Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Vinagre De Maçã

LeandroTwin

Posts Recomendados

""Por outro lado, a melhor água para se tomar é a água de trovoada, de neve derretida, ou a água destilada carregada com a energia solar, essas águas estão livres de matérias terrosas obstrutoras e ao mesmo tempo carregada de energia vital. Saber ingerir uma água saudável é ponto importantíssimo para a manutenção da saúde durante toda a vida, principalmente para quem já apresenta algum tipo de doença, como o reumatismo, por exemplo. ""

com todo respeito, que bobagem é essa de tomar água de chuva? de neve? ESSAS ÁGUAS SÃO AS MAIS SUJAS QUE EXISTEM. tanto é que no litoral, em fim de ano, qdo falta água e o pessoal recolhe água da chuva pra tomar, acontece aquelas filas nos postinhos pq o pessoal tá com DIARRÉIA. energia vital..bah aushas com todo respeito claro, mas um moderador não pode postar informações tão falsas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado!

O uso de substâncias ácidas cronicamente podem arrancar o esmalte do dente, deixando-os fracos e amarelos, por causa da descalcificação

Porém não sou dentista portanto não sei como funcionam essas coisas, mas fica o alerta.

Quenca, uso vinagre tem é tempo e não é bem assim hehehehe meu irmão é dentista posso te responder essa pergunta o importante é só não escovar os dentes no periodo de 30 a 45 minutos, ele me deu a explicação mas já esqueci tem muito tempo, era algo como tem poros e demora isso pra tampar sei la ... AHEUIAHEUIAE

Se fosse assim metade da galera aqui do fórum certeza q tava "banguela", coca-cola é pior que vinagre, suco de limão etc.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Quenca, uso vinagre tem é tempo e não é bem assim hehehehe meu irmão é dentista posso te responder essa pergunta o importante é só não escovar os dentes no periodo de 30 a 45 minutos, ele me deu a explicação mas já esqueci tem muito tempo, era algo como tem poros e demora isso pra tampar sei la ... AHEUIAHEUIAE

Se fosse assim metade da galera aqui do fórum certeza q tava "banguela", coca-cola é pior que vinagre, suco de limão etc.

Ola Highpump, não seria o contrário, deve-se escovar os dentes logo após?

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Vale ressaltar que seus benefícios NAO sao comprovados, alem de haver pouquissimas razões para acreditar em tais.

Ele pode piorar o quadro de pedras nos rins em quem já possui, apesar de alguns acreditarem que pode ajudar a prevenir estes (leia bem a frase).

A poucas pesquisas (em ratos) mostrando diminuição da pressao sanguinea em HIPERTENSOS (ratos).

Resumindo: o vinagre de maça nao é NEM promissor ainda (como a canela é) e está extremamente longe de ser realidade (como o Fish Oil é). Portanto, pesquisem antes de ficar comprando as coisas.

Abraços

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
57 minutos atrás, Carlinhous disse:

Peço perdao por desenterrar o topico mas estou com uma duvida grande ja tomo vinagre de maça algum tempo e o organico é caro pra krl 25conto dura 1 mes, queria saber se o de mercado o baratinho é o Mesmo efeito que o organico?

Na página 5 há uma resposta à essa pergunta.

Boa leitura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...