Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera.

gostaria muito de uma ajuda dos caros amigos.

sou novo aqui , fiz o cadastro hj.

desde os 17 anos sou usuario recreativo de anabolizantes. ex: usei uma caixa de hemogenin com 18 anos, depois de 3 anos usei 1 caixa de de deposteron com uma cartela de hemogenin, e por ai vai.

A um ano atras fiz um ciclo so de testosterona, so com durateston 6 semanas duas ampolas por semana totalizando 12 ampolas.

quando comecei a malhar tinha 1,85 e 59 kg, hj tenho 1,86 e 81,2 kg. o objetivo de usar os esteiroides foi apenas acelerar as adaptações fisiologicas , sempre perdi muito apos acabar o efeito do hormonio mas bastou alguns meses depois e eu dava um salto consideravel em ganhos novamente e os mantinha tranquilamente.

agora estou com duas caixas de deposteron e gostaria de saber q tipo de droga faz sinergia com ela?  de preferencia drogas de farmacia.
Obs: nunca fiquei de pau molao mesmo apos o uso, a unica coisa q notei foi um desanimo pra treinar e mais nada.
treino a 7 anos e me alimento super bem, nao sou de cagar alimentação , na verdade raramente eu como besteira pq nao faz parte do meu habito alimentar. tb ja pego qtds consideraveis  de peso.
Ex: supino reto 90 kg, faço barras trranquilamente, leg 45 210 a 250 kg dependendo do dia consigo relatei os pesos so pra vcs terem noção.

se alguem puder me ajudar sobre eu agradeço. queria saber q droga faz sinigergia com deposteron.  sera a ultima vez q vou usar e o objtivo é so pra dar uma alavancada no treino de pernas. forte abraço.

Publicidade

Postado
Em 17/12/2018 em 10:34, plackpro disse:

boa tarde galera.

gostaria muito de uma ajuda dos caros amigos.

sou novo aqui , fiz o cadastro hj.

desde os 17 anos sou usuario recreativo de anabolizantes. ex: usei uma caixa de hemogenin com 18 anos, depois de 3 anos usei 1 caixa de de deposteron com uma cartela de hemogenin, e por ai vai.

A um ano atras fiz um ciclo so de testosterona, so com durateston 6 semanas duas ampolas por semana totalizando 12 ampolas.

quando comecei a malhar tinha 1,85 e 59 kg, hj tenho 1,86 e 81,2 kg. o objetivo de usar os esteiroides foi apenas acelerar as adaptações fisiologicas , sempre perdi muito apos acabar o efeito do hormonio mas bastou alguns meses depois e eu dava um salto consideravel em ganhos novamente e os mantinha tranquilamente.

agora estou com duas caixas de deposteron e gostaria de saber q tipo de droga faz sinergia com ela?  de preferencia drogas de farmacia.
Obs: nunca fiquei de pau molao mesmo apos o uso, a unica coisa q notei foi um desanimo pra treinar e mais nada.
treino a 7 anos e me alimento super bem, nao sou de cagar alimentação , na verdade raramente eu como besteira pq nao faz parte do meu habito alimentar. tb ja pego qtds consideraveis  de peso.
Ex: supino reto 90 kg, faço barras trranquilamente, leg 45 210 a 250 kg dependendo do dia consigo relatei os pesos so pra vcs terem noção.

se alguem puder me ajudar sobre eu agradeço. queria saber q droga faz sinigergia com deposteron.  sera a ultima vez q vou usar e o objtivo é so pra dar uma alavancada no treino de pernas. forte abraço.

Tem fotos do shape?  Se treina a 7 anos e se alimenta “bem" já é pra estar muito bem.  Procura por protocolos para iniciantes no fórum, tem um tópico criado pelo usuário Stein que é bom pra ter um rumo.  

Postado

fez cada ciclo ruim atrás de ciclo ruim em parceiro, pare com isso rs

se quer fazer algo faça uma estrutura bem feita, drogas para 10~12 semanas, testo como base, pode jogar oxan, stano, oximetolona, diana como orais, pode ir com deca para primeiro contato, masteron, trembo... mas tem que estudar parece que vc nao faz idéia do que fazer, e nessa idade ai, já cogite entrar em bxc se for querer ficar usando hormonios

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 21/12/2018 em 19:43, rickdavid disse:

Tem fotos do shape?  Se treina a 7 anos e se alimenta “bem" já é pra estar muito bem.  Procura por protocolos para iniciantes no fórum, tem um tópico criado pelo usuário Stein que é bom pra ter um rumo.  

tenho nao mano. tenho 1,86, 82 kg,

vou postar o resultado dos exames:

Estradiol 43,6( Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml)

fsh Resultado: 4,83 mUI/ml  (Homens................: 1,5 a 12,4 mUI/ml)

lh Resultado: 7,32 mUI/ml (Homens.........: 1,7 a 8,6 mUI/ml)

prolactina (Resultado: 14,32 ng/ml 2,1 a 17,7 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL__________________________________________________
Resultado: 7,20 ng/ml  (De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVRE__________________________________________________
Resultado: 28,2 pg/ml (17 a 40 anos: 15,0 a 50,0 pg/ml)

alimentação tudo ok cara . td certinho, sono ok, mas o brincalhao nao funciona, libido zero, ereçoes meia bomba.

Em 27/12/2018 em 17:01, RDU disse:

fez cada ciclo ruim atrás de ciclo ruim em parceiro, pare com isso rs

se quer fazer algo faça uma estrutura bem feita, drogas para 10~12 semanas, testo como base, pode jogar oxan, stano, oximetolona, diana como orais, pode ir com deca para primeiro contato, masteron, trembo... mas tem que estudar parece que vc nao faz idéia do que fazer, e nessa idade ai, já cogite entrar em bxc se for querer ficar usando hormonios

cara como eu nao sabia fazer eu fui ao medico ne?

quem fez foi o endocrino.

Em 27/12/2018 em 16:55, cobracriada disse:

Tão mano tem bastante droga que faz 'sinergia' com testosterona, as drogas mais comuns DE FARMÁCIA seria a Nandrolona (Deca) ou a Oxandrolona dai vai depender do teu objetivo. Valeu e bons treinos!

entao amigao com o resultado eu to satisfeito. eu to puto é com a libido , nao sinto nada.

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, plackpro disse:

tenho nao mano. tenho 1,86, 82 kg,

vou postar o resultado dos exames:

Estradiol 43,6( Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml)

fsh Resultado: 4,83 mUI/ml  (Homens................: 1,5 a 12,4 mUI/ml)

lh Resultado: 7,32 mUI/ml (Homens.........: 1,7 a 8,6 mUI/ml)

prolactina (Resultado: 14,32 ng/ml 2,1 a 17,7 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL__________________________________________________
Resultado: 7,20 ng/ml  (De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA LIVRE__________________________________________________
Resultado: 28,2 pg/ml (17 a 40 anos: 15,0 a 50,0 pg/ml)

alimentação tudo ok cara . td certinho, sono ok, mas o brincalhao nao funciona, libido zero, ereçoes meia bomba.

cara como eu nao sabia fazer eu fui ao medico ne?

quem fez foi o endocrino.

entao amigao com o resultado eu to satisfeito. eu to puto é com a libido , nao sinto nada.

Quando coletou o sangue para estes exames? Você criou esse tópico ano passado e os resultados dos exames só agora. Possui algum sintoma diferente?

Postado
8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Quando coletou o sangue para estes exames? Você criou esse tópico ano passado e os resultados dos exames só agora. Possui algum sintoma diferente?

fala irmao blz? nao verdade eu respondi ao topico errado, mas acho q vc pode me ajudar. usei 6 ampolas de deposterom de dezembro a janeiro mais ou menos.

agora 5 meses depois a libido ta basicamente zerada, muito desanimo. fiz os exames dia 23/05/19 e como vc pode ver a unica coisa q deu alterada foi o Estradiol 43,6 pg/ml( Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml). 

o endocrino passou 10 mg de tamoxifeno de 10 em 10 horas pra dar um jeito nisso. queria saber se isso resolve o problema do brincalhao e se qt tempo esse inferno duro.

ereções meia bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...