Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala povo natural, minha dúvida é a seguinte, começando agora cíclo de propionato de testosterona, estou pensando em treinar 2x ao dia. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso. Thanks.

Editado por Newbody
Erro

Publicidade

Postado

Qual é o seu objetivo treinando duas vezes no mesmo dia? O que almeja? 

Quais grupamentos? Qual seria a estrutura e planejamento? 

Qual é o protocolo com a testo? 

Postado

Na verdade pensei em dividir em 2 grupos muscular ao dia, exemplo segunda perna e costas, terça braço e ombro .... respeitando o tempo de descanço. Obs: estou mandando 1ml de propionato a cada 2 dias.

Postado

Dá pra fazer isso até natural.
Dividir em dois treinos de 30 min por exemplo.

Tudo depende da sua rotina.

Porém se você treina costas e biceps, um treino só, quando estiver treinando costas, vai estar pegando também o bíceps.

Se treinar individualmente a intensidade teria que ser um pouquinho maior, porque está treinando "isolado".

Postado

Dieta e descanso precisam estar bem alinhados, aes vão ajudar com certeza, porém nada de milagres né

Perna e Costas no mesmo dia? Desculpe mas só se o treino for bem fofo, acho bem improvável conseguir fazer 2 treinos com os maiores agrupamentos de forma pesada, muito dificil.

O que eu acho interessante são treinos para particionamentos menores, exemplo mandar biceps de manhã e triceps de noite, porém só faria se fosse para encaixar na minha rotina não acho que vale tanto a pena assim ficar com 2 treinos diários para meros mortais

Postado

Eu já utilizei essa estrategia durante alguns periodos e sou natural. Minha ideia era dar um choque no corpo, quebrar uma possivel homeostase...fazia isso durante uma ou duas semanas e voltava ao normal durante um ou dois meses dai repetia.

Como foi dito, vai depender de como vc vai estruturar seu treino, alem é claro da alimentação e descanso pra suportar isso

Postado (editado)
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu já utilizei essa estrategia durante alguns periodos e sou natural. Minha ideia era dar um choque no corpo, quebrar uma possivel homeostase...fazia isso durante uma ou duas semanas e voltava ao normal durante um ou dois meses dai repetia.

Como foi dito, vai depender de como vc vai estruturar seu treino, alem é claro da alimentação e descanso pra suportar isso

Eu no bulking pretendo dividir

Treino da manha - Panturrilha ou Abs ou Trapézio depois aeróbio

Treino da noite - Normal

Assim pretendo dar uma ênfase nesses grupamentos que tem fibras "mais teimosas" e que precisam de mais estímulos.

Editado por Samukaa
Postado

trapezio é requisitado em outros treinos, tem que tomar cuidado pra não fadigar em excesso e não conseguir treinar direito, se você tem tempo e quer testar, não tem nada de ruim, problema é que não vai te agregar tanto ao meu ver realizar isso, abs pantu tu treina 3x na semana pós treino tranquilamente, deve aumentar 05~10 min o treino no max, essas fibras "teimosas" respondem com alto volume e carga, não vejo como não dar atenção à elas em 1 treino por dia saca? Tem que validar se vale a pena ou se vc acha que realmente fará uma incrivel mudança no fisico, como o Richard disse, é bacana pra tu dar uma diversificada e um "choque" no corpo, mas precisa ser bem feito

Postado
8 minutos atrás, Samukaa disse:

Eu no bulking pretendo dividir

Treino da manha - Panturrilha ou Abs ou Trapézio depois aeróbio

Treino da noite - Normal

Assim pretendo dar uma ênfase nesses grupamentos que tem fibras "mais teimosas" e que precisam de mais estímulos.

Eu nao dividiria assim, mas acho valido como um teste, ver como seu corpo reage e tals....só se atente pra que o treino da manha nao venha a atrapalhar o da noite e nao esquece de calcular bem as kcal pq treinando duas vezes o gasto calorico será maior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...