Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

No ano de 2018 comecei a ter mais preocupação com minha saúde após ter alguns problemas por conta do meu peso. Eu pesava 103 kg, o que pode não ser muito pra alguns aqui no fórum, mas meu peso ideal era 78 kg. 

Além da estética e auto estima está lá no pé, problemas respiratórios, glicose etc...eu entrei numa academia, e foi a coisa mais sábia que fiz, em 4 meses cheguei a 86 kg, diminuí a barriguinha de chopp, e me sinto melhor...mas agora quero  secar e ganhar músculos.

Vi muitos artigos daqui, porém é foda quando não se dispõe de muita grana e também, todo suplemento parece muito bom à primeira vista, e não sei qual o melhor se adéqua a meu caso. por isso trago aqui a lista dos suplementos que adquiri pra ver se os amigos me aconselham com algo mais.

Lista

• Whey protein Isolado Isolate
  • Termogênico Alert Caffeine Military Trail
  • Creatina Monohidratada e Micronizada suplemento
  • Amino Leu Freak Military Trail - Aminoácido Leucina Isolada 

E aí? isso tah bom, ou os amigos me aconselham algo mais? 

Agradecido desde já.

Publicidade

Postado

Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo

Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos)

restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta

Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote

o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem.

Postado

Então 

2 horas atrás, RDU disse:

Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo

Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos)

restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta

Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote

o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem.

Então Cara, eu não tenho"um conceito", por isso estou tirando duvidas, embora seu post seja meio agressivo desnecessariamente, foi instrutivo, devo de fato começar com uma dieta legal e daí ir progredindo, valeu pelas dicas foi bem instrutivo.

Postado

mané agressivo parceiro, importante é ter o conceito alinhado

Estude os tópicos de nutrição do forum já vão te dar uma boa base do que fazer na dieta, importante sempre será boa dieta, treino pesado e bom descanso, não ligue tanto aos detalhes, isso é coisa pra quem está em outro nível e para meros mortais fazem pouca diferença

Suplementos fuja de tudo que te oferecerem, se atenha ao básico, creatina e whey - caso necessário.

• Supermoderador
Postado

Whey isolado se nao tem intolerancia à lactose OU dieta absurdamente restritiva a carb = dinheiro jogado fora

Leucina Isolada = dinheiro jogado fora se a dieta já possui proteinas suficientes (incluindo whey)

termo = se a dieta não condiz com isso e não for boa, dinheiro jogado fora

creatina é ok para todos os casos, mas nada milagroso. Ajuda a fazer aquela repetição a mais que vc nao aguentava antes

Postado
6 horas atrás, VBS_Rock disse:

• Termogênico Alert Caffeine Military Trail

Só pra complementar, isso aí é só cafeína pura. Cuidado com esses ''termogênicos'' nacionais, a maioria só tem café com preço lá em cima. 

Compra uma cafeína pura que é melhor e mais barato... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...