RDU Postado Dezembro 26, 2018 às 14:38 Postado Dezembro 26, 2018 às 14:38 Então alinha o barco e toca pra frente guerreira! Eu faria algo nesse modelo: 1-4 10mg 4-10 20mg 10-12 10mg Esse desmame é bem util no publico feminino, lembrando que tem que controlar o psico, pois pode ficar bem afetado diga-se de passagem
Willian B. Postado Dezembro 26, 2018 às 15:15 Postado Dezembro 26, 2018 às 15:15 Boa tarde! Sua situação é praticamente a mesma que eu me encontrava à uns 5-6 meses atrás e o que eu tenho a te falar é que vai ter gente para te criticar de forma negativa e outros de forma positiva(RDU foi um deles e ajudou bastante). O lance é você fazer o teu, ter força de vontade de mudar teu corpo, assim as coisas vão fluindo, os resultados vão começar a vir e aí você vai ficar mais animada com a dieta, treino e seguir com o plano. Agora sobre o ciclo, pessoal já falou o que tá de errado né? 4 semanas de oxandrolona não vai fazer nem cócegas(Não que o EA seja tudo, jamais). Então se tem vontade, faz, mas faz direito! Se realmente for relatar, vou acompanhar.
luizatkd Postado Dezembro 26, 2018 às 15:20 Autor Postado Dezembro 26, 2018 às 15:20 2 minutos atrás, Willian Brener disse: Boa tarde! Sua situação é praticamente a mesma que eu me encontrava à uns 5-6 meses atrás e o que eu tenho a te falar é que vai ter gente para te criticar de forma negativa e outros de forma positiva(RDU foi um deles e ajudou bastante). O lance é você fazer o teu, ter força de vontade de mudar teu corpo, assim as coisas vão fluindo, os resultados vão começar a vir e aí você vai ficar mais animada com a dieta, treino e seguir com o plano. Agora sobre o ciclo, pessoal já falou o que tá de errado né? 4 semanas de oxandrolona não vai fazer nem cócegas(Não que o EA seja tudo, jamais). Então se tem vontade, faz, mas faz direito! Se realmente for relatar, vou acompanhar. É verdade, eu não tenho problemas em expor e ser sincera não, se fosse pra mentir teria dito que tinha kg a menos e etc, acho que relatos com fotos são o que mais falta no fórum, sem falar que a galera começa a relatar e desiste, pretendo não esquecer de relatar nada, se coloquei a cara aqui foi pra receber opiniões mesmo e já havia colocado muitas coisas na cabeça como uma delas: não desistir independente das criticas, no final, os ganhos ou perdas vão ser meus e foi a partir da minha escolha, então vamos seguindo, agora que foi 1 semana, como decidi fazer as 12, ainda falta muito chão. Willian B. e Ila reagiu a isso 2
Florence Noir Belot Postado Dezembro 26, 2018 às 20:35 Postado Dezembro 26, 2018 às 20:35 (editado) 23 hours ago, luizatkd said: Obrigada, acho que vou seguir o conselho então, vou esperar estar com poucas capsulas e comprar mais e extender esse ciclo! Programe-se e não deixe faltar. Você não vai querer interromper no meio. 5 hours ago, RDU said: Eu faria algo nesse modelo: 1-4 10mg 4-10 20mg 10-12 10mg Esse desmame é bem util no publico feminino, lembrando que tem que controlar o psico, pois pode ficar bem afetado diga-se de passagem Se for fazer desmame, faça após as 12 semanas do ciclo, a partir da 13ª semana e faça mais gradual. Desça a dose mais gradual de 20 para 15, 10, 5, etc. Use as 12 semanas para o ciclo. Editado Dezembro 26, 2018 às 20:35 por Florence Noir Belot
seramesmo Postado Dezembro 27, 2018 às 03:07 Postado Dezembro 27, 2018 às 03:07 (editado) acompanhando ! força luiza! bons ganhos! Editado Dezembro 27, 2018 às 03:08 por seramesmo
RDU Postado Dezembro 27, 2018 às 12:56 Postado Dezembro 27, 2018 às 12:56 16 horas atrás, Florence Noir Belot disse: Programe-se e não deixe faltar. Você não vai querer interromper no meio. Se for fazer desmame, faça após as 12 semanas do ciclo, a partir da 13ª semana e faça mais gradual. Desça a dose mais gradual de 20 para 15, 10, 5, etc. Use as 12 semanas para o ciclo. Florence para primeiro contato EU não consideraria alongar a estrutura para fazer desmame, utilizaria ela dentro das 12 semanas, até pq estendendo o ciclo mesmo baixando doses os colaterais vão ficar rondando, para quem já conhece a droga e está nessa a mais tempo, consideraria 20 mg por 12 semanas e desmame gradual conforme você mencionou, e isso de programar é bem importante, tem gente que não calcula a quantidade correta de capsulas do produto e precisa encurtar o processo rs Ila reagiu a isso 1
Maiara1806 Postado Dezembro 27, 2018 às 21:56 Postado Dezembro 27, 2018 às 21:56 Em 24/12/2018 em 12:37, Florence Noir Belot disse: 4 semanas é muito pouco tempo para você notar resultados significativos. Resposta feminina é muito mais lenta que masculina e nossas dosagens são muito mais baixas, só não digo que a droga é mais fraca, pois eu não acredito nisso. Um tempo ideal seria de 10-12 semanas. Meu primeiro ciclo de Oxan foram 20mg por 12 semanas, resultados em performance foram notados a partir da 2ª semana de uso, o treino rendia mais, eu tinha mais força. Já os resultados estéticos começaram aparecer a partir da 4ª-5ª semana e ao final do ciclo eles estavam bem notáveis. O contorno de ombro, das coxas, bíceps, bumbum, abdômen definidinho e os músculos estavam bem durinhos, minhas coxas eram pedras e eu não precisava nem contrair. Se eu tivesse feito meu ciclo com 4 semanas eu teria ficado bem decepcionada, pois em 4 semanas os resultados não estavam nem próximos dos resultados ao final da 12ª semana. Eu, felizmente, com esse ciclo não tive nenhum colateral masculinizante, apenas a interrupção na menstruação. Vc teve algum efeito colateral? Me chama no ZAP 19 99768-1746
Florence Noir Belot Postado Dezembro 28, 2018 às 10:53 Postado Dezembro 28, 2018 às 10:53 12 hours ago, Maiara1806 said: Vc teve algum efeito colateral? Me chama no ZAP 19 99768-1746 Se você quer saber sobre os meus colaterais, leia aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229476-diário-noir/?do=findComment&comment=3000489
luizatkd Postado Janeiro 13, 2019 às 22:09 Autor Postado Janeiro 13, 2019 às 22:09 (editado) Boa noite pessoal, parei de postar pois tive uma infecçao intestinal e parei o ciclo por 3 dias e re-comecei, sexta agora dia 11 eu fui no nutricionista esportivo, estou com a avaliação fisica e a dieta prescrita, a meta do nutricionista foi que eu perdesse 6 kg de gordura (ou variando, por exemplo:ganhar 2kg de massa magra e perder 4 gordura) em 45 dias. Retorno marcado para dia 11 de março depois do carnaval e vou fazer exames de sangue completos 15 dias antes do retorno. Em relação a oxandrolona: não senti colaterais fortes até então e já encomendei mais, daqui a alguns dias chega, mas ainda tenho as outras capsulas) Em relaçao aos treinos: mesmo mais pesada do que nunca, já sinto o rendimento 30% melhor do que antes, com certeza a droga é de boa procedencia. Fluxo menstrual: veio esse mês muito pouco, quase parando, creio que nos proximos meses vai ser de igual ou até mesmo pare de vir. Editado Janeiro 13, 2019 às 22:16 por luizatkd
Biels Postado Janeiro 14, 2019 às 00:43 Postado Janeiro 14, 2019 às 00:43 Como voce disse que vai competir em 2019 fiquei curioso sobre o dopping! Voce faz nas competicoes ou nao ? Se sim como pretende eliminar antes ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora