Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera ! 

Então sou um ex " atleta" que  engordei muito após dois anos parado. 28 kg total. Hoje em dia devo esta com um BF de 35% chegando a obesidade nível 2. A minha duvida é se devo começar a minha dieta já com o uso do Clembuterol e no segundo mês fazer o uso do masterom ou esperar mais algum tempo ? lembrando que nesse periodo de dois anos parados voltava de vez em quando para academia e saia. então tenho facilidade com treinos e com cargas.

Publicidade

Postado (editado)

tambem estou com BF de 35%, mas cara, se preocupe primeiro em baixar o carboidrato e as kcal diarias e a se acostumar ao aerobico que vai judiar das suas articulações...

Ainda não estou podendo correr como eu corria, porque dói os joelhos e também não posso pegar cargas no agachamentos, se não sinto o joelho... Também não posso mais fazer Paralelas até voltar aos 85kg pelo menos....

O seu coração e outros órgãos não estão preparados para você começar a ingerindo clembuterol ou qualquer outro estimulante natural da natureza meu chapa...

Editado por Valmir-Josoe
Postado

Verdade Valmir, concordo plenamente com você. Mais  meu aeróbico vai ser de moderada intensidade e ainda vou tentar fazer uma media de dois por dia . ex (2caminhada de 50 minutos) e pretendo fazer o treinamento de força bastante intenso (logico que vou ter cuidado com as articulações) um treinamento de força que pretendo utilizar e o full Body 3 x por semana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...