Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera aqui na city so tem uma loja de sumplementos ai os unicos whays que tem ê o top 3 da max e o 100% da integral so que de um pra o outro a diferença é de 50 reais a + Aí queria saber se o da integral tem uma qualidade boa pois n consigo manter o top 3 Todo mês

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Postado

Se joga mano, ele é bom sim. Mas se você não tiver condições de manter whey, foque na dieta. Whey é só pra complementar a proteina do dia, caso você não consiga. Além de ser comodidade.

Postado

comprar whey em loja física é burrice, são todos caros, use a internet a seu favor e pesquise as promoções, eu não pago acima de 50 reais no quilo do whey a muito tempo.

Postado
Just now, gilsonjunior176 said:

esse whey msm nas fisicas são vendidos de 100 a 140, na net arruma a 70.... sem conta que vc coloca mais produtos e se tiver frete msm assim sai barato

Se for aquele que tem refil de 1.8kg, frequentemente tem promoção dele na netshoes por 100-110 (o de 1.8kg)

Postado
3 minutos atrás, RCP1304 disse:

comprar whey em loja física é burrice, são todos caros, use a internet a seu favor e pesquise as promoções, eu não pago acima de 50 reais no quilo do whey a muito tempo.

Que whey bom tu consegue arrumar custando menos que 50 reais o kg? o.O

Postado
Se joga mano, ele é bom sim. Mas se você não tiver condições de manter whey, foque na dieta. Whey é só pra complementar a proteina do dia, caso você não consiga. Além de ser comodidade.

Tag Mano consigo manter o whey só não o top 3 da max todo mês, só tomo o whey pq assim que saiu do treino tenho que corre pro trampo aí fica apertado

Cara onde eu moro o frete é muito fudido aí da quase metade do preço de outro suplemento e a lojinha daqui apesar de ser simples a diferença dela pra lojas virtuais são de 5 a 8 reais no maximo

Postado
1 minuto atrás, RCP1304 disse:

Se for aquele que tem refil de 1.8kg, frequentemente tem promoção dele na netshoes por 100-110 (o de 1.8kg)

ta tendo inclusive ja to vendo pra garantir o meu

Vi hoje um isolado da Body muito bom 2kg por 170.... 

Postado
esse whey msm nas fisicas são vendidos de 100 a 140, na net arruma a 70.... sem conta que vc coloca mais produtos e se tiver frete msm assim sai barato
Aqui ele tá de 75 e na net ele tá por 70 só que com frete fica de 100 kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...