Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta Bulking

Ian Pablo

Posts Recomendados

Altura: 1,85

Peso: 83kg

BF: Não sei mas acho que uns 20%, sou um falso magro, mas por enquanto quero bulking

Objetivo da dieta: Bulking

- 160 gramas de proteína por dia 
- 400 gramas de carboidratos por dia
- 10 gramas de BCAA e 10 gramas de Creatina
- 4 capsulas de Multivitaminico
Eu mesmo fiz, tentei encaixar os alimentos até totalizar essa quantidade mais ou menos.

8 horas da manhã
Shake de proteína
- Whey protein (30 gramas)
- 1 banana (100g)
- 1 copo de leite desnatado (250ml)
- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína e 42,5 gramas de carboidratos

12:30 da tarde
Almoço

- 500 g de batata doce
- 300 g de peito de frango grelhado
- 150 g de vegetais diversos 
- 12 ml de azeite extra-virgem

- 4 capsulas de Multivitaminico, 2 antes e 2 depois do almoço

- Valores nutricionais: 95 gramas de proteína, 170 gramas de carboidratos e 23 gramas de lipídios

Pré-treino
- 2 bananas (200g) 

- Um copo de água (250 ml)

- 5 gramas de BCAA

- 5 gramas de creatina
- 2,6 gramas de proteína e 52 gramas de carboidratos

Pós-treino 

Shake de proteína
- Whey protein (30 gramas)
- 1 banana (100g)
- 1 copo de leite desnatado Italac – 250ml

- 5 gramas de BCAA

- 5 gramas de creatina
- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína e 42,5 gramas de carboidratos

Ceia
- 2 ovos inteiros (100g)
- Valores nutricionais: 12,6 gramas de proteína e 10 gramas de gordura

Em torno de 1,5 litros

Não sou tão gordo, estou puxado mais pro magro mesmo, treino de segunda a sábado, segunda, quarta e sexta treino a parte superior e terça, quinta e sábado treino as pernas e junto já faço esteira, mas só agora irei iniciar uma dieta, fui pesquisando na internet e tentei montar essa dieta, mas não tenho certeza se essa dieta tem algum problema grave, por isso postei aqui.

Treino em torno de duas e meia por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente eu preciso ver a quantidade de calorias no final do dia.

Você não deixou a quantidade de gordura ingerida no dia. Precisaria dela pra saber a quantidade total de calorias.

Somente com a proteina e o carboidrato, dá ~2300kcal. Acho que pelo seu peso e pela sua altura, no mínimo ai umas 4000kcal pra cima. Terá que comer mais!

A propósito, sabemos que no bulking, devemos deixar os carboidratos bem altos e as proteínas não tão altas, mas acho que no seu caso, poderia estar um pouquinho maior. 2,5-3g/kg seria interessante ao meu ver.

37 minutos atrás, Ian Pablo disse:

Treino em torno de duas e meia por dia.

Diminua isso. Muito tempo de treino, cortisol comendo no centro! No máx 1h de treino.

38 minutos atrás, Ian Pablo disse:

Em torno de 1,5 litros

melhore isso, você consegue beber bem mais agua que isso, cara.

No minimo 3L.

Link para o comentário

46 minutos atrás, Luan Leal disse:

Você não deixou a quantidade de gordura ingerida no dia. Precisaria dela pra saber a quantidade total de calorias.

Somente com a proteina e o carboidrato, dá ~2300kcal. Acho que pelo seu peso e pela sua altura, no mínimo ai umas 4000kcal pra cima. Terá que comer mais!

A propósito, sabemos que no bulking, devemos deixar os carboidratos bem altos e as proteínas não tão altas, mas acho que no seu caso, poderia estar um pouquinho maior. 2,5-3g/kg seria interessante ao meu ver.

Diminua isso. Muito tempo de treino, cortisol comendo no centro! No máx 1h de treino.

No minimo 3L.

e esse tanto de suplemento ai, ta normal?

10g creatina

4 multivitaminico ?

Link para o comentário

8 horas da manhã

- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína, 42,5 gramas de carboidratos, 1,3 de gorduras totais e 292,4kcal

- Valores nutricionais: 95 gramas de proteína, 170 gramas de carboidratos, 23 gramas de lipídios e 1263kcal

Pré-treino

- Valores nutricionais: 2,6 gramas de proteína, 52 gramas de carboidratos, 0,2 gramas de gordura e 196kcal

Pós-treino 

- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína, 42,5 gramas de carboidratos, 1,5 gramas de gordura e 178kcal

Ceia

- Valores nutricionais: 12,6 gramas de proteína, 0 gramas de carboidratos, 11 gramas de gordura e 155kcal

Link para o comentário

4 minutos atrás, mtr disse:

10g creatina

4 multivitaminico ?

Tanto de suplemento? Tá bem de boa, não vi problema nisso não.

4 minutos atrás, Ian Pablo disse:

8 horas da manhã

- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína, 42,5 gramas de carboidratos, 1,3 de gorduras totais e 292,4kcal

- Valores nutricionais: 95 gramas de proteína, 170 gramas de carboidratos, 23 gramas de lipídios e 1263kcal

Pré-treino

- Valores nutricionais: 2,6 gramas de proteína, 52 gramas de carboidratos, 0,2 gramas de gordura e 196kcal

Pós-treino 

- Valores nutricionais: 32 gramas de proteína, 42,5 gramas de carboidratos, 1,5 gramas de gordura e 178kcal

Ceia

- Valores nutricionais: 12,6 gramas de proteína, 0 gramas de carboidratos, 11 gramas de gordura e 155kcal

Suas calorias estão bem baixas, cara. ~2100kcal

Isso é muito baixo cara. Não é um bulking, nunca! Foi o que eu disse lá em cima, no minimo 4000kcal.

Link para o comentário

15 minutos atrás, mtr disse:

10g creatina

4 multivitaminico ?

5g antes do treino e 5g depois, acho que por causa do período de saturação, não?

1 hora atrás, Luan Leal disse:

No minimo 3L.

Já postei. Tentei deixar pouca gordura pois quero crescer definido.

Então no caso eu deveria adicionar mais carboidratos nas refeições? 

O professor da academia me passou um dia parte superior e outro parte inferior.

https://prnt.sc/m1qkhl

https://prnt.sc/m1qkeh

Não sei anexar imagem.

Mas apenas 1h? Mas assim não terei estimulos suficiente. É melhor dividir para malhar duas partes do corpo por dia? Tipo costas e triceps na segunda,  biceps da coxa na terça, quarta biceps e peito. uma vez por semana e tals. Malho de segunda a sabado.

10 minutos atrás, Luan Leal disse:

Tanto de suplemento? Tá bem de boa, não vi problema nisso não.

Suas calorias estão bem baixas, cara. ~2100kcal

Isso é muito baixo cara. Não é um bulking, nunca! Foi o que eu disse lá em cima, no minimo 4000kcal.

O que mais posso acrescentar? Sugestão?

Editado por Ian Pablo
Link para o comentário

1 hora atrás, Luan Leal disse:

No minimo 3L.

Concordo com tudo, menos com a parte do treino, essa questão do cortisol é discutida há tempos e nada foi conclusivo ao ponto de interferir no processo anabólico pós treino, maioria dos fisiculturistas treinam com muito volume e muita carga, 2 hrs de treino pra mais. Ronnie Coleman passava 3 horas na academia, Victor Richards passava 6 e por aí vai.

Link para o comentário

2 horas atrás, Ian Pablo disse:

Pré-treino
- 2 bananas (200g) 

- Um copo de água (250 ml)

- 5 gramas de BCAA

- 5 gramas de creatina
- 2,6 gramas de proteína e 52 gramas de carboidratos

maninho coloque proteínas no seu pré treino, tentar jogar um scoop de whey ai, ou adiciona frango/carne, precisa de aminoácidos na corrente sanguínea durante seu treinanamento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...