Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro ganhou, e agora?

tmz

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

1. 1. Você votou no Bolsonaro?

• Sim
      100
    • Não
      51

Posts Recomendados

VIzerdrix "vai por mim"

É, o certo é o contrário pelo visto.

___

Galera, vou falar a verdade, que loucura essas notícias da STF, é difícil interpretar corretamente o que está acontecendo. Vocês acham que o Bolsonaro mandou mal? Fez o que podia? Podia ter feito melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bolsonaro tá doido pra meter o viadao do Bretas no STF, já que não vai rolar com o Moro, pelo menos vai por um cara favorável ao punitivismo estatal.

Eu ainda tinha esperanças q ele botasse o Ives Gandra, que pelo meno é um baita jurista, mas acho que vamos ficar com o juiz marombeiro do Rio mesmo

Link para o comentário

50 minutos atrás, Shapudo disse:

Galera, vou falar a verdade, que loucura essas notícias da STF, é difícil interpretar corretamente o que está acontecendo. Vocês acham que o Bolsonaro mandou mal? Fez o que podia? Podia ter feito melhor?

Ele mandou mal no sentido de elogiar decisões ridículas do Toffoli, as que ele proibiu investigações de COAF e receita federal (que estava chegando em familiares dele e do Gilmar Mendes). E Bolsonaro mandou mal também em ter interferido nos cargos de escolha de COAF, receita federal e PF, aparentemente para agradar Toffoli. Em troca Toffoli está protegendo o Flavinho. Um protege o rabo do outro.

Link para o comentário

3 horas atrás, vizerdrix disse:

Bolsonaro tá doido pra meter o viadao do Bretas no STF, já que não vai rolar com o Moro, pelo menos vai por um cara favorável ao punitivismo estatal.

Eu ainda tinha esperanças q ele botasse o Ives Gandra, que pelo meno é um baita jurista, mas acho que vamos ficar com o juiz marombeiro do Rio mesmo

Por incrível que pareça, concordamos em algo. Também gosto do Ives Gandra.

Link para o comentário

Em 30/08/2019 em 15:28, Dusty disse:

E o que isso significa na prática? Você, ao menos, sabe?

o PIB cresceu 0,4% em relação ao primeiro trimestre, no qual havia decrescido 0,2%.

Só o aumento do dólar já tira esse crescimento do jogo.Tudo indica que lá vem outra crise do capitalismo, e esta será pior que a de 2008. 

Se tudo seguir como o esperado ao menos pode vir boa notícia da Argentina. A esquerda ganhando mandará o FMI as favas e recorrerá a China. Um novo cenário está surgindo na geopolítica, e terá China e Rússia na liderança. Já criaram uma criptomoeda, a fim de substituir o dólar, além da compra de ouro e estoque a bastante tempo. O império do Norte está caindo e estamos do lado errado da história.

Vamos ver quanto tempo Bolsonaro irá segurar as investigações sobre o Flávio que podem chegar até ele e ligar toda a família a milícia. Ou a economia brasileira desandar de vez antes, ou ser duramente atingida por uma crise global.

É torcer por um possível exemplo da Argentina, e que dê tempo de copiar algo novo e possível de aplicar na nossa realidade. Pois o modelo que aí está já tem décadas de atraso e comprovadamente nao deu certo para os nossos vizinhos. A situação nao está boa para ninguém, infelizmente tudo indica que irá piorar.

Link para o comentário

Algo novo vindo da Argentina com a fracassada esquerda retornando ao poder kkkk, porque certamente depois de perder uma eleição a esquerda vai voltar ao poder sabendo fazer algo que presta mesmo que tenha falido o país antes kkkkkk.

Vou nem entrar mais nesse tópico porque achei que os únicos doentes eram os fakes que comentam só esse tópico, mas pelo visto tem gente velha e delirante aqui também.

Fiquem com seu mundinho esquizofrênico 

Link para o comentário

Acho que ganhou em boa hora mano, pensa comigo os tempos de glória do Brasil na era Lula já acabou, Haddad com certeza ia querer jogar para frente a politica de Lula de amamentar os Países fracos da América do Sul, mas como tu vai financiar algo sem dinheiro? foda, em meio a crise econômica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...