Kissiane Postado Dezembro 18, 2018 às 23:46 Postado Dezembro 18, 2018 às 23:46 (editado) Olá, gostaria de sanar uma dúvida. Faço esporadicamente jejum de 24h (sem refeição alguma), com o propósito de perda de gordura e estou pensando em aumentar pra 1x na semana concomitante ao uso de 20mg de ioimbina. Já lí que não ajuda se tiver bf alto e segundo o site https://www.gorgonoid.com/calculadora-para-montagem-de-dieta/ do Gorgo, estou com aproximadamente 29% de bf= alto. Gostaria de saber como foi a experiência com ioimbina de alguém na mesma situação que Eu, e se aconselhariam fazer o ji24+ o uso dela. Outra dúvida, Eu tomo creatina, poso tomar ou perde o efeito da ioimbina? Grata Editado Dezembro 18, 2018 às 23:59 por Kissiane erro
Supermoderador mpcosta82 Postado Dezembro 19, 2018 às 00:17 Supermoderador Postado Dezembro 19, 2018 às 00:17 Ioimbina não tem absolutamente nenhum efeito com BF alto. A ioimbina age auxiliando na mobilização da gordura para fora das células de gordura. Quando seu BF está bastante baixo, essa mobilização fica prejudicada, e a ioimbina pode ajudar. Com BF mais alto, a mobilização ocorre sem nenhum problema. Neste caso ioimbina é placebo. Kissiane reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora