Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tô começando agora pra valer na vida de exercícios físicos e irei fazer musculação 3x na semana (fbx3) e boxe 2x-3x na semana. Sou falso magro (braços finos e pouca força, porém muita gordura acumulada) 

Altura: 171cm

Peso: 83kg

BF: 22-25% (valor que eu estimei) 

Decidi mesmo sendo fraco, fazer um cutting porque minha autoestima está bem acabada com esse peso atual e se eu engordar mais ficarei desolado. 

A dieta é a seguinte:

Desjejum:

2 ovos cozidos 

100g abacate 

Almoço:

100g frango

Salada (alface, tomate, cebola...)

13ml azeite 

Pré treino (2horas ou 1:30 antes do treino)

50g arroz integral

80g feijão

150g frango

Pós treino (já pela noite) 

300ml leite integral 

100g banana 

30g aveia

150g frango 

3 ovos cozidos

Proteina: 160g 

Gordura: 70g

Carboidratos: 133g

1780kcal

Publicidade

Postado

Cara, eu acho que essa dieta muito hardcore. Sera que voce vai conseguir manter isso? Acho que vc deveria ir um pouco mais devagar ja que a BF ta acima de 20. Qualquer coisa tu vai emagrecer. Acho que o deficit ta muito alto.

Postado

Concordo com o q o Giovanni falou, seu deficit calórico esta mto alto para iniciar. Aumente a quantidade de carboidratos, pq sua proteína e gordura já estão legais! De inicio tenta deixar um deficit de 500 calorias. Com o passar do tempo se ficar difícil, usa a estrategia de ciclar carbos ou reduza um pouco dos msms.

Abraço!! boa sorte

Postado

Vish refaz tudo q isso n vai dar certo não, mto baixa a ingestão. Eu q sou mulher baixinha como isso ai q tu disse q emagreço. Proteína a quantia ta ok, gordura pode aumentar, carb pode aumentar.

Seu pré treino tb ta mto zoado, arroz integral frango? isso demora pra digerir, vai acabar passando mal. Vai de algo sem mta fibra e uma proteina mais leve tipo um ovo. Deixa o frango pro almoço...como ele demora mais pra absorver q o ovo seria o ideal. O arroz e feijão tb dava pra deixar no almoço. Pré treino pra cutting é praticamente irrelevante, pq sua ideia é queimar, então faça uma refeição farta no almoço e depois coma algo leve no pré, e no pós vc capricha mais. Percebi q ta comendo muito a noite e qse nada de dia, inverte isso aí q dormindo vc n queima nd não haha

Coloca uns legumes aí tb senão vai ter falta de nutriente..cenoura, abobora, batata doce etc

Postado
Em 21/12/2018 em 14:34, CaladielZ disse:

Vish refaz tudo q isso n vai dar certo não, mto baixa a ingestão. Eu q sou mulher baixinha como isso ai q tu disse q emagreço. Proteína a quantia ta ok, gordura pode aumentar, carb pode aumentar.

Seu pré treino tb ta mto zoado, arroz integral frango? isso demora pra digerir, vai acabar passando mal. Vai de algo sem mta fibra e uma proteina mais leve tipo um ovo. Deixa o frango pro almoço...como ele demora mais pra absorver q o ovo seria o ideal. O arroz e feijão tb dava pra deixar no almoço. Pré treino pra cutting é praticamente irrelevante, pq sua ideia é queimar, então faça uma refeição farta no almoço e depois coma algo leve no pré, e no pós vc capricha mais. Percebi q ta comendo muito a noite e qse nada de dia, inverte isso aí q dormindo vc n queima nd não haha

Coloca uns legumes aí tb senão vai ter falta de nutriente..cenoura, abobora, batata doce etc

Tem alguns problemas, eu fiz essa dieta por 1 semana já e não perdi nenhuma grama de peso, se eu aumentar as kcal vou engordar, provavelmente meu metabolismo tá super lento. (Ainda não comecei o boxe, porém o cálculo serve tanto pra 3x atividade por semana como pra 5x) 

Quanto a comer muito a noite, eu tô treinando pelo fim da tarde, acho que não dá pra inverter.

Postado

Não tem problema comer mais à noite não. Se você estiver em deficit, vai emagrecer de qualquer jeito.

Uma semana é muito pouco pra querer tirar alguma conclusão, seja mais paciente.

Postado
5 horas atrás, LucasGuerra disse:

Tem alguns problemas, eu fiz essa dieta por 1 semana já e não perdi nenhuma grama de peso, se eu aumentar as kcal vou engordar, provavelmente meu metabolismo tá super lento. (Ainda não comecei o boxe, porém o cálculo serve tanto pra 3x atividade por semana como pra 5x) 

Quanto a comer muito a noite, eu tô treinando pelo fim da tarde, acho que não dá pra inverter.

Cara, vai por mim, qto menos vc come menos seu corpo gasta. Eu fiz essa burrice de começar cutting com kcal mto baixa e cheguei no plato mto rapido, agora to aumentando de novo só q at normalizar o metabolismo é foda, sem contar o tanto q fica retendo de liquido.

Apesar de n ser um problema enorme vc comer a noite, acho um total desperdício comer td isso pra ir dormir, ainda mais no cutting q vc ja vai estar comendo pouco, é desnecessário sabe? Vai passar fome de dia, pra dormir de barriga cheia, qdo nem precisaria daquele tanto de energia. Mas ai fica a seu criterio, eu particularmente acho sem sentido comer pra dormir em cutting xD

Postado
17 minutos atrás, CaladielZ disse:

Cara, vai por mim, qto menos vc come menos seu corpo gasta. Eu fiz essa burrice de começar cutting com kcal mto baixa e cheguei no plato mto rapido, agora to aumentando de novo só q at normalizar o metabolismo é foda, sem contar o tanto q fica retendo de liquido.

Apesar de n ser um problema enorme vc comer a noite, acho um total desperdício comer td isso pra ir dormir, ainda mais no cutting q vc ja vai estar comendo pouco, é desnecessário sabe? Vai passar fome de dia, pra dormir de barriga cheia, qdo nem precisaria daquele tanto de energia. Mas ai fica a seu criterio, eu particularmente acho sem sentido comer pra dormir em cutting xD

Mas como distribuir melhor sendo que irei treinar no fim da tarde?

Postado
3 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Mas como distribuir melhor sendo que irei treinar no fim da tarde?

1 copo de leite e a banana já estaria de bom tamanho pra pós treino (apesar de eu preferir a proteína do ovo no pós, ou do whey, pela rápida absorção, mas aí fica a seu critério). Vc n precisa repor seu treino todo em comida, só o suficiente pra n catabolizar músculo. Quando estiver no bulking ai sim vc come at morrer depois de treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...