Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria que alguém pudesse me dar uma orientação do que fazer ... 

Estou fazendo um ciclo de boldenona x Masteron, mando os dois juntos na mesma seringa, totalizando 1ml de cada por semana dividida em duas doses(segunda/quinta). Estou na quinta semana do ciclo, que vai durar 10 semanas nas quantidades que estou aplicando. 

Acontece, que minha garganta está inflamada, estou tomando o protetor hepático, complexo B e Vitamina D, e mesmo assim minha resistência baixou e peguei a inflamação na garganta ... 

Eu sei que não posso tomar antibióticos, o que devo fazer então ? Alguma dica do que eu possa tomar, pra aliviar ?! 

Vou comecar começar a tomar junto com o protetor e as vitaminas a Vitamina D. 

Publicidade

Postado

bom é não usar nada, mais se não tiver jeito use.

agora sobre seu ciclo, está errado

12 horas atrás, maraisa. disse:

boldenona x Masteron

totalizando 1ml de cada por semana dividida em duas doses(segunda/quinta)

masteron é um fármaco de meia vida curta, precisa ser aplicado todos os dias, ou dia sim dia não.

estou tomando o protetor hepático

não precisa.

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

bom é não usar nada, mais se não tiver jeito use.

agora sobre seu ciclo, está errado

masteron é um fármaco de meia vida curta, precisa ser aplicado todos os dias, ou dia sim dia não.

não precisa.

Devo parar o que estou fazendo então ?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, maraisa. disse:

Tanto o Masteron quanto a boldenona ? E quantos ml ?! Porque eu aplico 0,5 de cada na mesma seringa, duas vezes por semana 

Só fazer uma regra de 3 né moça... Se você aplica 0,5 de cada 2x na semana, aplique 0,25 ou 0,3 de cada dia sim dia não...

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, maraisa. disse:

Às vezes poderia me dizer pra eu aumentar a dosagem, e não apenas continuar aplicando 1ml por semana ... Por isso a minha pergunta de quantos ml ?. Mas obrigada! 

Pra mim a dosagem já está no limite para mulheres, por isso acho que nem convém alterar isso, apenas como o Stein falou, ajustar a frequência das aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...