Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no forum e li alguns relatos sobre o estanozolol, porem não achei nada que tivesse relação com a minha duvida. 

Treino há 2 anos, peso 78kg e meço 180cm. Nunca ciclei. 

Ganhei um pote de Estanozolol 15mg com silimarina 100mg de um amigo meu, pois ele já havia terminado seu ciclo e não queria jogar no lixo o que havia sobrado. O produto está vencido desde setembro, mas, segundo o farmacêutico, da pra usar em até 6 meses, depois do vencimento. 

Acredito que eu tenha baixa de testosterona, o que influencia muito no meu comportamento, na minha falta de autoconfiança, libido... Enfim.

As minhas duvidas são: 1- Seria interessante fazer uso de 15mg/dia (uma capsula) de estano para "remediar" esse problema comportamental ou eu teria mais problemas com colesterol, calvice, espinhas e oleosidade da pele? 

2- Usar o produto vencido pode me prejudicar? 

3- Por eu ter receptores virgens, essa dosagem faria alguma diferença nos meus ganhos? 

Agradeço pela leitura e pela ajuda. :) 

Publicidade

Postado
1 minute ago, matheus.mol said:

Acredito que eu tenha baixa de testosterona, o que influencia muito no meu comportamento, na minha falta de autoconfiança, libido... Enfim.

Você fez exame para saber?

Muito problemas comportamentais não tem absolutamente nada, nada a ver com a Testosterona. 

Hoje em dia qualquer dia bad é Testosterona baixa, eu hein. 

4 minutes ago, matheus.mol said:

1- Seria interessante fazer uso de 15mg/dia (uma capsula) de estano para "remediar" esse problema comportamental ou eu teria mais problemas com colesterol, calvice, espinhas e oleosidade da pele? 

Seria burrice usar Stano para remediar um problema que você nem sabe que tem e sim você pode ter colaterais e alteração no colesterol, esse é certeza!

Postado
45 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Você fez exame para saber?

Muito problemas comportamentais não tem absolutamente nada, nada a ver com a Testosterona. 

Hoje em dia qualquer dia bad é Testosterona baixa, eu hein. 

Seria burrice usar Stano para remediar um problema que você nem sabe que tem e sim você pode ter colaterais e alteração no colesterol, esse é certeza!

Fiz exames uns meses atrás, estava dentro da margem, mas estava no minimo... Sei que para o funcionamento do organismo, é o suficiente. Mas, pelo que ouvi no podcast do Bottura com o Jason, existem pessoas que fazem o uso de doses pequenas para melhorar questões como a autoconfiança, libido e essas coisas que eu disse no post...  

Faço uso de antidepressivo há um tempo e acho que isso influencia mais na minha falta de libido, então pensei que o uso moderado de algum anabolizante, poderia contrabalancear (alem dos outros) esse problema. 

Agora, matheus.mol disse:

Fiz exames uns meses atrás, estava dentro da margem, mas estava no minimo... Sei que para o funcionamento do organismo, é o suficiente. Mas, pelo que ouvi no podcast do Bottura com o Jason, existem pessoas que fazem o uso de doses pequenas para melhorar questões como a autoconfiança, libido e essas coisas que eu disse no post...  

Faço uso de antidepressivo há um tempo e acho que isso influencia mais na minha falta de libido, então pensei que o uso moderado de algum anabolizante, poderia contrabalancear (alem dos outros) esse problema. 

31:37 <<<  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...