Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu vo usa as proteções 1 mes antes para a finasterida entra no organismo (2mgrs) e pelo menos uns 4 meses depois pois eu li que tu pode ter queda de ate 3 meses apos o ciclo sem contar que clomid e tamox tb ajudam na queda de cabelo... Eu tb vo manda manipula ferro, zinco e algumas coisas que me ajudem no cabelo... Se pah ate colageno...kkkkk :P

Esse ano quero finaliza com uns 42 de braço!!

• Moderador
Postado

Eu ia falar a mesma coisa.. pra mim funcionou bem CETOCONAZOL...

mas não usei derivado de DHT...é foda³³ é ai que mora o perigo...kkkk

~hugs

Seph®

hehe uso sim Seph... oxandrolona

mas nem todo derivado de DHT está relacionado com queda de cabelo... ox é um exemplo

Postado

Pantogar durante o ciclo e tpc é bala

Eu fiz um ciclo com dura x primobolan x stano

tive bastante queda de cabelo soh parou 4 meses depois com 2 meses de finasterida e 1 mês de pantogar

O cabelo deu uma afinada ficou ateh melhor HAEUIHEAIUHAE

Acho que tudo influenciou a cai o excesso de testosterona o primobolan derivado de dht e o stano eu nao sei nunca li nada a respeito

• Moderador
Postado

Pantogar durante o ciclo e tpc é bala

Eu fiz um ciclo com dura x primobolan x stano

tive bastante queda de cabelo soh parou 4 meses depois com 2 meses de finasterida e 1 mês de pantogar

O cabelo deu uma afinada ficou ateh melhor HAEUIHEAIUHAE

Acho que tudo influenciou a cai o excesso de testosterona o primobolan derivado de dht e o stano eu nao sei nunca li nada a respeito

Esse pantogar não parece ser eficaz durante o ciclo, não tem nenhum componente que trate a causa do problema durante um ciclo.

Você disse que parou 4 meses após sua queda de cabelo.... mas isso do seu cabelo continuar caindo após o ciclo provavelmente foi uma coincidência, já que depois de um tempo as drogas pararam de agir no seu corpo.

a metenolona (primo) é derivado de dht porem também não está relacionada com a queda de cabelo, já o stano sim e não tem nada que faça bloquear.

Andei dando uma pesquisada e parece que existe um remédio mais eficaz para bloquear a enzima 5-alpha redutase (responsavel por transformar testo em dht) do que a finasterida, é a dutasterida, porém parece que isso faz os ganhos do ciclo serem reduzidos, além de ser bem caro.

e isso só funciona para testo, e teóricamente(não vi estudos sobre, se alguem achar seria útil) esses bloqueadores de 5-alpha não deve ser utilizado junto com ae's da família 19 nor (nandro, trembo, halo, etc.) pois esses se ligam a essa enzima.

Postado

Ei carlão, eu tinha eskecido da Ox acredita??

kkkkk

boiei nessa.. Acontece.. muito trampo.. ai do uma passadinha aqui e posto.. depois eskeço até que postei ..auihioAHASUHSUIhe

Cara é foda.. pra nós que temos tendência é o seguinte..tem que arriscar.. com o máx de proteções na mão.. mas sempre cai um pouco.. não tem como... mas Stano eu to passando longe...mesmo alguns dizendo que não tiveram queda nenhuma...hãm sei...

~hugs

Seph®

Postado

Bem acho que vo manda 30 ml de propi 150mgs ds/dn E se começar a cair ja paro com essas poha e desito... Porem ja tomei m-drol e n sei se eh paranoia mas acho que perdi bastante cabelo, mas acho que minha entrada aumento pesquizei sobre ele e tem loko falando que ele eh pior que stano pois contem autas porcarias...começa mes que vem com finasterida 1mr e no ciclo vo manda 5 mgrs o foda que finasteria me deixo meio broxa, demorava um monte pra levanta o amiginho e sem contar o psicologico que piora a situação... vo compra alguns shampoos contra queda de cabelo vai que eles ajudem, vo passa a tentar ficar um 5 min lavando o cabelo pra tirar toda a oleosidade... Sei la mas pelo que eu entendi a unica proteção mesmo eh a finasterida pois ela age nas enzimas, e a queda de cabelo vem do atrofiamento na raiz do cabelo...

Achei um topico muito bom no forum que esta meio sumido... (ajuda a tirar as duvidas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...