Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cobavital aí é remédio q faz aumentar o apetite???se for nem precisa porque os kras ao qual acompanhei ciclo de OX disseram q o apetite deles aumentaram muito depois de começar o ciclo com Ox.

Sobre a quantidade eu lhe recomendaria q comessasse com 20 e terminasse com 40 mg,acho q acima disso é exagero ainda mais no seu caso,porque seus receptores estão novos e não é porque vc aumenta a dose q dobrará os ganhos,existe um limite de absorção no seu organismo,se tomar demais o seu fígado será muito agredido em troca de uma diferença muita pequena entende?

faz muito sentido o que vc disse Danilo.... estou achando que vou reduzir para 60 mg / dia durante 6 semanas...mantendo esta dose constante...

O que acham ??

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Esse cobavital aí é remédio q faz aumentar o apetite???se for nem precisa porque os kras ao qual acompanhei ciclo de OX disseram q o apetite deles aumentaram muito depois de começar o ciclo com Ox.

Sobre a quantidade eu lhe recomendaria q comessasse com 20 e terminasse com 40 mg,acho q acima disso é exagero ainda mais no seu caso,porque seus receptores estão novos e não é porque vc aumenta a dose q dobrará os ganhos,existe um limite de absorção no seu organismo,se tomar demais o seu fígado será muito agredido em troca de uma diferença muita pequena entende?

Nunca ouvi relato de oxandrolona aumentar apetite, provavelmente foi psico e empolgação...

e esse negócio de receptores novos e etc não é tão simples assim como falam... os receptores não se saturam ou acostumam com a droga ao longo dos anos... senão os bb profissional não conseguiriam crescer mais nada pq já tomaram de tudo...

O que eu acredito é que me parece óbvio, é que vc cresce de acordo com o seu tamanho atual, um cara que cicla com 60 kilos, terá muito mais ganhos que um cara da mesma altura com 80 kilos.

eu usaria sim 80mg, 40mg é dosagem baixíssima, só vai fazer um efeito estético nos seus músculos, os ganhos serão ridículos... 20mg então nem se fala.... pense nessas dosagens apenas se vc quiser fazer um cutting para dar uma ajuda em segurar a massa, e também não espere milagres.

Postado

Nunca ouvi relato de oxandrolona aumentar apetite, provavelmente foi psico e empolgação...

e esse negócio de receptores novos e etc não é tão simples assim como falam... os receptores não se saturam ou acostumam com a droga ao longo dos anos... senão os bb profissional não conseguiriam crescer mais nada pq já tomaram de tudo...

O que eu acredito é que me parece óbvio, é que vc cresce de acordo com o seu tamanho atual, um cara que cicla com 60 kilos, terá muito mais ganhos que um cara da mesma altura com 80 kilos.

eu usaria sim 80mg, 40mg é dosagem baixíssima, só vai fazer um efeito estético nos seus músculos, os ganhos serão ridículos... 20mg então nem se fala.... pense nessas dosagens apenas se vc quiser fazer um cutting para dar uma ajuda em segurar a massa, e também não espere milagres.

Como já tenho as 150 capsulas...pra "gastar" o investimento e tendo em vista tudo que já li... decidi manter a dosagem de 80mg/dia.

Quanto ao treino durante o ciclo:

seg - biceps, triceps e peito

ter - perna , costas e abdomen

qua - biceps, triceps e peito (neste dia eu rasgo, pois tenho 3 noites de repouso até o sábado)

qui - repouso

sex - perna, costas e abdomen

sab - biceps, triceos e peito.

dom - repouso

Tentei espaçar o máximo os grupos....e meu foco é a parte superior....

Por favor opinem...pois como podem notar não tenho muita experiência...rss

Postado

Eu não acho que vc precisaria de 4 semanas de tamox...

2 semanas a 40mg/dia creio ser de bom tamanho. Ou 40/40/20, se estiver receoso.

Claro que precisa, principalmente se a pessoa usa 80mg pra cima(sim, tem gente que usa 100mg e se vacilar ate mais que isso)!

Postado

Claro que precisa, principalmente se a pessoa usa 80mg pra cima(sim, tem gente que usa 100mg e se vacilar ate mais que isso)!

Como assim "claro que precisa" ?! Baseado em que ?!

A uma dosagem de 20mg de tamox, vc ja eleva seus niveis de testo em aproximadamente 150% do nível normal. Só para se ter uma ideia, indivíduos normais tomando 50mg de clomid (que é + fraco que tamox), por uma semana, ja duplicam os níveis de LH.

Inclusive, muitos utilizam clomid por 3 semanas na TPC. Por que não 3 semanas de tamox ?!

A dosagem de ox para homens varia de 10~150mg. Não estou surpreso com 100mg e quanto mais com 80mg.

Se ele estivesse usando +100mg de ox com alguma outra droga bastante supressiva, aí sim, a necessidade de uma TPC mais agressiva. Mas não.

• Moderador
Postado

Quanto a tpc eu sou adepto de marcar um exame e fazer ele na segunda semana da tpc, ai vc vê se já dá pra parar ou se precisa mais umas semanas...

eu mesmo num ciclo maior que esse parei na terceira semana após resultado do exame...

Postado

Quanto a tpc eu sou adepto de marcar um exame e fazer ele na segunda semana da tpc, ai vc vê se já dá pra parar ou se precisa mais umas semanas...

eu mesmo num ciclo maior que esse parei na terceira semana após resultado do exame...

Acho que vou fazer na TPC : 20/20/10/10

Agora uma dúvida técnica de como distribuir as 150 capsulas de 20 mg que possuo:

OPCAO 1 : 5 semanas e 02 dias tomando uma dose de 80 mg (37 dias X 4 comprimidos = 148 comprimidos)

OPCAO 2 : 7 semanas tomando uma dose de 60 mg (50 dias x 3 comprimidos = 150 comprimidos)

me sinto mais confortável com a opção 2 , pois apesar de menos intensa, me dará uma janela um pouco maior de treino. Além do impacto no organismo ser mais "distribuido". O que acham ??!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...