Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, RDU disse:

o que vai ganhar massa e o que vai te secar é dieta parceira, droga nenhuma fará nada demais se não estiver alinhado, oxan tem um perfil excelente pra perda de gordura devido queima de gordura visceral em maior nível, isso dá um aspecto mt bacana, principalmente na barriga, 29% dependendo da maturidade muscular e do fisico, nao é tão alto, só com fotos pra confirmar, mas espelho > % bf

Stano é bem mais hepatoxico que oxan, e ferra o perfil lipidico, se a dieta, descanso e treino não tiverem alinhados, pode ter problemas com esses marcadores

Então, por muito tempo eu fui beeem magrinha. Além de bulying, nenhuma roupa dava e minha auto-estima era lá embaixo. Após começar a treinar, ganhei 11 kg. Meu corpo tinha ficado show. Depois disso passei um tempo estagnada, o corpo não evoluia mais. E neste ano (2018) ganhei 5 kg. Masss, minha barriguinha que era negativa agora está bem saliente. E isso está me incomodando horroresss. Sem falar nas celulites nas pernas e glúteos (não saiu na foto). Diante de tudo isso tenho receio de voltar a ser aquela magrinha, eu amoo minha bunda kkkkkk. Mas estou gostando das indicações sobre a oxan. E vou levar tudo em consideração. 

5 horas atrás, fletcher disse:

Pelas fotos acho difícil você ter 29% de BF, deve ser muito menos que isso. por volta de 23%. 

Na verdade esse BF de 29% foi calculado em calculadora online que achei, então pode haver erros.

Publicidade

Postado
5 horas atrás, RDU disse:

BF está bem mais controlado, o que acontece é que eles estão bem concentrados em gluteos e coxa, quase não tem acumulo nos culotes, o que é mt bem vindo, pois já dá uma baita diferença na estética.

Esses culotes marcados de furinhos deve-se em parte a muitos anos de anticoncepcional, Ô droguinha desgraçada.

Optaria pela OXAN começando com 10mg e subindo até 20mg conforme colaterais, caso mantenha stano vá na pegada que o MBD repassou, 8~10 semanas é um bom periodo.

Eu irei começar dia 02/01. Como vou passar a virada fora de casa, fica difícil pra comer tudo certinho. Ainda tenho uns diazinhos para decidir.

Como está a dieta e os treinos? Veja bem, o que vai ditar a qualidade do ciclo será a dieta e intensidade nos treinos de musculação, ESQUEÇA se matar de fazer cardio, comece com 3x cardios na semana, 1 liss de 45 min e 2 hiits de 25 sendo 15min de aquecimento, e depois aumente conforme estagnação, mas nada exagerado, pode jogar alguma caminhada em jejum também pra ajudar, no restante tem um shape bem harmonioso, eu daria atenção as dorsais e ao ombro pra alargar e melhorar a proporção superior com a cintura e aumentar o efeito "violão"

A dieta já dei uma ajustada. E também há algum tempo deixei de comer frituras, doces e refri. Ainda peco no cafezinho, pois não me adaptei sem açúcar. Mas pretendo substituir por chá.

Quanto a musculação treino três dias na semana. O treino para os membros inferiores é bastante puxado. Mas para superior é bem leve, e deixo a desejar. Mas levarei em consideração essas suas dicas. Quanto ao cardio, tem alguma sugestão para fazer fora da academia? Ou seja, num parque, numa praça. Aqui em minha cidade tem lugares legais para exercícios físicos.

Pesquise sobre vacuum e bracing, pra fortalecer o reto abdominal, ele me parece um pouco solto demais com relação ao fisico, talvez de uma boa ajudada

Não tinha ouvido falar sobre. Vou pesquisar agoraaa! Valeu meu caro. ?

ALGUÉM TEM SUGESTÃO PELO O QUE POSSO SUBSTITUIR ESSES OVOS? Não gosto muito de ovo, inclusive compro albumina pq 1 ovo só já me deixa super estufada e se eu forçar fico enjoada. 

Café da manhã

1 colher de creme de queijo minas frescal ou creme de ricota

café + canela 

30 g de aveia

4 ovos inteiros 

1 banana banana (mistura os 3 últimos e faça um omelete)

Almoço

50 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino (18hrs)

1 bananas+ 30g aveia + canela 

15g Amendoim + Creatina

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Ceia

3 ovos + meio abacate ou 20g de amendoin

Postado

Cardio faz pós-treino HIIT na esteira ou bicicleta mesmo, 25 min sendo 15 aquecimento e 10 de hiit, 2x na semana ta mt bom, e 2x na semana manda um cardio moderado (Caminhada de 45min vel 6~7 na esteira), ou alguma caminhada em jejum quando conseguir tb é uma boa.

Testa fazer essa refeição na ceia:

30g whey chocolate

2 ovos

1 banana

30g de aveia

canela/adoçante a gosto

Mistura tudo faz uma panqueca ou mingau no microondas, fica muito saboroso e nem sente o gosto do ovo, tenta jogar 1 fatia de queijo na ultima refeição ver se fica melhor descer o ovo, eu tb não sou mt fã, gosto de comer com couve refogada pra dar uma disfarçada

Olhando por cima sua dieta me parece bem ruim, com uma quantidade baixa de calorias, calcula seu GCD e reveja suas calorias https://tdeecalculator.net/

Dieta com redução drástica pode estar comprometendo sua evolução e te deixando para trás, excesso de cardio tb, treino fofinho de musculação também, reveja, treino dieta e descanso.

Postado
Em 28/12/2018 em 16:52, RDU disse:

Cardio faz pós-treino HIIT na esteira ou bicicleta mesmo, 25 min sendo 15 aquecimento e 10 de hiit, 2x na semana ta mt bom, e 2x na semana manda um cardio moderado (Caminhada de 45min vel 6~7 na esteira), ou alguma caminhada em jejum quando conseguir tb é uma boa.

30g whey chocolate

2 ovos

1 banana

30g de aveia

canela/adoçante a gosto

Mistura tudo faz uma panqueca ou mingau no microondas, fica muito saboroso e nem sente o gosto do ovo, tenta jogar 1 fatia de queijo na ultima refeição ver se fica melhor descer o ovo, eu tb não sou mt fã, gosto de comer com couve refogada pra dar uma disfarçada

Olhando por cima sua dieta me parece bem ruim, com uma quantidade baixa de calorias, calcula seu GCD e reveja suas calorias https://tdeecalculator.net/

Dieta com redução drástica pode estar comprometendo sua evolução e te deixando para trás, excesso de cardio tb, treino fofinho de musculação também, reveja, treino dieta e descanso.

Valeu mesmo. De fato tudo isso estava deficitário. O mais complicado pra mim é dormir cedo, quando durmo antes das 00h fico acordando a noite toda, durmo super mal. Mas vou chegar lá. Tô focada no shape. Quero relatar aqui resultados satisfatórios. 

Postado
Em 28/12/2018 em 16:52, RDU disse:

30g whey chocolate

2 ovos

1 banana

30g de aveia

canela/adoçante a gosto

Gostei muito deste site. Gostaria de orientações quanto alguns resultados apresentados. Segue os resultados:

Carbo moderado 30/35/35

Carboidratos 170 g

Proteína 145g

Gorduras 75g

Carbo inferior 40/40/20

Carboidratos 97g

Proteína 194g

Gorduras 86g

Carbo moderado 30/20/50

Carboidratos 242g

Proteína 145g

Gorduras 43g

Qual eu deveria seguir? 

Postado
Em 27/12/2018 em 22:04, vemverão disse:

Pesquise sobre vacuum e bracing, pra fortalecer o reto abdominal, ele me parece um pouco solto demais com relação ao fisico, talvez de uma boa ajudada

Cara, eu já havia visto o exercício, mas não com esse nome. Todos os dias quando acordo, antes do café da manhã, estou fazendo. Tô gostando.

Postado

Olha eu como os outros usuários ali tbm sempre recomendei ox pras meninas (ou bold) masss hoje vejo muitas meninas usando stano (injet e oral) e vou te dizer que o resultado é muito bom, em relação a colaterais os 2 são parecidos, pele oleosa, cabelo seco, oq vai diferenciar é a dose, tem uma amg minha usando a 8 semanas 40mg stano oral, e shape mudou absurdo e nada de virilização, mass escuta oque o cara la encima falou começa em low dose e vai subindo, tanto a ox como stano na minha opinião n tem necessidade de passar de 30mg diário.... boa sorte

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha eu como os outros usuários ali tbm sempre recomendei ox pras meninas (ou bold) masss hoje vejo muitas meninas usando stano (injet e oral) e vou te dizer que o resultado é muito bom, em relação a colaterais os 2 são parecidos, pele oleosa, cabelo seco, oq vai diferenciar é a dose, tem uma amg minha usando a 8 semanas 40mg stano oral, e shape mudou absurdo e nada de virilização, mass escuta oque o cara la encima falou começa em low dose e vai subindo, tanto a ox como stano na minha opinião n tem necessidade de passar de 30mg diário.... boa sorte

Postado

Vai no que chegar mais perto dessa linha, 2g/kg de proteina, 0,7~1g/kg de gordura, resto em carbo, e coloque o coeficiente em atividade baixa/moderada, esqueça o restante dos multiplicadores.

Bracing tem que usar sempre nos treinos, evitam bastante lesões em gerais, vacuum tem que ter o hábito de fazer, mas é muito bom, você tem que dar uma fortalecida nesse seu core, pois dá pra notar que ele está meio fraco

• 3 semanas depois...
Postado

Olá parceiros, bom dia pra vocês!!! Minha oxan ainda não chegou, aff! Estou mantendo a dieta, que inclusive dei umas alteradas. 

Café da manhã

1 colher de chia

30 g de aveia

26 g de leite em pó integral

1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína)

Faço um shake com esses ingredientes, isso pq acordo geralmente sem fome. 

Almoço

70 g de arroz + 50 g de feijão + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre)

Pré-treino 

1 banana + 30g aveia + canela 

café+canela

Pós- treino

Wey Blend da Leader Nutrition 

Jantar

150 g de batata/mandioca/abobora + 150g  algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre) 

Ceia

1 colher de chia

30 g de aveia

26 g de leite em pó integral

1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína)

2 colheres de albumina (14g)

1 banana/abacate/mamão

Faço um shake com esses ingredientes.

Eu tô mais focada em bater os macros diários. E a dieta eu sempre vou alinhando de acordo com os alimentos que tenho em casa. Essa dieta que postei é geralmente o que tenho em casa. Quando vejo que ainda falta bater os macros, sempre faço um complemento, como um ovo cozido, adiciono um pouco mais de carne, de arroz etc. 

Estou acompanhado meus macros utilizando um app no celular. 

_____

Sobre o treino:

Vou três dias pra academia. No dia de treino de perna tô fazendo HIIT na bicicleta. E no dia de glúteo estou pulando corda. Nos dia que não vou à academia faço séries de abdominais, em casa.

A técnica do bracing estou fazendo nos exercícios. E a do vacuum faço todos os dias, logo ao despertar.

Eu tô muito louca com a questão de celulite. Se alguém tiver algo pra me sugerir pra dar uma melhorada. Além dos treinos e procedimentos estéticos (não curto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...