Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Limpo

KhYron F.

Posts Recomendados

Altura: 180cm

Peso: 84

BF: 15% aproximadamente

Medidas: Não sei

Objetivo da dieta: clean bulking

Frequência de Treino : 5x por semana.

GED(GASTO ENERGÉTICO DIÁRIO) : 3.100KCAL (HARRIS BENEDICT)

DIETA : 3491KCAL (400KCAL A +)

Desjejum
Banana Nanica (Caturra) - 100g - 92kcal - 24g de Carbo, 0g de Gordura, 1g de Proteína 
Growth - Pasta De Amendoim Integral - 30g - 182kcal - 6g de Carbo, 14g de Gordura, 8g de Proteína
Batavo - Leite Uht Integral, 400 ml - 228kcal - 18g de Carbo, 12g de Gordura, 12g de Proteína 
Growth - Hipercalórico, 90g - 351g - 54g de Carbo, 3g de Godura, 27g de Proteína
Almoço
Batatas - Batata Doce Crua, 200g - 238kcal - 57g de Carbo, 0g de Gordura, 2g de Proteína
Peito De Frango, 200g - 330kcal - 0g de Carbo, 7g de Godura, 62g de Proteína 
Prato Fino - Arroz Branco Cru, 50g - 174kcal - 39g de Carbo, 0g de Godura, 4g de Proteína.
Pré-Treino
Batavo - Iogurte Natural Integral, 510g - 306kcal - 24g de Carbo, 15g de Gordura, 18g de Proteína
Banana Nanica (Caturra), 100g - 92kcal - 24g de Carbo, 0g de Gordura, 1g de Proteína
Aveia Em Flocos Quaker - Aveia, 30g - 104kcal - 17g de Carbo, 2g de Gordura, 4g de Proteína 
Pós-Treino
Dextrose Growth - Growth, 50g - 188kcal - 47g de Carbo
Growth - Whey Concentrado, 30g - 114kcal - 5g de Carbo, 0g de Godura, 24g de Proteína 
Janta
Prato Fino - Arroz Branco Cru, 50g - 174kcal - 39g de Carbo, 0g de Gordura, 4g de Proteína 
Ovo - Ovo, 6 unid. - 480kcal - 6g de Carbo, 36g de Gordura, 36g de Proteína 
Ceia
Bife De Patinho - Grelhado, 200g - 438kcal - 0g de Carbo, 15g de Gordura, 72g de Proteína 

TOTAL: 3.491KCAL.   360g de Carboidrato (4,2g/KG), 104g de Gordura (1,2g/KG), 275g de Proteína (3,23g/KG)

Eu poderia substituir facilmente o whey e dextrose sim, mas consumo eles porque faz eu me sentir bem, é gostoso depois de um treino pesado. Não tem mais muito o que falar, é o básico. Aceito opiniões, críticas, perguntas e sugestões. Proteínas estão tão altas por uma questão de eu me sentir seguro com essa quantidade, e acharia inviável reduzi-las tendo que aumentar o carbo mais ainda.

Editado por KhYron F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
8 horas atrás, mourrice disse:

proteína um pouco alta, deixaria com 2,5g por quilo, compensa no carbo pois a gordura ta ok

Exato. 

Entre o tempo em que eu criei o tópico até o tempo que você respondeu eu mudei isso, está exatamente em 2,5g de proteína por kg agora, e o carbo foi para 400g e alguns quebrados no total. COMECEI A DIETA HOJE. 

Hoje de tarde quando estiver menos corrido aqui no serviço eu posto a pequena mudança pra você dar uma olhada. Obrigado pela resposta.

8 horas atrás, BenYHVH disse:

Cara, será que vale  pena bulk com 15 de bf? Não vejo como alto, porém acho que parar um bulk o bf deveria estar mais baixo. Imagina só, dependendo como for se vai terminar esse bulk com uns 17/18% de bf

Então mano, ao formular a dieta eu pensei nisso, mas desconsiderei totalmente e optei bor um bulk por uma série de motivos, primeiro que sou alto então os meus atuais 15% de BF (olhômetro) mais ou menos não me incomodam quase nada, também não viso um shape estético e sim grande e volumoso. Daqui uns meses provavelmente vai vir a calhar um cut, aí eu faço. Além das uma hora e meia de treino pesado diário programado por dia na academia eu também de manhã cedo depois do Desjejum faço uma hora de cárdio leve, que eu faço por outras razões na verdade mas também deve ajudar nesse controle.

Comecei todo esse novo plano hoje na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...