Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, ds_tais disse:

Sei sim, em momento algum disse que iria usar, pelo contrário, estou aqui para pedir ajuda e descobrir qual a melhor forma de usar.

A meia vida da oxa não é de 8-12? Tomando apenas 1 vai fazer efeito?

Exatamente. A meia vida é mais ou menos isso. Ou seja, a vida "inteira" é de mais ou menos 24 horas.
Não é porque você não vai ficar o dia inteiro com a concentração alta do fármaco no corpo, que ele não fará efeito.

De qualquer forma, nestas semanas onde for uma dose única, sugiro tomar duas a três horas antes do treino.

Publicidade

Postado

E

12 minutos atrás, MBD disse:

Exatamente. A meia vida é mais ou menos isso. Ou seja, a vida "inteira" é de mais ou menos 24 horas.
Não é porque você não vai ficar o dia inteiro com a concentração alta do fármaco no corpo, que ele não fará efeito.

De qualquer forma, nestas semanas onde for uma dose única, sugiro tomar duas a três horas antes do treino.

Entendi perfeitamente agora.

Muito obrigada pela ajuda.

16 minutos atrás, MBD disse:

Treino e dieta esta ok para o objetivo?

Depois desse ciclo absurdo acabei desanimando dessa consultoria.. você indica alguma??

Postado
Em 28/12/2018 em 17:35, ds_tais disse:

E

Entendi perfeitamente agora.

Muito obrigada pela ajuda.

Treino e dieta esta ok para o objetivo?

Depois desse ciclo absurdo acabei desanimando dessa consultoria.. você indica alguma??

Olha, a dieta eu não calculei os macros pra saber, aparentemente está OK, mas o treino me parece BEM volumoso, você chegou a fazer esse volume todo?

Não vou ficar "vendendo meu peixe" e nem posso, assim como não vou ficar condenando o trabalho do coach que te passou isso.
Não sei quem é nem como é o trabalho dele, mas ele deve ter seus motivos para ter te passado tudo isso. 
E isso só ele e você podem dizer, com base nas informações que foram trocadas.

Sugiro conversar com ele! Seja franca, é a melhor maneira de vocês estreitarem a relação e entender melhor os porques de cada coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...