Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82m 

Peso: 82kg

tempo de treino: 4 anos

Então pessoal, queria fazer um relato aqui de um ciclo que eu fiz e das consequências. Em janeiro deste ano, comecei um ciclo de oxan 60mg por dia, com tudo pesquisado direitinho e tudo mais, fiquei me informando bastante tempo e ia fazer por 6/8 semanas, porém aconteceu um imprevisto com o meu fornecedor e eu so consegui tomar durante uns 20/30 dias. Eu tive um resultado maneiro, comia direitinho e tudo mais... Porém parei por ali mesmo e se eu nao me engano tomei um tribulus vagabundo uns 2 meses depois. E ai agora em dezembro to sentindo que os meus testiculos deram uma atrofiada e a minha libido nao está a mesma coisa de antes, porque antes era o negocio duro o dia inteiro hahah até durante o ciclo mesmo que o pessoal fala q a libido abaixa muito eu conseguia transar e tocar uma. Comprei um tribulus que vem com maca peruana agora da marca sulphytos e to tomando 4 cápsulas por dia pra ver se volta ao normal. A dúvida que eu estou é se esse ciclo foi fraco pra alterar tanta coisa assim e se eu vou conseguir aumentar as bolas de novo e recuperar minha produção normal de testo mesmo depois de quase 1 ano?!

abçs...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...