Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina 25,4 19 anos Primeiro ciclo


Posts Recomendados

19 anos

1.76m

12bf 

3 anos de treino

Assim como todos q estão aqui para pedir opniao e tirar dúvidas. Sei que o melhor a se fazer é procurar um médico (essa resposta vale pra qualquer tópico entao nem precisa dessa resposta)

Farei um ciclo com Enantesto e Deca 300mg 1-12 

Minha prolactina está "alta" 25,4 e provavelmente ela irá aumentar com uso de deca. CoM o uso de Dostinex (cabergolina) eu consigo regular minha prolact durante o ciclo? Qual o administração do remédio? Alguém já teve experiência? Ja vi relato que meio comprimido por semana é capaz de baixar muito a prolactina. Se eu tomar 1/4 do comprimido por semana sera que fara efeito? 

Eu deveria trocar DECA por BOLDE, porem minhas articulações necessitaram de uma ajudinha extra da deca :D

opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você está com esse prob de prolac, cogite não usar nenhum 19nor, natural estar com essa prolactina zoada tem caroço nesse angu em parceiro

 

IDEAL é nao precisar utilizar cabergolina, meio comprimido 1x a cada 2 semanas talvez seja interessante porém tem que verificar essa proporção tão alta de prolact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

CoM o uso de Dostinex (cabergolina) eu consigo regular minha prolact durante o ciclo?

Sim.

 

2 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Se eu tomar 1/4 do comprimido por semana sera que fara efeito? 

Pode usar essa dosagem e repetir os exames a fim de avaliar novamente se mantem essa dosagem ou se aumenta.

 

6 minutos atrás, RDU disse:

se você está com esse prob de prolac, cogite não usar nenhum 19nor

Poxa... mas 19nor's são tão bons pra ficarem fora de cogitação por conta de uma prl elevada... se dá pra contornar o problema, eu ainda tentaria, mesmo que em dosagens mais tranquilas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Poxa... mas 19nor's são tão bons pra ficarem fora de cogitação por conta de uma prl elevada... se dá pra contornar o problema, eu ainda tentaria, mesmo que em dosagens mais tranquilas ? 

Concordo Hannibal! Quando o cabra sabe o que está fazendo, tem conhecimento de colaterais e conhece as drogas dá pra contornar tranquilamente, agora um maluco de 19 anos com uma prolac desse nível  - nat - querer mandar 19nor e ficar controlando prolact na carbegolina, me cheira a problema rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, RDU disse:

Concordo Hannibal! Quando o cabra sabe o que está fazendo, tem conhecimento de colaterais e conhece as drogas dá pra contornar tranquilamente, agora um maluco de 19 anos com uma prolac desse nível  - nat - querer mandar 19nor e ficar controlando prolact na carbegolina, me cheira a problema rs

Entendo seu ponto de vista. Não deixa de estar certo ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões, estou pensando em trocar deca por bolde (apesar de menos anabolica e não beneficiar as articulações que eu gostaria kk) 

E ainda tem médicos que dizem que minha prolac esta só um pouquinho fora do "certo" que é "normal".

Esse exame da prolac fiz quase 2 meses atrás e venho de um bf muito tempo alto (meu e2 20pg) sou meso endo (tenho minhas dúvidas) e fazia bulking sujo, só me preocupava em atingir as proteínas diárias e kcal diario e subir de peso independente da fonte de carbo .  Hj devo estar com 14%bf.

Já estudei bastante e li muitos relatos mas ainda tenho muito o que aprender

Experiência prática em ergogenicos não tenho nenhuma então vamos viver e aprender! 

Fiquem a vontade em dar suas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotipo = bullshit, fuja de bullshit, não existe isso de biotipo parceiro

 

FUJA de boldenona em primeiro contato é uma droga pesada psicologicamente falando, e ainda assim bold é um 19nor também, melhor ficar com a deca mesmo.

 

Primeiro ciclo cara faça o basico, testo + oxan pra que mais? ta ótimo assim, mesmo fazendo merda ciclando antes dos 22 e com pouco tempo de treino, mas é melhor do que fazer mais merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, ta previsto pra eu começar o ciclo mais ou menos na segunda semana de janeiro se tudo der certo, acompanha aí, vou relatar certinho, se eu morrer vou relatar também (apesar que os problemas a curto prazo são poucos). Vou pedir pela Duo, alguém tem opinião de lá?

Outra coisa, testo e Deca não são drogas hepatotoxicas, então não necessito uso de protetor hepático, certo?

Obrigado pelas aulas, continuem kkk

Editado por Ursão Cabuloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ursão Cabuloso disse:

Outra coisa, testo e Deca não são drogas hepatotoxicas, então não necessito uso de protetor hepático, certo?

 

Li errado e quotei errado. Maldita leitura dinâmica.

 

Tá certo.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...