Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, gustavo_sp_he disse:

Meu estradiol também está alto, 55,10 pg/mL (Testo total: 653,0 ng/dL). E no meu caso tenho sintoma (baixa libido).

Pensei em tomar Anastrozol, mas 0,5mg DSDN.

Mas depois do seu relato vou esperar para ver como você fez para voltar o E2 ao normal.

Na verdade, a única coisa a se fazer para voltar ao normal é esperar... Acho que em 20 dias ele já normalizou, vou repetir em 15d e posto o exame pra vcs. Entenda amigo que estrogênio está muito ligado a gordura corporal, seu BF está em quanto? Abraço

8 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Você jogou 7mg em uma semana, nem quem tem 3k de testo usa isso.

Loucura né? Pelo menos estou vivo pra contar a história, nada de tentar de novo. Abraço

8 horas atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Seu estradiol esta' elevado sim e, numa visão mais funcional da medicina, pode e deve corrigir. Agora, e desculpa a sinceridade, mas mandar 1 mg de anastrozol por dia, vc foi fazer uma grande cagada! Tem a noçao que essa e' a dose prescrita para mulheres com neoplasia da mama hormoniodependente? Mesmo para zerar o estradiol? Nunca, jamais, um homem deve tomar tal dose. Quanto muito, fazer 0,5 mg DSDN ou apenas 2x semana tendo em conta a semi vida elevada do anastrozol.

Agora, que a cagada esta' feita, deixa de longe o anastrozol por um bom tempo, independentemente do ciclo que fizer. Vai repetindo o exame e, se voltar a subir, titule a dose consoante os valores laboratoriais.

Erro crasso amigo, não vou brincar com isso mais não. Inclusive, estou deixando meu relato aqui para ninguém fazer igual! Pois, infelizmente, muita gente vai morrer se automedicando ainda mais hoje em dia com o advento da internet. Abraço

Publicidade

Postado
14 horas atrás, DrBomba disse:

Na verdade, a única coisa a se fazer para voltar ao normal é esperar... Acho que em 20 dias ele já normalizou, vou repetir em 15d e posto o exame pra vcs. Entenda amigo que estrogênio está muito ligado a gordura corporal, seu BF está em quanto? Abraço

Loucura né? Pelo menos estou vivo pra contar a história, nada de tentar de novo. Abraço

Erro crasso amigo, não vou brincar com isso mais não. Inclusive, estou deixando meu relato aqui para ninguém fazer igual! Pois, infelizmente, muita gente vai morrer se automedicando ainda mais hoje em dia com o advento da internet. Abraço

Errar todos erramos, mas é preciso aprender com os erros. Acho que vc aprendeu.

O anastrozol é útil em muitas situações clínicas, só que a dose tem de ser cautelosamente titulada. Até porque tem uma semi vida elevada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...