Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia,

Tenho 1,92 e peso 87 Kg (IMC 23,64), treino há algunm tempo porem de forma meio intermitente..rss...

Pretendo começar um ciclo com oxandrolona, sei que os ganhos não são muito grandes, mas ouvi dizer que são ganhos com qualidade, com pouca perda após o ciclo. (Sei que vão me crucificar , mas não pretendo injetar testo no ciclo).

Além dos efeitos colaterais não serem tão acentuados e o desvio do eixo hormonal ser pequeno.

Consegui manipular 150 comprimidos com 20 mg cada.

Gostaria de opiniões sobre as doses e maneira de tomar.

Fase de adaptação e observação de efeitos colaterais (1ª semana):

1º dia - 20 mg

2º dia - 20 mg

3º dia - 20 mg

4º dia - 40 mg

5º dia - 40 mg

6º dia - 60 mg

7º dia - 60 mg

2ª , 3ª , 4ª , 5ª e 6ª semana - 80 mg

POSOLOGIA (2ª a 6ª semana):

1 comprimido 20mg - após o café.

1 comprimido 20mg - após o almoço.

1 comprimido 20mg - após lanche da tarde.

1 comprimido 20mg - após a janta.

Li relatos sobre queda na libido pós ciclo. Gostaria de saber qual o momento certo de entrar com o Tribulus Terrestris ?

A partir da 4ª semana vou incluir creatina para ajudar a dar uma segurada e continuar com ela por um mês após o término do ciclo.

Preciso de alguma TPC mais específica para a Oxa ? Sei que sem testo a bagunça hormonal nao vai ser muito grande....mas gostaria que dessem alguns conselhos.

A alimentação tá legal (até demais rs), pois estou tomando Cobavital (2x ao dia, antes das refeições) e Enzicoba (antes de dormir, para estimular a síntese protéica).

Abs!

Rodrigo

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E aí roddrigo, aí vai alguns comentarios meus...:

Embora seja só oxa, a dosagem ta legal. Mas talvez, por causa da sua altura e peso, daria para mandar 100mg. Vamos ver o que o pessoal acha...

Não acho necessario esse periodo (1ª semana) de adaptação.

Se for o caso (por causa da quantidade de oxa manipulada), faça um ciclo de oxa de 5 semanas com os ultimos 10 dias tomando 100mg...

Bom, esta consciente que TT usado na tpc não tem função regulatoria do eixo HTPA né ?

Mas enfim, pode começar com TT assim que acabar o ciclo, só para dar uma upada na libido.

Por mais que oxa seja pouca supressiva, poucos colaterais e tal, vc deveria mandar pelo menos um Clomid/Tamox na tpc.

Pode até fazer uma TPC de tamox de 3 semanas, uma coisa mais leve, mas faça.

Abraço.

Jguilherme

Editado por Jguilherme
Postado

Se voce treina de forma meio intermitente, antes de ciclar e dizer que nao obtem resultados precisa mudar isso e a dieta tambem. Vai me desculpar mais voce tem 1,92m e pesa 87kg seu peso rasoavel pra começar a ciclar seria em torno de 100kg até ai alimentação é mais doque suficiente.

Mais se mesmo assim decidir ciclar, doses sao constantes, nao precisa desse "periodo de adaptação" com doses baixissimas no começo do ciclo 80mg durante o ciclo todo seria melhor. E precisa de TPC sim, a "bagunça hormonal" como voce diz pode nao ser tao grande, mais existe.. entao eu no seu lugar mandaria pelo menos 1 tamox. TT só vejo nescessidade se estiver com a libido muito baixa, oque acho dificil.

E tenha em mente que os ganhos de ox sao ganhos com qualidade portanto a creatina, nao condiz com o objetivo do ciclo. Voce poderia incluila na TPC pra ajudar a segurar a força.

Se puder postar sua dieta ajuda..

Postado

Acompanhando o tópico, esse foi o que mais se adaptou com minha intenção, até mesmo pelo seu peso e altura q são identicos ao meu...to pra fazer um ciclo de Oxan mas to estudando todo tipo de opnião.

Sobre a creatina, muitas pessoas que consultei disseram pra tomar junto ao ciclo, não depois...EU vou tomar durante o ciclo.

Postado

Eu não sou a favor de ciclo pirâmide, pode mandar 60mg ou 80mg por dia durante 5 ou 6 semanas. TPC so com tamoxifeno esta bom.

Bom..valeu as dicas..então vou tirar a fase de "adaptação" e já começar com 80 mg. Vai durar 5 semanas e 2 dias. Acho que é suficiente para algum ganho.

Quanto ao TPC...andei pesquisando e vou de Tamox. Para essa dosagem de Oxan , 40mg/dia (durante 2 semanas) é suficiente? ou devo aumentar a dose/periodo.

Consigo Tamox manipulado sem receita ?

E a vitamina E, qual o papel dela no TPC ?? ...só por curiosidade, pois com a suplementação que faço acredito que ela não será necessária.

Amanhã posto a minha dieta. Valeu por enquanto galera...

Postado

porém a oxandrolona aumenta os niveis de fosfocreatina nos musculos promovendo um maior ganho de força.. juntando isso com a creatina mono, dari um bom up na força, ja que a creatina acumula agua sim mas intramuscular.

Vou utilizar ox + creatina mes que vem e conto os resultados.

Postado (editado)

Bom..valeu as dicas..então vou tirar a fase de "adaptação" e já começar com 80 mg. Vai durar 5 semanas e 2 dias. Acho que é suficiente para algum ganho.

Quanto ao TPC...andei pesquisando e vou de Tamox. Para essa dosagem de Oxan , 40mg/dia (durante 2 semanas) é suficiente? ou devo aumentar a dose/periodo.

Consigo Tamox manipulado sem receita ?

E a vitamina E, qual o papel dela no TPC ?? ...só por curiosidade, pois com a suplementação que faço acredito que ela não será necessária.

Amanhã posto a minha dieta. Valeu por enquanto galera...

Rapaz, depende da farmácia, a maioria não pede receita.

TPC

1-14 - tamoxifeno 40mg

15-28 - tamoxifeno 20mg

t+

Editado por thiago turgo
Postado

Eu não acho que vc precisaria de 4 semanas de tamox...

2 semanas a 40mg/dia creio ser de bom tamanho. Ou 40/40/20, se estiver receoso.

Quanto à vit. E, papel na tpc não sei, mas ela é anti-oxidante. Talvez proteção hepática...

Postado

Esse cobavital aí é remédio q faz aumentar o apetite???se for nem precisa porque os kras ao qual acompanhei ciclo de OX disseram q o apetite deles aumentaram muito depois de começar o ciclo com Ox.

Sobre a quantidade eu lhe recomendaria q comessasse com 20 e terminasse com 40 mg,acho q acima disso é exagero ainda mais no seu caso,porque seus receptores estão novos e não é porque vc aumenta a dose q dobrará os ganhos,existe um limite de absorção no seu organismo,se tomar demais o seu fígado será muito agredido em troca de uma diferença muita pequena entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...