dskyrlz 5 Postado Setembro 6, 2010 às 23:40 Postado Setembro 6, 2010 às 23:40 1.5. Endomeso cravado. Se bem que eu nunca fiz um cutting propriamente dito, entao nao sei a minha dificuldade em perder peso... Eu já sabia.
Brown 0 Postado Novembro 5, 2010 às 16:32 Postado Novembro 5, 2010 às 16:32 deu mesomorfo (2.25), eu achava mesmo.
Caiocsn 2 Postado Novembro 5, 2010 às 17:49 Postado Novembro 5, 2010 às 17:49 (editado) O meu deu Endo/Meso, confio nesse teste não, perguntas muito vagas, alguma ficam se resposta... Mas o meu pode tar certo mesmo endo é de certeza e meso se for é bem poquinho so pq meus braços crescem numa velocidade legalzinha mas o resto do corpo é uma merda xP Editado Novembro 5, 2010 às 22:07 por Caiocsn
DouglasitA 0 Postado Novembro 5, 2010 às 21:02 Postado Novembro 5, 2010 às 21:02 Your score is 2. Your body is closest to a Mesomorph.
Pumping Iron 0 Postado Novembro 6, 2010 às 12:16 Postado Novembro 6, 2010 às 12:16 Comédia... os cara acha que com um simples site você descobre seu biotipo, e mais engraçado que de todas essas 5 páginas todos são pelo menos um pouco mesomorfos, pra mim isso se descobre com anos de treino e dieta adequados.
marcelbpb 0 Postado Novembro 6, 2010 às 14:12 Postado Novembro 6, 2010 às 14:12 achei as perguntas muito genéricas, muitas que respondi eu nao me enquadrava na opção. deu entre mesomofro e endomorfo, mas eu tenho braços e pernas compridos e pulso fino, quadril largo tronco e ombro largo cintura mais fina, tenho tendencia pra acomular gordura mas também perco e ganho com facilidade. Em fim uma mistureba dos 3.
helmo 31 Postado Novembro 6, 2010 às 17:37 Postado Novembro 6, 2010 às 17:37 (editado) Tradução do meu resultado: Qual é seu tipo de corpo? Sua pontuação é 2,17. Seu corpo está mais próxima a um mesomorfo. Você tem um corpo naturalmente apto, mas para mantê-lo ou melhorá-lo, você deve exercício e dieta correta para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para um Ectomorfo, mas você ainda deve ser cuidadoso para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa em um ritmo moderado, não descansando demais entre as séries. Você vai encontrá-lo ganhar músculo muito fácil (algumas mulheres e homens ainda não querer ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar para mantê-lo). Siga uma dieta boa e saudável para mantê-lo magro e musculoso, e assistir a qualquer lento rastejar ganhos de gordura. Envolver-se em e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere. Bom mas eu fiz um dai um "teste" com um avaliador físico , e deu os seguintes resultados . que eu era : 2,5 endo 2,9 meso e 4,6 ecto e no teste disse que eu era meso , acho estranho ! Mas tomara né haha Editado Novembro 6, 2010 às 17:41 por helmo
imnotsorry 3 Postado Novembro 7, 2010 às 12:19 Postado Novembro 7, 2010 às 12:19 Your score is 2.42. Your body is between an Ectomorph and a Mesomorph. Choose a middle approach between the follow recommendations. Praticamente o mesmo score que eu, você também tem ossos finos e uma gordura que não devia existir?
Liberty Valance 4 Postado Novembro 7, 2010 às 12:40 Postado Novembro 7, 2010 às 12:40 Your body is between an Ectomorph and a Mesomorph.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora