Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas vinagre não pejudica os dentes? :blink:

cara, vinagre de maça é uma coisa, vinagre industrial é outra, o nome "vinagre" é genérico

aquele comum que agente compra em mercado, é uma solução de ácido acético (ou etanóico), esse de maça não conheço a composição, mas diferente do outro.

aquele outro não faz bem algum pra saúde, só é usado pra neutralizar propriedades de alguns alimentos.

=D eu sempre usei vinagre balsâmico na comida, salada... mas vou experimentar vinagre de maçã.

não custa nada tentar, confio no leandro...ainda mais se ele diz que queima gordura. ahahahah

é interessante pensar porque somente o de maçã.. e o de uva, limão, balsâmico, etc?

isso eu não sei, mas pode ser igual a diferença do comum para o de maça, o nome vinagre é genérico e a composição totalmente diferente.

Postado

Eu tava olhando os vinagres no mercado e a maioria é feito com álcool ou vinho tinto...

O de maçã era o único que não tinha nem o álcool nem o vinho.

Tava escrito assim:Vinagre acético de maçã...

seria esse?

Postado

sempre usei o de vinho branco, nas saladas, junto com uma boa dose de azeite, fica bom demais

mas vou experimentar o de maçã...perece ter propriedades melhores

• 2 semanas depois...
Postado

ele tem grande ação na queima de gordura né ?

será que mandar ele antes do AeJ, iria ajudar alguma coisa ?

sei lá, veio na minha cabeça, nao custava perguntar .. haha

abraços

Postado (editado)

ele tem grande ação na queima de gordura né ?

será que mandar ele antes do AeJ, iria ajudar alguma coisa ?

sei lá, veio na minha cabeça, nao custava perguntar .. haha

abraços

Se tu conseguir tomar uma colher de Vinagre em jejum e não passar mal tu é um herói.

Editado por filipelb
Postado

kkkkkk /\

puts,vinagre em jejum deve ser tenso MESMO,emagrece mesmo,vomita tudo q comeu ontem a noite :lol:

puts,to com 1 lista de coisas pra comprar ja

castanha,vinagre de maçã,canela..tudo essas paradas q dizem ser bom :P

Postado

@filipelb

então cara, não é azeite, é o vinagre de maçã,

pooutz, eu ja cheguei a tomar antes do café pra ver o que rolava, o gosto é bem forte, mas nada assim de passar mal

mas voltando a pergunta, será que ele pode ter uma ação melhor na queima de gordura antes do AeJ ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...