Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Kkkkk, é possível isso? Só eu to comendo 800g de carne por dia. Não sei da onde essa galera tira essas informações.

Editado por Visitante
Postado
2 minutos atrás, Richards52 disse:

Fazer mal em qual sentido? 

Ser muito pesado para o estomago e demorar para digerir/absorver. Quanto tempo depois de comer isso eu poderia ir treinar? Almoço 12hrs e treino as 14hrs/14:30

Postado
23 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Ser muito pesado para o estomago e demorar para digerir/absorver. Quanto tempo depois de comer isso eu poderia ir treinar? Almoço 12hrs e treino as 14hrs/14:30

Faz não, isso é mito. Muitas pessoas 'pensam que a carne bovina não é benéfica por associa-la com problemas cardiovasculares mas existem vários estudos mostrando que não é bem assim.

Postado

A proteína de origem animal, sobretudo carne vermelha, contém uma elevada concentração de purinas, que quando degradadas tem como produto final o ácido úrico. Assim, o excesso de carne vermelha pode acarretar problemas relacionados a isso, como a hiperuricemia. No entanto, com essa quantidade que vc come, não se preocupe.

Vai treinar no horário que lhe convém mais. Depende do tamanho da sua refeição,  da sua disponibilidade. Quando eu treinava após o almoço, ia cerca de 1 hr e meia após almoçar e rendia bem. 

Postado (editado)
44 minutos atrás, DAT disse:

A proteína de origem animal, sobretudo carne vermelha, contém uma elevada concentração de purinas, que quando degradadas tem como produto final o ácido úrico. Assim, o excesso de carne vermelha pode acarretar problemas relacionados a isso, como a hiperuricemia. No entanto, com essa quantidade que vc come, não se preocupe.

Vai treinar no horário que lhe convém mais. Depende do tamanho da sua refeição,  da sua disponibilidade. Quando eu treinava após o almoço, ia cerca de 1 hr e meia após almoçar e rendia bem. 

Os alimentos não recomendados para os pacientes com hiperuricemias são os ricos em purinas como[7]:

• Carnes de órgãos/miúdos (fígado, coração, língua e rins),
  • Peixes (sardinhas, truta, anchova...),
  • Frutos do mar como mexilhão, camarão e caranguejo;
  • Grãos como feijão, grão de bico, ervilha e lentilha.
  • Caldos e ensopados com essas carnes e grãos também devem ser evitados porque o ácido úrico é muito hidrossolúvel e assim, quando são cozidos em água, o ácido úrico se difunde nos líquidos;
  • Bebidas alcoólicas, especialmente as com levedura.

Patinho é tranquilo e hiperuricemia varia com muitas individualidades genéticas e outras pré disposições a doenças. Fisiculturistas antigos comiam carne de cavalo em quantidades abusivas, hoje em dia qualquer coisa é motivo pra se preocupar(?) até comer? 

Editado por Visitante
Postado
Em 29/12/2018 em 20:51, DAT disse:

Ainda bem que temos rins, não é mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...