Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/12/2018 em 19:34, andlima7 disse:

Entendi o recado, realmente era o que eu estava imaginando como respostas mesmo! Agora, a pergunta é: Tomei esses dois meses... se eu PARAR assim, do nada, pode dar alguma coisa negativa demais? O ideal seria ir tomando dia sim e não, depois a cada dois dias.. e assim por diante até parar de vez ou  largo mão agora e esqueço todo esse remédio?

Ontem comprei a formula nova, gastei 500 paus ?

Pois é, cai na real esses dias, por isso abri essa discussão aqui no fórum!! O legal é que voces mandam a real na cara, sem dó nem piedade hahahaha... 

EU cortaria de vez, melhoraria ingestão de gorduras na dieta e treino pesado, até pq as doses do que realmente faria algo ali é baixa, tirando esse anastro pesado

Pode ficar meio ruim no começo, mas o corpo se adequa, você pode utilizar e continuar com o médico, mas estude, reveja os conceitos e faça direito, saiba que a maior vantagem para o médico é te socar de manipulado, ele ganha para isso, fim de papo, tem que sempre jogar a real e falar o que você está disposto ou não a fazer, por isso que estudar é tão importante

Publicidade

Postado
Em 02/01/2019 em 12:27, RDU disse:

EU cortaria de vez, melhoraria ingestão de gorduras na dieta e treino pesado, até pq as doses do que realmente faria algo ali é baixa, tirando esse anastro pesado

Pode ficar meio ruim no começo, mas o corpo se adequa, você pode utilizar e continuar com o médico, mas estude, reveja os conceitos e faça direito, saiba que a maior vantagem para o médico é te socar de manipulado, ele ganha para isso, fim de papo, tem que sempre jogar a real e falar o que você está disposto ou não a fazer, por isso que estudar é tão importante

Você tem razão! Eu fui na emoção de ver um amigo que pesava seus 50kg de franguisse e ir pra 65kg. Achei "foda" e resolvi ir no mesmo médico e etc. Enfim, já decidi ir ao nutricionista e comer melhor e treinar pesado. Lá pra frente, colocar a cereja no bolo, que seria algum ciclo bem elaborado pra não dar merda!

Eu ainda não parei de tomar, porque, como já havia dito, tenho um receio de dar alguma merda... e eu gastei 500 pilas nessa medicação, da um pouco de dó jogar assim "no lixo" rs.

Postado
16 horas atrás, RDU disse:

Não vai te causar maiores maleficios mas se não controlar a retirada do farmaco pode dar um rebote então toma cuidado, foco nos treinos e na dieta.

Parei com a medicação! Não tomo desde o dia 04/01. 

Ontem fui numa nutricionista e peguei uma dieta com enfase em ganho de massa. Depois de atingir o objetivo, vamos para a perda de gordura. 

Meu BF hoje está em 18%.

Postado

Minha opnião:

- Espelho > % BF, comumente temos pessoas com % baixa de bf na bioimpedancia, 7 dobras, 9 dobras etc, porém quando vc olha foto da pessoa ela está com bf alto, e o contrário tb acontece, alguns % com bf relativamente alto no número, porém no espelho o cara tá bem

- Não vai trazer tantos maleficios, mas a ordem é a inversa, primeiro chega em um % baixo de BF para depois ganhar massa, existem varios mecanismos que auxiliam o ganho de massa com um % de gordura reduzido, o contrário não acontece, só prejudica

Às vezes você quer ganhar massa pq a gordura apesar de alta está concentrada em regiões específicas mas no geral vc apresenta ser um cara magro, é válido, só cuidado pra não perder a mão

Postado
Em 08/01/2019 em 12:03, RDU disse:

Minha opnião:

- Espelho > % BF, comumente temos pessoas com % baixa de bf na bioimpedancia, 7 dobras, 9 dobras etc, porém quando vc olha foto da pessoa ela está com bf alto, e o contrário tb acontece, alguns % com bf relativamente alto no número, porém no espelho o cara tá bem

- Não vai trazer tantos maleficios, mas a ordem é a inversa, primeiro chega em um % baixo de BF para depois ganhar massa, existem varios mecanismos que auxiliam o ganho de massa com um % de gordura reduzido, o contrário não acontece, só prejudica

Às vezes você quer ganhar massa pq a gordura apesar de alta está concentrada em regiões específicas mas no geral vc apresenta ser um cara magro, é válido, só cuidado pra não perder a mão

Realmente, o espelho diz muita coisa mesmo! 

Eu escolhi a opção com a Nutricionista de COMER MAIS para pesar mais e depois perder gordura para não ficar muito magro por agora. Mas, a primeira opção era fazer uma dieta mais leve para a perda de peso e gordura. Talvez eu tenha escolhido errado, mas, vamos aguardar.

Estou sem o medicamento (mesmo com a dor no coração de ter perdido 500 reais rs).

Como você disse, sou um cara magro, porem com aquela gordura na barriga que todo mundo tem e odeia. Objetivo esse ano é focar nos treinos e alimentação de verdade e chegar no verão de 2020 mais aceitavel comigo mesmo. E manter isso a longo prazo para ter esse lifestyle mais saudavel.. sempre buscando conhecimentos!

Se interessarem para os senhores, posso postar minha dieta aqui para análise!

Grande abraço!

Postado
Em 14/01/2019 em 15:42, RDU disse:

Musculação é uma maratona e não um sprint, ajeita teu objetivo e toca o barco, vai ter altos e baixos porém é só se manter focado que vai levando

Com certeza, meu brother!!! Dieta aqui, segunda semana seguindo... ta foda, mas o foco é mais forte!!

Em 14/01/2019 em 16:42, ThePunisher disse:

Na minha opinião com 2 meses de academia, você tem um bom caminho para ganhos notórios naturalmente apenas com dieta e treino correto

Exato, tanto é que suspendi a medicação!

Postado

Dieta não precisa ser extrema também parceiro, não deve ser um peso, deve ser somente alimentos alinhados em uma rotina, nada demais, se está sofrendo reveja os conceitos e a dieta, claro que você tem que escolher entre várias vontades se não ficaria comendo lixo dia todo, mas não da pra levar a ferro e fogo tb não faz sentido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...