Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Amigo,

Tente evitar o vasto.

Vai de Glúteo que é um músculo padrão e revezando com os deltoides.. Vai por mim, faço isso desde 1996. ?

De qual lab vc tá usando?

Deltoide nunca apliquei... como faço auto aplicação... no glúteo fica díficil puxar embolo da seringa ....
deltoide acho que a melhor seringa seria 25*8  ne?

Manipulei numa farmacia aqui a oxandrolona

a durateston estou usando da WU

Editado por dann.vasconcelos

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Jimy.coach disse:

Amigo,

Tente evitar o vasto.

Vai de Glúteo que é um músculo padrão e revezando com os deltoides.. Vai por mim, faço isso desde 1996. ?

De qual lab vc tá usando?

Por que evitar o vasto mano?

Postado (editado)
21 horas atrás, Willian Brener disse:

Uwhwuhwhe Mas eu e uma galera usa 20x0.55 e raramente inflama pow, experimenta qualquer dia desse pra tu ver kkk

tambem uso 20x55 no vasto e nunca deu bo, é so estar seco que vai de boa, agora a galera ta igual uma mortadela e quer usar agulha pequena, ai realmente tem que se fuder mesmo! até no gluteo eu uso 20x5.5 e nunca deu bo

Editado por Leonardo Lusvardi
Postado
Em 10/01/2019 em 11:02, dann.vasconcelos disse:

a durateston estou usando da WU

E ai conseguiu perceber resultado dessa wu? Eu não tinha utilizado ela ainda, fiz a primeira aplicação e na hora naõ doeu nada mas no outro dia ficou doendo muito mais que a da  land. kk

1 ml eu vou de deltoide mesmo. agora se for 2ml como a desposteron só vou de vasto. Aplicação mais fácil, da pra aspirar legal... Só uso a 25x7 normal q vem nas seringas mesmo.

Postado
Em 02/01/2019 em 09:56, dann.vasconcelos disse:

POS CICLO:

TPC SERMS APÓS 21 DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO DA DURATESTON RESPEITANDO A MV DA DECANOATO.

+SILIMARINA

+TRIBULUS

+ZMA

+MACA PERUNA

+ VIT E e D

( se necessário comprarei HCG  5000ui)

mano, é serio q sua tpc é só isso? num coloca nem um tamox ou clomid no meio não? O eixo volta rapidão

Postado (editado)
26 minutos atrás, Oliveirs disse:

E ai conseguiu perceber resultado dessa wu? Eu não tinha utilizado ela ainda, fiz a primeira aplicação e na hora naõ doeu nada mas no outro dia ficou doendo muito mais que a da  land. kk

1 ml eu vou de deltoide mesmo. agora se for 2ml como a desposteron só vou de vasto. Aplicação mais fácil, da pra aspirar legal... Só uso a 25x7 normal q vem nas seringas mesmo.

hoje vou comprar a 25x7  Acho que sera melhor, ainda mais porque vou tentar no deltoide a proxima. .. então .. por enqnto a wu nao usei... infelizmente to com duas duras de marcas diferentes... um bujao sustanon  e 10 soltas da wu que vou deixar pro fim do ciclo. mas meu amigo ta usando mesmo fornecedor.. ele esta gostando.. se for a fonte for confiavel... é injetar e sucesso... ...  acho que num ciclo de dura é facil perceber pelo aumento da libido... é muito aumento...

3 minutos atrás, Oliveirs disse:

mano, é serio q sua tpc é só isso? num coloca nem um tamox ou clomid no meio não? O eixo volta rapidão

kkk entao Oliveris.. lê direito doido... coloquei lá TPC SERMS ( tamox + clomid)

Editado por dann.vasconcelos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...