Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma boa dica pra encarar o cardio é colocar algo legal pra escutar. Seja playlist ou algum áudio para aprender, podcast sei la

tornar esses minutos de cardio proveitoso para aprendizado faz bem e anima :D 

Postado

Eu não faço.

O único que eu realmente gosto e faço de vez em nunca é 30min de escada com foco em panturrilha. Mas já deve ter mais de dois meses que nem chego perto.

Postado
17 horas atrás, LucasMota disse:

queria ter essa vontade de vocês.... hoje mesmo so conseguir fazer 10 min de esteira da não bate o desanimo logo

Hoje fiz 4 min em casa. HIIT tabata.  Melhor q mofar na esteira.

15 minutos atrás, Luan Leal disse:

Acorda e transa por 45 minutos. Pode ser um bom aeróbico.

Esse é o melhor e mais efetivo

• Supermoderador
Postado

Não existe "motivação", existe "obrigação". Pense que todo começo é difícil. Lembra de quando começou a ir à academia, a gente se sente a pior pessoa no meio de gente com tantos km de estrada? Mas se pensar que eles também começaram do zero, que não tem atalho e que o jeito é fazer e pronto, tu começa mesmo sem vontade e depois se acostuma, daí não fica resmungando tanto.

Começa com dez minutos, se proponha a cada semana aumentar dois minutos até chegar aos trinta na décima primeira semana - só aí tu já levou dois meses e meio se adaptando ao COSTUME. Sim, tudo é COSTUME. Ninguém treina tanto tempo porque AMA; tem vez que não dá vontade de fazer mas tu faz por costume+obrigação mesmo. O que ajuda é a playlist; faço esteira há dois anos e meio e uso uma playlist particular - que pro meu gosto musical é infalível. Se não vai trotear nem correr, pode até navegar nas redes sociais que nem verá o tempo passar.

Postado
19 horas atrás, LucasMota disse:

Po irmão tenta acha motivação com carbo baixo , pra fazer cardio pos treino, é foda! haha

Estou zero carbo desde sabado e fazendo AEJ com 30 min de escada e 30 min de esteira pós treino, se vc tem um objetivo é isso que te motiva. 

Sem sacrifícios não há vitoria irmão!

Postado
mané biotipo pleno 2k18 rapaz cria vergonha, 2 tapa na cara e vai mexer os bacon
Hahahahahaha rapaziada é foda .... Hahahaha

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...