Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RONNIN

Posts Recomendados

Salve salve galera blz? alguém pode me ajudar a montar uma dieta de 4Kcal

porque eu sou novo nessa parada nunca fiz dieta nem nada e ainda estou começando a treinar e etc...

e por causa do meu treinamento to mais magro que o normal, então por causa disso eu to precisando de ajuda pra montar uma dieta pra engordar e ganhar massa muscular e um pouco de gordura, se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

---------------------------------------------------------------

Objetivo: Ganhar 20kg

Altura: 1.74

Peso: 50kg

Tipo: Ectomorfo

Treinamento: Calistenia, Parkour e Muay Thai, Eu treino em dois horários uma de manhã e outro no final da tarde.. Mais eu não treino os 3 de uma vez 

eu treino Calistenia 3x por semana, Parkour 2x por semana e Muay Thai 2x por semana.

Tempo de treinamento: 3 semanas,1 hora cada um.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se alguém puder me ajudar e me dar sugestões pra min criar as minha dieta eu vou agradecer fortemente. 

Editado por RONNIN
Adicionar isso ---
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 caixas de leite integral, muito toddy, uns 800g talvez, ou 500g e seja feliz.. isso vai daar uns 4k...

ou 4 pizzas daquelas de mercado... uns 4.500kcal

pote de paçocas deve dar algo proximo disso tbm (50 paçoças)

2 sorvetes grandes e outtras coisinhas, etc

comer 4000kcal em bulk limpo é um sonho distante p mim...

Link para o comentário

manhã ; 500ML de leite de manhã + aveia e granola + 3 frutas = bata tudo no liquidificador

1 pão frances e recheie do jeito que você quiser, queijos, calabresa, linguiça, etc.

almoço; arroz, feijão, ervilha, milho, qualquer tipo de batata e 150g de qualquer carne + 1 ou 2 ovos

lanche da tarde; 2 pães francês com queijo e 60 ~ 80g de frango/porco cada um.

Janta;  MUITO Macarrão + 2 ovos + ervilha + milho + 100g de qualquer carne

Essa pode ser as suas refeições fixas, que nunca podem faltar. E ai você pode adicionar mais 1 refeição "fast food de rua" mesmo.

Adicione saladas, legumes e verduras a vontade em cada refeição. E também pode tomar até 500ml de refrigerante/suco

Editado por Valmir-Josoe
Link para o comentário

Já foi dada a resposta.mas acrescento: pra quem faz musculação, contando cada série e repetição, descanso, dias de repouso, tempo e intensidade de aeróbico(pouco) já é difícil ganhar 5kg...

Com esse tanto de atividade vai ser MUITO difícil você, com 15 anos, ganhar 20...Isso acontece aos poucos, talvez leve 15 anos rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...