Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, ultimamente quando eu treino pernas eu to passando mal, uma ânsia de vômito.. vista escura, e soando frio.

isso pode ser devido á alimentação pré treino? 

poderiam me indicar o que comer antes de ir treinar? 

obs:como sempre banana com aveia.

Publicidade

Postado

Quanto tempo come antes do treino, e que volume de alimentos? Pelo menos pra mim treinar com barriga cheia não dá.

Quanto ao que comer é muito relativo, eu tento evitar gorduras que levam mais tempo para digestão, e alimentos que dão sensação de estômago pesado. 

Lembrando que vc pode treinar até em jejum se quiser, o "pré treino" considero tudo que comi no período anterior de um dia até o treino. Não necessariamente vc precisará se alimentar imediatamente antes se sua dieta diária assim permitir.

Postado

Tem pessoas que qnd treina pesado a pressao cai. Eu sempre tive isso por anos todo treino, principalmente com treino com pernas. Depois q engordei 20kg raramente eu tive isso, pq esses 20kg devem ter aumentado minha pressao.

Postado
On 12/27/2018 at 7:47 PM, Silvio Henrique said:

Varia de muita coisa cara, Quanto tempo você espera pra treinar pós refeição?? Quais as quantidades? Normal é, mas não com muita frequencia!!!

fiz o teste ontem.. treinei mais moderado e não passei mal e nem nada.. não curti. Vou treinar pesado do jeito que sempre faço!

Postado

Cara eu sempre sentia enjoo e raramente vomitava, no meu caso pelo condicionamento que tava bem ruim com o passar das semanas os enjoos foram diminuindo e já não sinto mais nada. Acredito que o seu corpo vai se adaptar com os treinos ai não vai ficar enjoado

Postado
21 hours ago, danzzim said:

Cara eu sempre sentia enjoo e raramente vomitava, no meu caso pelo condicionamento que tava bem ruim com o passar das semanas os enjoos foram diminuindo e já não sinto mais nada. Acredito que o seu corpo vai se adaptar com os treinos ai não vai ficar enjoado

acredito que seja a densidade do treino mesmo.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...