Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você votou no Bolsonaro?  

152 votos

1. 1. Você votou no Bolsonaro?

• Sim
      100
    • Não
      52

Posts Recomendados

Postado

Esse foi o segundo erro alarmante do governo Bolsonaro desde que começou a governar a Ilha de Vera Cruz.

Na minha visão, o primeiro foi indicar Eduardo Bolsonaro para a embaixada. Não que o filho não tenha capacidade, pois acho que tem de sobra. Todavia, Eduardo foi um dos grandes políticos mais votados de toda a eleição. Não foi eleito para a embaixada e sim para representar seus eleitores - que são milhões -  na Câmara dos Deputados.

O segundo foi o de hoje. O nome de Augusto Aras passa longe de ser ao menos razoável. Procurador Geral da União é um cargo onde deve ser escolhido com toda a cautela e estratégia (sob a ética política) do mundo.

Bolsonaro teve um pênalti ao seu favor. Pegou a bola, fez a paradinha, o goleiro caiu para o lado e, ao invés de só dar um toquinho e correr pro abraço, isolou a bola, mandando-a para fora do estádio.

A não ser que Aras tenha mudado da água para o vinho do dia para a noite, essa foi a pior canelada até agora. Com toda certeza.

Obs: essa é a verdadeira oposição que se deve fazer. Elogiar quando é merecido e criticar quando também é merecido.

Obs 2: o fato da escolha ter sido péssima, não significa que EU esteja arrependido de ter votado em Bolsonaro. Muito pelo contrário, continuo achando um ótimo governo até agora.

Postado

O cara quer blindar o filho de todas as maneiras, meter um homem como Aras na PGR só serve a esse propósito.

E não se iludam, esses vetos na lei de abuso de autoridade foram apenas um jogo de cena do presidente pra não ficar tão prejudicado com o eleitorado. Basta ver alguns dispositivos que ele deixou incólumes e que claramente beneficiariam (e muito) o seu filhote.

Por isso eu disse, Bolsonaro não é um homem íntegro, o que não quer dizer que Haddad fosse uma melhor opção, mas à luz de tudo o que já aconteceu tem que ser muito inocente pra achar mesmo que esse cara não é mal caráter.

Postado

Pois para mim a "Nova lei do abuso de autoridade" ficou perfeita. Não haveria necessidade de veto algum. Afinal de contas, muito pouco se alterou, apenas se engendrou deuses e semi-deuses na submissão a ela, o que é muito justo ao meu ver.

Postado (editado)

nao entendo de pulitico mais na epoca do lulo presendente o pobri viajo de aviao  e o bujao de cozinha era 30 pila e 10 pao era 1 pila agr o aviao ta 1,000,00 reau e a o gais ta 100

Editado por Terres/RS
Postado

Velho, indicar o próprio filho pra embaixada foi até "aceitável", pois pelo menos se trata de um senador alinhado com a ideologia do Presidente.

Mas indicar Aras, amigão de Toffoli e Jacques Wagner, foi algo inacreditável.

Enfim, para quem quiser se divertir com a situação, na página do nosso Presidente Jair Bolsonaro as pessoas estão proferindo sua indignação com a escolha (pelo menos aqueles que tem QI > 90) ou puxando saco e passando pano (aqueles que tem QI < 9).

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Se arrependimento matasse... Me arrependo de ter votado nele no primeiro turno,demais.Mas não no segundo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...