Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahah rachei com o exemplo, mas acho que entendi seu ponto de vista.

Vc acha então que acrescentando HIIT umas 2x na semana eu só tenho a ganhar?

Só me fica a dúvida de onde colocaria ele já q pretendo mandar Push/Pull 3x...

E como nunca fiz um HIIT n tenho mt noção de quantos tiros correndo fazer, qual a duração dos tiros, e qual o tempo de intervalo entre os tiros... mas depois eu estudo isso.

(Obs. Mals ae por ter acabado desvirtuando o tópico.)

Publicidade

Postado

Com certeza perder não vai rs

ué manda no pós treino, tipo seg e sex, ter e quinta sei la, vai do que ficar melhor pra ti

faz hiits de 25, sendo 15 mins "aquecimento", caminhada leve, bike live, eliptico leve e ai faz tiros numa velocidade alta, reduz descansa na mesma proporção do tempo dos sprints e faz isso até fechar os 25 mins

Postado

Você pode "sentir" estar murchando, mas é retenção indo embora, principalmente você que corre do aerobico, não adianta ficar "boludão", tem que ter qualidade.

Aeróbico não vai comer sua massa muscular se a dieta estiver adequada.

• 4 meses depois...
Postado
Em 31/12/2018 em 18:11, Carllos Godyr disse:

Não, não causa!

Que besteira, se vasos maiores precisam de mais sangue o corpo bombeia mais sangue, se vasos maiores fosse sinal de impotência quem tem pau grande tava fodido né kkkkkkkkkkk.

Te aconselho ainda a fazer hiit 2x na semana porque quanto maior sua capacidade cárdio vascular mais fácil e satisfatória são as ereções além de precisar de menos tempo de descanso entre uma ereção e outra.

Lembrando também que coração de quem só faz musculação sem cárdio bombeia menos sangue e não vai nesse papo de moleque que marombeiro faz cárdio na cama que tu nunca vai sair cansado do sexo como sai de um hiit de 30 minutos ?

". . . .Te aconselho ainda a fazer hiit 2x na semana . . . "

O que é HIIT ???

Postado (editado)
14 minutos atrás, EduardoMedeiros disse:

O que é HIIT ???

Sigla do ingles que significa: "treinamento intervalado de alta intensidade"...é "um treino aerobico". Da uma olhada aí no link:

https://treino-hiit-um-dos-mais-eficientes-metodos-de-queima-de-gordura/

Editado por Richard Thomas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...