Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedência laboratórios

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Tenho um contato que vende pharma plix e king, estou montando um protocolo e acho que vou pegar a testo da king e uma diana da lander, daí farei um exame intra ciclo pra ver como essa testo vai bater, mas conheço uma galera que usa king aqui em BH

Se tiver como relatar pra gente depois como foi ou me mandar um mp, ficaria muito grato, e farei o msm da Landerlan caso queira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Thiagobji disse:

Se tiver como relatar pra gente depois como foi ou me mandar um mp, ficaria muito grato, e farei o msm da Landerlan caso queira

Claro mano, eu até coloquei o protocolo pra avaliação, se vc puder dá uma moral lá... farei mais pra frente, mas relato sim!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/230622-segundo-ciclo-enantato-diana/

Link para o comentário

Eu uso Elite Pharma, à moderação, seria interessante uma área de avaliações de laboratório, assim, antes de darmos um tiro no escuro, teríamos uma base de qual lab é ou não confiável, sei que isso favorecia a publicidade dos labs, mas deve haver um jeito de isso não favorecer os mesmo (Não sei se isso já foi cogitado, se sim, ignorar)

Editado por Visitante
Link para o comentário

1 hora atrás, LpK disse:

Eu uso Elite Pharma, à moderação, seria interessante uma área de avaliações de laboratório, assim, antes de darmos um tiro no escuro, teríamos uma base de qual lab é ou não confiável, sei que isso favorecia a publicidade dos labs, mas deve haver um jeito de isso não favorecer os mesmo (Não sei se isso já foi cogitado, se sim, ignorar)

Concordo plenamente. Seria como um relato tradicional, porém seria obrigatório a publicação da dosagem de aes, os aes usados, o IA, as drogas e divisoes de aplicações e por fim, a pessoa deveria fazer exames antes e depois de um mês usando. 

Sei que pode acontecer muitas coisas, publicações, labs ruins que fazem exames, intervalo entre aplicações erradas etc, mas da pra se pensar. Qualquer coisa, os relatos ajudam, mas a maioria são vagos demais. 

Link para o comentário

Espero que esse tipo de tópico seja permitido pela moderação. como o tópico já é relativamente antigo. Vou RESPONDER.

De todos esses citados, já fiz uso do GRIFO, uso com exames obviamente. 

Testo, Bold, Diana. 

Exame testo total, 7.300 ng/dl. 

Minha experiência pessoal. Se quiserem posso pegar o exame. Inclusive tinha enviado imagens do exame ao representante do LAB pois o mesmo incentiva os compradores a fazerem exames com descontos na proxima compra.

Já usei muitos labs, faço exames constantes, então eu tenho uma base legal de labs que trabalham direito. Esse é um deles.

Link para o comentário

• MBD fechou este tópico
  • Moderador

Bom dia jovens.

Este tópico será trancado como os demais que abrangem o mesmo assunto.

Explico: Já ocorreu de termos um tópico específico, onde o usuário relatava sua experiência, detalhando todo o protocolo (fármacos, dosagens, marcas) e mediante EXAMES, um usuário moderador (somente ele) postava os resultados.

Pois bem, isso funcionou por um tempo, até que começaram a ocorrer certas críticas e ameaças pois estava sendo exposta uma verdade que nem todos gostariam que fosse exposta. Para resguardar o próprio fórum e seu staff, decidimos por manter o tópico trancado e oculto para não gerar problemas.

Além disso, vocês PRECISAM entender uma coisa: o fórum não é um catálogo de compra,venda e procedência de fármacos. Como vocês sabem isso é proibido por lei, e de forma alguma iremos arriscar a continuidade do fórum por conta disso. Nem todos são usuários de AEs logo nem todos são beneficiados com isso. O fórum vai muito além disso, e há muito conhecimento e experiência disponíveis aqui para se arriscar com uma coisa tão pequena.

Ressalto que vocês são totalmente livres para trocarem este tipo de informações entre vocês, desde que fora do ambiente do fórum (MP também é proibido), por sua conta em risco. Ok?

Qualquer coisa estou à disposição por MP.

Agradeço a compreensão de todos, e feliz ano novo.

Att.,

@MBD

Editado por MBD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...