Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meus amigos, boa noite... sou novato no forum e treino há 2 meses. Desde então estou buscando informações a respeito de ciclos e tudo mais. Ando lendo bastante e, por isso, acho que já comecei errado. Enfim, gostaria de opiniões com as mais sinceras verdades. Podem me xingar se quiserem tb, rs.

Estou passando num endocrinologista indicado por um amigo, esse que pesava seus 50kg e agora tem 60kg. Ele não segue uma dieta restrita, mas era muito, mas muito magro e hoje tem bastante massa, está seco. 

De qualquer forma, estou achando um pouco estranho essas dosagens, baixas demais e LONGAS demais. Por mais que seja uma miligramagem baixa de Oxan, manter + 8 semanas não seria prejudicial?

- Altura: 1.72cm

- Peso: 73kg

- Medidas: Braço 36cm, o restante não me recordo

- Percentual de gordura(BF): Não medi ainda

- Tempo de treino: 2 meses

- Objetivo: Hipertrofia muscular + definição

- Ciclo:

Metabolize 4 - 250mg

Oxandrolona 10mg

OKG 350mg

Anastrozol 1mg

Testofen 250mg

Maca Peruana 200mg

Glutamina 250mg

Furosemida 10mg

Tribulus terrestres 200mg

Zinco 10mg

Isso tudo é formulado pela farmácia e cada dose são 3 capsulas. 2x ao dia!

Mantive isso por 2 meses. No retorno ao Endocrino, ele me receitou novamente outro ciclo, porém com alteraçõas nas miligramagens, ficando assim:

Metabolize 4 - 150mg

Oxandrolona 15mg

OKG 350mg

Power Energy 30mg (nova adição)

Anastrozol 1,5mg

Testofen 250mg

Maca Peruana 200mg

Glutamina 250mg

Furosemida 10mg

Zinco 10mg

Seria outro ciclo de 2 meses.

Uma observação importante é que ele ainda receitou oximetolona por 2 meses (formulado) e eu não sabia que era Hemogenin. Depois de algumas pesquisas, vídeos, relatos, etc... decidi optar por não tomar agora. Ele sugeriu também aplicação de deposteron, mas acabei não aceitando por enquanto.

Meus exames deram colesterol alterado. Pelo que andei lendo, o colesterol é sempre alterado quando se usa algum tipo de droga anabolica, ou estou errado? Com isso, o médico me receitou ZINPASS/ 1 por dia até voltar ao consultorio com outros exames.

Em relação a dieta, estou me alimentando com comida de verdade: Frango, peixe, patinho, batata, verduras, etc, mas nada regrado ainda. Agora no começo do ano vou passar numa nutricionista para seguir a risca e arrumar o shape.

Vocês poderiam me dar uma luz sobre essa receita? Se isso vai acabar somente em sugar meu dinheiro ou se o médico está meio doido?

Desde já, muito obrigado por lerem!

•  
2 minutos atrás, andlima7 disse:

Olá meus amigos, boa noite... sou novato no forum e treino há 2 meses. Desde então estou buscando informações a respeito de ciclos e tudo mais. Ando lendo bastante e, por isso, acho que já comecei errado. Enfim, gostaria de opiniões com as mais sinceras verdades. Podem me xingar se quiserem tb, rs.

Estou passando num endocrinologista indicado por um amigo, esse que pesava seus 50kg e agora tem 60kg. Ele não segue uma dieta restrita, mas era muito, mas muito magro e hoje tem bastante massa, está seco. 

De qualquer forma, estou achando um pouco estranho essas dosagens, baixas demais e LONGAS demais. Por mais que seja uma miligramagem baixa de Oxan, manter + 8 semanas não seria prejudicial?

- Altura: 1.72cm

- Peso: 73kg

- Medidas: Braço 36cm, o restante não me recordo

- Percentual de gordura(BF): Não medi ainda

- Tempo de treino: 2 meses

- Objetivo: Hipertrofia muscular + definição

- Ciclo:

Metabolize 4 - 250mg

Oxandrolona 10mg

OKG 350mg

Anastrozol 1mg

Testofen 250mg

Maca Peruana 200mg

Glutamina 250mg

Furosemida 10mg

Tribulus terrestres 200mg

Zinco 10mg

Isso tudo é formulado pela farmácia e cada dose são 3 capsulas. 2x ao dia!

Mantive isso por 2 meses. No retorno ao Endocrino, ele me receitou novamente outro ciclo, porém com alteraçõas nas miligramagens, ficando assim:

Metabolize 4 - 150mg

Oxandrolona 15mg

OKG 350mg

Power Energy 30mg (nova adição)

Anastrozol 1,5mg

Testofen 250mg

Maca Peruana 200mg

Glutamina 250mg

Furosemida 10mg

Zinco 10mg

Seria outro ciclo de 2 meses.

Uma observação importante é que ele ainda receitou oximetolona por 2 meses (formulado) e eu não sabia que era Hemogenin. Depois de algumas pesquisas, vídeos, relatos, etc... decidi optar por não tomar agora. Ele sugeriu também aplicação de deposteron, mas acabei não aceitando por enquanto.

Meus exames deram colesterol alterado. Pelo que andei lendo, o colesterol é sempre alterado quando se usa algum tipo de droga anabolica, ou estou errado? Com isso, o médico me receitou ZINPASS/ 1 por dia até voltar ao consultorio com outros exames.

Em relação a dieta, estou me alimentando com comida de verdade: Frango, peixe, patinho, batata, verduras, etc, mas nada regrado ainda. Agora no começo do ano vou passar numa nutricionista para seguir a risca e arrumar o shape.

Vocês poderiam me dar uma luz sobre essa receita? Se isso vai acabar somente em sugar meu dinheiro ou se o médico está meio doido?

Desde já, muito obrigado por lerem!

•  

A proposito, nesses 2 meses de treino, tive resultado de força, ganho de peso, postura, etc... as pessoas notaram diferença tb!

Publicidade

Postado (editado)

Vou esperar a galera que manja mais das paradas responder o tópico.

Mas fiquei assustado com esse tanto de anastrozol ?

Começo com 2mg por dia e tá usando 3mg agora? Seu e2 deve ser negativo

Sobre sugar seu dinheiro, isso é óbvio que vai! Tu malha a 2 meses nem deveria estar usando nada, só comendo bem e bastante, musculação pesada e cárdio 2x na semana ?

Editado por Carllos Godyr
Postado
34 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Sobre sugar seu dinheiro, isso é óbvio que vai! Tu malha a 2 meses nem deveria estar usando nada, só comendo bem e bastante, musculação pesada e cárdio 2x na semana ?

Eu até cogitei em não formular essa novo pedido, MAS, como já pedi, agora é usar. Acredito também que parar "do nada" pode dar algum efeito rebote, né? Mas na próxima consulta eu vou falar com ele e dar uma pausa nesses formulados. 

Vou manter uma dieta regrada, suplementação e treino forte!

36 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

E o tanto de anastrozol seria pra evitar a ginecomastia, to errado? Dosagem muito alta 3mg/dia?

Postado

Ginecomastia da se o e2 subir d+ e tu não controlar, mas com 3mg por dia de anastrozol seu e2 tá zerado.

Eu não conheço muita coisa que tem nessas cápsulas aí, então não vejo nada que peça esse tanto de anastrozol, por isso é bom esperar outras opiniões.

Eu que uso 250mg de testosterona na semana, uso 2mg de anastrozol na semana! Tu tá usando 21mg por semana! 

Ainda acho que tu não precisa de anabolizante algum com 2 meses de treino

Postado

Começou a treinar faz 2 meses e quer usar aes? Ta de palhaçada né guerreiro

Monte de componente inutil ai, tudo isso de anastro vai ferrar seu e2, baixa dosagem de oxan, tudo cagado.

Foque em DIETA e TREINO, simples e eficiente

Esses médicos tão tudo doido, antes não queriam nem ver aes, agora tão prescrevendo Oximetolona, testo e oxan pra quem não sabe nem erguer um halter direito, valha-me deus...

Pare de gastar sua grana atoa parceiro, aprenda a fazer uma dieta e a treinar, depois de uns bons anos 2~4 anos em constante treino e dieta, atigindo um BOM fisico natural, cogite utilizar ergogenicos

Postado

Cara de Deus, com 2 meses de treino esse cara deveria estar se preocupando em aprender a treinar.

Essa grana que você vai torrar com drogas e suplementos, invista em uma dieta bem feita e em um personal pra te ensinar a treinar amigo, quando tiver uns 2 anos de treino e dieta bem feitas, ai se ainda quiser você se droga.

Corre disso dai

Postado

Entendi o recado, realmente era o que eu estava imaginando como respostas mesmo! Agora, a pergunta é: Tomei esses dois meses... se eu PARAR assim, do nada, pode dar alguma coisa negativa demais? O ideal seria ir tomando dia sim e não, depois a cada dois dias.. e assim por diante até parar de vez ou  largo mão agora e esqueço todo esse remédio?

Ontem comprei a formula nova, gastei 500 paus ?

Em 27/12/2018 em 16:15, RDU disse:

Começou a treinar faz 2 meses e quer usar aes? Ta de palhaçada né guerreiro

Monte de componente inutil ai, tudo isso de anastro vai ferrar seu e2, baixa dosagem de oxan, tudo cagado.

Foque em DIETA e TREINO, simples e eficiente

Esses médicos tão tudo doido, antes não queriam nem ver aes, agora tão prescrevendo Oximetolona, testo e oxan pra quem não sabe nem erguer um halter direito, valha-me deus...

Pare de gastar sua grana atoa parceiro, aprenda a fazer uma dieta e a treinar, depois de uns bons anos 2~4 anos em constante treino e dieta, atigindo um BOM fisico natural, cogite utilizar ergogenicos

Pois é, cai na real esses dias, por isso abri essa discussão aqui no fórum!! O legal é que voces mandam a real na cara, sem dó nem piedade hahahaha... 

Postado
Em 27/12/2018 em 03:35, Carllos Godyr disse:

Ginecomastia da se o e2 subir d+ e tu não controlar, mas com 3mg por dia de anastrozol seu e2 tá zerado.

Eu não conheço muita coisa que tem nessas cápsulas aí, então não vejo nada que peça esse tanto de anastrozol, por isso é bom esperar outras opiniões.

Eu que uso 250mg de testosterona na semana, uso 2mg de anastrozol na semana! Tu tá usando 21mg por semana! 

Ainda acho que tu não precisa de anabolizante algum com 2 meses de treino

Pelo que eu li do e2 muito baixo, é que pode causar perda de libido tb, ou to errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...