Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

tu pode não concordar, mas pelo menos argumente o porque...

Simplesmente o objetivo é igualar certo? Vocês tornando uma mais forte que a outra vai só inverter qual músculo tem assimetria. 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Simplesmente o objetivo é igualar certo? Vocês tornando uma mais forte que a outra vai só inverter qual músculo tem assimetria. 

Ai cabe ao cara parar de se dedicar ao lado direito quando já perceber que alcançou o objetivo....

Não falei pra ele treinar pra sempre kkkk

vou até alem disso, ele podia treinar até 3x a perna direita e 1x a perna esquerda por semana, chegaria ao equilíbrio em 1 mês...

Perna Seg - Quarta - Sexta

O cara não precisa treinar perna até a falha e nem fazer 4 ~ 5 series. Se ele fazer 3x10 no leg press + extensora + flexora enquanto treinar peito/costas com PESO moderado 50% ~ 70% da carga total, ele vai aos poucos melhorando o lado direito

Postado

Bom, sempre que vejo algo relacionado a assimetria, penso sempre a mesma coisa: "tratar a causa ou os sintomas?".

Ao meu ver, exercícios unilaterais são validos, mas eles tratam apenas os "sintomas". Antes temos que identificar a causa dessa assimetria, pois a longo prazo ela irá voltar e mais uma vez teremos que tratar sintomas.

Acho valido vc identificar se de fato usa mais uma que a outra na hora de pedalar e tbm de treinar e caso isso ocorra começar a se policiar em distribuir por igual o stress empregado.

Outro ponto tbm, menos provável eu acho, seja a postura/posição das pernas ao treinar, pois caso não estejam "uniformes" pode estar direcionando a ênfase mais para a porção do vasto lateral da perna esquerda.

Postado

Fui dar uma olhada em alguns vídeos e vi que a maioria dos fisiculturistas antigos quando estavam com assimetria dobravam às reps e depois quando ficava simétrico voltava com bilaterais e compostos com o core mais fortalecido e com mais consciência do movimento. Acho muito difícil você aumentando algumas reps de um braço que já é naturalmente fraco e ele conseguir superar o desempenho do braço dominante, já que mesmo em exercícios unilaterais naturalmente ela ainda consiga fazer mais reps.

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Bom, sempre que vejo algo relacionado a assimetria, penso sempre a mesma coisa: "tratar a causa ou os sintomas?".

Ao meu ver, exercícios unilaterais são validos, mas eles tratam apenas os "sintomas". Antes temos que identificar a causa dessa assimetria, pois a longo prazo ela irá voltar e mais uma vez teremos que tratar sintomas.

Acho valido vc identificar se de fato usa mais uma que a outra na hora de pedalar e tbm de treinar e caso isso ocorra começar a se policiar em distribuir por igual o stress empregado.

Outro ponto tbm, menos provável eu acho, seja a postura/posição das pernas ao treinar, pois caso não estejam "uniformes" pode estar direcionando a ênfase mais para a porção do vasto lateral da perna esquerda.

Tu é o cara barbudo, sem mais.

4 minutos atrás, LpK disse:

fisiculturistas antigos

Me ajuda né mano KKKKK

Postado
2 horas atrás, Valmir-Josoe disse:

Eu recomendaria você a fazer perna 2x na semana, e em um desses treinos, treinar SOMENTE a sua perna que esta mais fraca..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada uma  viu kkkkkkkkkkkkk

Postado
20 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu é o cara barbudo, sem mais.

Me ajuda né mano KKKKK

Kkkk, mais é verdade, o bb old school sempre foi melhor, era mais saudável e os treinos eram melhores. Mas o que eu falei em relação a dobrar reps foi o que deu certo comigo, estava fazendo consultoria e controlamos a assimetria a partir das reps, não sei se é um método eficaz mas comigo deu certo. 

Postado
8 horas atrás, LpK disse:

Exercícios unilaterais, eu curto fazer um padrão de 10 reps com o lado forte e 20,25 com o lado mais fraco. 

kkkkkkkkkkkkkkkk ah mano parei, esse forum ta cheio dos troll não é possivel

Postado
1 minuto atrás, joarez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk ah mano parei, esse forum ta cheio dos troll não é possivel

Você não sabe ler? EU curto fazer isso e COMIGO deu certo, não sei se é um método eficaz. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...