Pimpolhoman será o próximo (em breve) a não mais frequentá-lo de forma séria e frequente. 

Eles ganham usando o cansaço. Um quota o outro, dá aquela famosa lambida de saco (elogios sinceros, s2) e repete exatamente a mesma coisa.

Só deixo o alerta: cuidado que se proliferam com uma facilidade absurda, então não vai demorar para aparecer mais uns dois ou três aí com meia dúzia de postagens no fórum cada. 

:angel::thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...