Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, queria que vcs me ajudassem, meu instrutor me passou para tomar L-carnitina, para queimar gordura(estou um pouco acima do peso *_* ), só que meu amigo me deu uma sugestão de tomar winstrol, só que já li aqui em alguns tópico que o winstrol é muito falsificado e pode complicar... então queria que vcs sugerissem algo para eu tomar para queimar gordura e "rasgar", ficar bem denifido. (sem ser L-carnitina :) )

obs: pode ser uma coisa "fora da lei" tbm. kkkk

Obg, abraços!

Postado (editado)

Pode tomar L-carnitina na veia que não vai ajudar em nada na queima de gordura.

Isso já caiu por terra faz tempo.

Quanto à winstrol acredito que você não iria tomar da forma adequada (vide conteúdo do tópico), então prefiro nem cogitar essa hipótese.

Recomendaria CLA ou CA

Lipo 6 Black também é uma boa.

Mas sem dieta não adianta nada :D

Editado por Aryel
Postado

1º Tá na area errada.. isso não é dúvida de treino

2º não postou seus dados pra ver se realmente precisa de algo pra queimar gordura...

3º PESQUISE, temos VÁRIOS tópicos de pessoas com a mesma dúvida.. concerteza já tem uma resposta pra essa sua pergunta!

~hugs

Seph®

Postado

Falta de pesquisa amigo.

O fórum tem informações suficientes para o seu caso.

De uma passadinha na área de nutrição.

Boa sorte!

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Conseguiu cometer 3 infrações em um único tópico.

7 dias pra pesquisar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...