[email protected] 0 Postado Dezembro 31, 2018 às 00:32 Postado Dezembro 31, 2018 às 00:32 Alguém já fez uso de Decamin-b? É um suplemento veterinário injetável com BCAA e Aminoácidos. Eu estou pensando em usar 2ml antes do treino e 2ml após o treino oral. http://www.imeve.com.br/produtos_medicamentos05.php
Luan Leal 801 Postado Dezembro 31, 2018 às 01:23 Postado Dezembro 31, 2018 às 01:23 49 minutos atrás, [email protected] disse: É um suplemento veterinário injetável com BCAA e Aminoácidos. Desculpa a minha indelicadeza amigo, mas qual a finalidade de usar um produto veterinário, injetável, de BCAA com Aminoácidos? Qual o problema de extrair isso dos alimentos e suplementos? O fato de ser injetável e veterinário muda algo pra você?
[email protected] 0 Postado Dezembro 31, 2018 às 02:08 Autor Postado Dezembro 31, 2018 às 02:08 Amigo, te de um suplemento alimentar veterinário que eu vou adaptar a concentração para o meu peso. Eu me informei com um amigo da área da saúde - eu não tenho como informar a formação do cara por questões éticas - mas ele me falou que o uso é seguro se usado com cautela. Eu vou testar e depois eu relato o resultado aqui.
dnr1 20 Postado Dezembro 31, 2018 às 03:50 Postado Dezembro 31, 2018 às 03:50 1 hora atrás, [email protected] disse: Amigo, te de um suplemento alimentar veterinário que eu vou adaptar a concentração para o meu peso. Eu me informei com um amigo da área da saúde - eu não tenho como informar a formação do cara por questões éticas - mas ele me falou que o uso é seguro se usado com cautela. Eu vou testar e depois eu relato o resultado aqui. Mas que resultado tu acha que vai ter disso ? Kkkkkkk
Visitante Postado Dezembro 31, 2018 às 08:47 Postado Dezembro 31, 2018 às 08:47 Que legal hein, vai injetar vitaminas, coisa que você consegue comendo, porque um amigo indicou e disse que é seguro KKKKKK
[email protected] 0 Postado Dezembro 31, 2018 às 14:54 Autor Postado Dezembro 31, 2018 às 14:54 Obrigado pelas respostas intelectuais.
Visitante Postado Dezembro 31, 2018 às 21:33 Postado Dezembro 31, 2018 às 21:33 6 horas atrás, [email protected] disse: Obrigado pelas respostas intelectuais. Cara, você vem falar sobre vitamina injetável, onde todo mundo aqui odeia nay, você comendo arroz e feijão você tem os 9 aminoácidos essenciais e bastante bcaa. Quer injetar coisa dentro do corpo, pelo menos injete algo que presta.
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 1, 2019 às 17:39 Supermoderador Postado Janeiro 1, 2019 às 17:39 é uma bela cagada, seja injetável ou não Se voce já come proteinas suficientes (incluindo whey), voce NAO precisa de bcaa (seja ingerido ou injetável).... agora sobre os outros aminoacidos, está realmente precisando deles? Tem certeza que está? Não consegui ver o beneficio de injetar bcaa+aminoacidos sendo que já consegue comendo como qualquer pessoa normal faz...
Alisson Moura 900 Postado Janeiro 1, 2019 às 18:27 Postado Janeiro 1, 2019 às 18:27 (editado) Kkkkkkkkkkkkk Cara é cada coisa que eu vejo Nesse fórum. Mano isso é preguiça de comer? Ou de pesquisar. Um amigo te indicou? Certeza que não é seu amigo... Quer injetar algo, injete algo que te de resultados... Editado Janeiro 1, 2019 às 18:27 por Alisson Moura
Claudio Junckes 68 Postado Janeiro 1, 2019 às 19:17 Postado Janeiro 1, 2019 às 19:17 Em 31/12/2018 em 00:08, [email protected] disse: Amigo, te de um suplemento alimentar veterinário que eu vou adaptar a concentração para o meu peso. Eu me informei com um amigo da área da saúde - eu não tenho como informar a formação do cara por questões éticas - mas ele me falou que o uso é seguro se usado com cautela. Eu vou testar e depois eu relato o resultado aqui. Amigo da area da saude que indica decamin? baita amigo da onça, conselho não usa isso, conheço N atletas que tem fibrose por conta disso ai È muito comun a mistura de Potenay com Decamin pra Spots, como se fossem um SEO, a diferença que Nay o V.A é Mil vezes melhor, nunca vi alguem ter problema ja com Decamin, PS. Estou falando problemas relacionados ao V.A do Nay e não de seus componentes, tem gente que mistura com ADE, com Stano aquoso, basicamente usam pra causar inflamação no local..... Escuta o pessoal ai de cima, se a intenção é essa faz com Aes que é muito melhor....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora