Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano fiz um ciclo com as mesmas drogas porem usando Diana de ks e 1-3 40 mg e 4-5 50mg. Tive bons ganhos na balança. Minha dica é apertar nos aerobicos pra diminuir a retenção e abacaxi todo dia pra manter o figado 100%.

Como ta a dieta?

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Alisson Moura disse:

Mano fiz um ciclo com as mesmas drogas porem usando Diana de ks e 1-3 40 mg e 4-5 50mg. Tive bons ganhos na balança. Minha dica é apertar nos aerobicos pra diminuir a retenção e abacaxi todo dia pra manter o figado 100%.

Como ta a dieta?

Perdeu muito pós ciclo mano?

Como disse é um ciclo futuro daqui uns 3-4 meses, mas estou planejando um off bem limpo, mas durante o ciclo irei aumentar os carbos de forma gradativa (semanais ou quinzenais) 

Postado
56 minutes ago, Lucas Santos said:

Perdeu muito pós ciclo mano?

Como disse é um ciclo futuro daqui uns 3-4 meses, mas estou planejando um off bem limpo, mas durante o ciclo irei aumentar os carbos de forma gradativa (semanais ou quinzenais) 

Na balança? perdi nada, em medidas, idem...

Até pq mantive cruise depois do ciclo, e a dieta sempre bem alinhada.

Postado
14 horas atrás, Willian Brener disse:

Se for adicionar nandrolona no ciclo, vai ter que já adiantar a cabergolina por conta da prolactina, no mais, por mim está ok.

Sobre a prolactina, isso varia muito! A minha praticamente, ou completamente não subiu até o momento usando trem, mas tem o fator que mantive o e2 bem controlado. Acredito que varia de indivíduo pra indivíduo e também os fatores, falta de controle de e2, estresse, dentre os demais! É ÓBVIO QUE, se for usar trem,deca, isto é, qualquer 19nor, eu acredito que seja meio que obrigatório ter pelo menos 2 caps de 0,5mg de cabergolina em mãos, como emergência, isso o mínimo. 

13 horas atrás, Alisson Moura disse:

Como ta a dieta?

Mano, entendo que abacaxi protege/regenera o fígado e é bastante usada contra drogas orais/17aa, tanto que recomendam bastante mesmo por exemplo quando se usa stano oral ou outro oral muito tóxico. Minha dúvida seria a seguinte, usar ela mudaria muito muito muito mesmo essa questão do perfil lipídico? E mais uma dúvida, se puder responder claro, você ingeriu quantas gramas de abacaxi/dia e se fez exames, seu perfil lipídico ficou muito zuado? Valeu, abraços

Postado
1 hour ago, Thiagobji said:

Mano, entendo que abacaxi protege/regenera o fígado e é bastante usada contra drogas orais/17aa, tanto que recomendam bastante mesmo por exemplo quando se usa stano oral ou outro oral muito tóxico. Minha dúvida seria a seguinte, usar ela mudaria muito muito muito mesmo essa questão do perfil lipídico? E mais uma dúvida, se puder responder claro, você ingeriu quantas gramas de abacaxi/dia e se fez exames, seu perfil lipídico ficou muito zuado? Valeu, abraços

Essa variação de perfil lipidico varia muito de usuario. o meu mesmo não alterou praticamente nada, mas acredito que o fato de não beber a anos, manter uma alimentação limpa ajuda demais nisso. ingeria 150g por dia

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Essa variação de perfil lipidico varia muito de usuario. o meu mesmo não alterou praticamente nada, mas acredito que o fato de não beber a anos, manter uma alimentação limpa ajuda demais nisso. ingeria 150g por dia

Entendi perfeitamente, obrigadão bro!! 

Postado
Em 02/01/2019 em 13:58, Thiagobji disse:

Entendi perfeitamente, obrigadão bro!! 

Fala mano, só te falando que vou testar a testosterona da king mesmo, to pegando com um fornecedor de confiança... irei iniciar esse protocolo em abril, não sei se irei relatar em topico e etc, mas venho pelo menos aqui postar como tá sendo e irei fazer os exames pra ver se vai bater legal. Mas muita gente usa king, não acredito que seja porcaria! A diana será da lander

Postado
1 hour ago, Lucas Santos said:

Fala mano, só te falando que vou testar a testosterona da king mesmo, to pegando com um fornecedor de confiança... irei iniciar esse protocolo em abril, não sei se irei relatar em topico e etc, mas venho pelo menos aqui postar como tá sendo e irei fazer os exames pra ver se vai bater legal. Mas muita gente usa king, não acredito que seja porcaria! A diana será da lander

Mano, até hj só usei king e não tenho do que reclamar...

Postado

1-10 400mg enantato por semana (aplicações seg e quin)
5-11 40mg dianabol por dia (8 em 8hrs)

Com os produtos que irei pegar, será essa a duração e as doses...
Essa dose de diana é efetiva? Pois posso pegar mais uma da lander e passar pra 60mg por dia ou até mesmo fazer um empilhamento de 30 pra 60.
Mas se essa dosagem de 40mg já for bem efetiva tá sussa, até porque sou leve tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...