Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como diria meu vô e um velho ditado, você não pode dar o peixe e sim ensinar a pescar, não adainta você dar bolsa familia, bolsa faça logo o decimo filho, você tem que dar estudo, e qualificar as pessoas pro mercado de trabalho

Aí que está o problema: me diz uma fonte de trabalho rentável e disponível para tanta pessoa em um lugar tão pobre ambientalmente... plantar? não tem água no sertão... comércio? o povo não tem poder de compra... indústria? só tem na região costeira do NE...

fica difícil D=

Postado (editado)

Lula achou o pote de ouro no mandato dele,só isso,como a coisa ta ficando melhor aqui , o pessoal associa isso a ele.

Eu também achava que Lula era O Cara , até eu ler uma carta de um intelectual pra Lula esculhambando ele de tudo quanto é jeito.

a carta é grande,mas vale apena ler:

segue o link http://homemculto.wordpress.com/2009/08/03/carta-de-gilberto-geraldo-garbi-para-lula-brasileiro-indignado-analise-da-situacao-politica-brasileira-aluno-do-ita-indignado/

Editado por filipelb
Postado

kkkk ngm aki ta certo , cada um leva pro seu ponto de vista o q te favoreceu ou nao! AGora eu digo pra voces , analisem a atual situacao do brasil , olha a vergonha e estamos passando com nossa politica etc, esta literalmente uma zona , uma bosta! Nao quernedo culpar governo algum , e tudo uma M3rd@ essa roubalheira nao para , e nenhum politico toma iniciativa pra interromper os outros , entao a questao nao e o melhro presidente , nenhum foi bom se vc olhar o q acontece realmente na pratica , isso tem q mudar mas com a mentalidade do brasileiro da maioria , desde a colonia isso nao vai mudar! agnt nao pode aceitar assim , mas acho dificil isso mudar , bom acho q o topico realmente deveria ser fechado! pescador parrudo mto engracado!

E vlw Yan seu avatar é o maximo!

Postado

uma boa campanha a favor do uso da camisinha no nordeste ja era o suficiente

não que eu quero q acabem com os nordestinos lol,longe disso

mas assim,o povo la( o povo mais pobre ) tem 10 filhos,os quais só nascem pra sofrer e passar fome..

se eles tivesse menos filhos ja ajudaria,mas com esse bolsa familia ai cada filho aumenta a renda,isso faz com q eles queiram ter mais filho > mais dinheiro pra eles > mais impostos .. fica tenso assim tbm :B

Postado

Aí que está o problema: me diz uma fonte de trabalho rentável e disponível para tanta pessoa em um lugar tão pobre ambientalmente... plantar? não tem água no sertão... comércio? o povo não tem poder de compra... indústria? só tem na região costeira do NE...

fica difícil D=

então você é contra investir na educação e prefere que os pobres continuem ganhando esmola do governo e sobrevivendo assim?

veja que todo o marketing do lula é em torno disso, que ele distribui a renda e literalmente dá dinheiro pros pobres, mas é claro que isso não é o certo, já falei o porquê aqui

os pobres se recebessem uma boa educação e curso com certeza iam ter chances de trabalhar em algum lugar da capital de seu estado pelo menos, chances de emprego pra mão de obra qualificada é o que não falta no país, essa sua justificativa não tem nexo não.

Postado

meu tio é gerente da fiat aqui do paraná,eles foram abrir uma na Bahia se não me engano e tiveram que fechar,pois os funcionarios iam trabalhar e depois de um tempo começavam a faltar (lol) daí tiveram que levar gente de outros estados pra trabalhar la,mas por fim acabaram fechando la pq nao tava tendo muito retorno,acreditem,trabalho tem,o que falta pra alguns é vontade.

Postado

falta vontade e também mão de obra qualificada, trabalho tem de monte, se o cara tem estudo, quando digo estudo, falo de um técnico ou de uma faculdade, em portugal as faculdades são o olho da cara, mais no ensino médio você tem um curso técnico de graça pra poder sair da escola iniciando uma carreira, em nenhum pais do MUNDO, se pagam tantos impostos como aqui então porque aqui não pode funcionar desse jeito se o governo arrecada mais dinheiro? na boa é tão simples que acaba sendo ridiculo, eu penso de seguinte forma, como foram os jogos panamericanos aqui as construções superfaturadas e tal vai ser a copa e as olimpiadas, porra, querem roubar? então roubem, mais roubem em cima de construções de escolas, digo de escolas gigantescas que abrange desde aulas normais até musica, dança, culinaria, futebol, basquete, tenis, tudo, PROFESSORES NÃO VÃO FALTAR, ai sim podem roubar mais ao menos façam. vou parar por aqui pra não aumentar muito o cortisol

Postado

falta vontade e também mão de obra qualificada, trabalho tem de monte, se o cara tem estudo, quando digo estudo, falo de um técnico ou de uma faculdade, em portugal as faculdades são o olho da cara, mais no ensino médio você tem um curso técnico de graça pra poder sair da escola iniciando uma carreira, em nenhum pais do MUNDO, se pagam tantos impostos como aqui então porque aqui não pode funcionar desse jeito se o governo arrecada mais dinheiro? na boa é tão simples que acaba sendo ridiculo, eu penso de seguinte forma, como foram os jogos panamericanos aqui as construções superfaturadas e tal vai ser a copa e as olimpiadas, porra, querem roubar? então roubem, mais roubem em cima de construções de escolas, digo de escolas gigantescas que abrange desde aulas normais até musica, dança, culinaria, futebol, basquete, tenis, tudo, PROFESSORES NÃO VÃO FALTAR, ai sim podem roubar mais ao menos façam. vou parar por aqui pra não aumentar muito o cortisol

Eu vivo falado isso pros meus amigos e parentes.

O Brasil é um dos países recordes em impostos no mundo,se o governo quizesse daria pra todo mundo cursar o ensino superior de graça,e não só isso como também direito a saúde e outras coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...