Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Há Problema Em Tomar Whey Protein Com Roacutan?

Posts Recomendados

Postado

Bem, pessoal

- A dois meses comecei a frequentar a academia e a tomar a suplementação Massa 3200 da Probiótica.... Atualmente comecei a estudar a possibilidade de tomar o roacutam para a acabar definitivamente com minhas espinha, cuja eu tinha crises antes de utilizar o suplemento mencionado, e

adicionar o suplemento Whey Protein para melhorar meu ganho muscular.

Enfim, minha pergunta é simples -como havia colocado no título, há problema em tomar whey protein com roacutan?

Publicidade

Postado

Primeiramente, vá a um médico competente da área para saber se, de fato, no seu caso é necessário Roacutan. Já ví muito jovenzinho desesperado que quer tomar roacutan pq saiu uma espinha alí não sei aonde.

Roacutan não é que nem bala 7Belo, é um remédio forte que pode, inclusive, alterar suas enzimas hepáticas. Eu mesmo, quando tomava, fazia exames de sangue a cada 2 meses pra ver como estava o fígado. Nunca deu nada, fígado tava bala como sempre.

Durante o uso do Roacutan:

- Evite comer alimentos que contenham muita vitamina A (o medicamento nada mais é que uma bomba de vitamina A);

- Evite ficar exposto ao sol;

- Não beba porcarias alcoólicas;

E, em se tratanto de Whey e demais suplementos protéicos, não posso te dar uma conclusão fidedigna, mas já adianto que já ví pessoas desaconselharem o uso de suplementos durante o tratamento (nunca lí nada conclusivo a respeito). Alguns dizem que nem treinar seria bom nesse período, pois a força diminui e as articulações dóem muito (quando usei eu ainda não treinava, então não posso afirmar nada sobre).

Postado

pedroviski, justamente fiz este post para ter uma opinião "primaria", ja que, amanhã vou à dermatologista verificar o uso do roacutan com meus exames de sangue e com os rótulos de ambos suplementos: Massa 3200 eo Whey protein.

- Agradeço mesmo pela informação que você me passou, vai facilitar meu diálogo com o profissional que irá me ajudar no tratamento de ACNE.

P.S: Não possuo espinhas ridículas em meu corpo, e sim, um caso que incomoda mesmo... Rosto, peito e costas, algumas vezes em outros pontos.

Abração, mais uma vez agradeço.

Postado

Eu usei Roacutan quando tinha 15 anos. Na época, era triste a situação: Tinha a cara bem cheia de espinhas mesmo. As espinhas na maioria das vezes eram daquelas maiores, internas. Eu sempre espremia e saía um "riozinho" dela, era bem trash mesmo.

Detalhe que aos 15 anos minha dieta era uma porcaria e eu quase nem consumia proteínas. Atualmente, tenho boa dieta e consumo bastante proteínas (e por isso as espinhas voltaram, mas bem poucas, alguma de vez em quando no peito, costas, trapézio...).

PS: Dieta hiperprotéica e vitamina B podem dar espinhas. Eu voltei a ter algumas, creio eu, por causa disso. Mas é bem tranquilo, nada comparado ao que era antes. Hoje meu rosto está com a pele muito melhor mesmo.

E por nada, se tiver mais alguma dúvida, pergunte. Como eu já passei por situação semelhante, pode ser que eu possa responder.

Abração.

Postado

Opa. eu usei a uns 6 anos atrás. nunca mais tive problema com espinhas etc. sai uma ou outra muito de vez em quando. normal mesmo.

Sobre usar suplementos. converse com o médico. mas é muito o que o pedrovisk falou, problema maior está no treino etc. porque tá ocorrendo um processo de atrofia das glandulas sebaceas etc. altera muitas funções fisiológícas etc.

Então melhor repensar sobre treinar. Eu na sua situação. faria o tratamento. (no meu caso duro 6 meses) e depois de um tempinho voltaria a treinar.

OBS: Eu não treinava na epoca também. mas não treinaria se fosse hoje. porque foi meio brutal a parada. Meu exames de sangue etc. normais. mas meu nariz ressecou muito. no começo cabelo doia, foi tenso. no começo apareceu umas espilhas estranhas doidas demais da conta. conseguia nem sair de casa porque além de tosco que tava. incomodava muito. irritava mesmo. não me veria treinando naquele situação.

Postado

Opa. eu usei a uns 6 anos atrás. nunca mais tive problema com espinhas etc. sai uma ou outra muito de vez em quando. normal mesmo.

Sobre usar suplementos. converse com o médico. mas é muito o que o pedrovisk falou, problema maior está no treino etc. porque tá ocorrendo um processo de atrofia das glandulas sebaceas etc. altera muitas funções fisiológícas etc.

Então melhor repensar sobre treinar. Eu na sua situação. faria o tratamento. (no meu caso duro 6 meses) e depois de um tempinho voltaria a treinar.

OBS: Eu não treinava na epoca também. mas não treinaria se fosse hoje. porque foi meio brutal a parada. Meu exames de sangue etc. normais. mas meu nariz ressecou muito. no começo cabelo doia, foi tenso. no começo apareceu umas espilhas estranhas doidas demais da conta. conseguia nem sair de casa porque além de tosco que tava. incomodava muito. irritava mesmo. não me veria treinando naquele situação.

Oloko, que currículo ein! :lol:

Quando eu tomei, único "colateral" que senti foi lábios extremamente ressecados. Era horrível de se ver... e eu como sempre fui teimoso e resistente à idéia de usar cremes, manteiga de cacau e talz, vivia rancando a pele. Na verdade eu vivia passando a língua nos lábios, mas quando ficava muito seco e rachado, eu tinha o costume de ficar rancando e puxando a pele dos lábios. Sangrava, o lábio ficava marcado e sensível, haha era trash o negócio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...