Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Luan Leal disse:

Em termos de qualidade e CxB o Testanat é uma excelente opção. Usei, e recomendo. Tive bons resultados com o Enant da Lander. Único fator negativo seria a dor pós aplicação, era certo que as aplicações iriam inflamar, não sei se é pelo solvente ou se é pela concentração de droga ser maior do que o que eles dizem (li sobre isso recentemente, mas não sei se devo acreditar ou não)

Enfim, tenho um exame que fiz quando estava usando. Porém tenho a máxima certeza que deu errado. Estava com 500mg/semana.

Ocultar conteúdo

nEJDEOY.jpg

Mas uma coisa é certa, estava batendo certíssimo.

Edit.:

E2 nas alturas. (Prolac tbm por conta da Nandro)

Mostrar conteúdo oculto

vozlkyW.jpg

Sempre faço exames num mesmo lab, que é de confiança. Uma vez fui fazer num que dá pra ver os resultados pelo site deles, curti a ideia, fui e fiz. Testo usando essa dosagem +- de um lab, deu exatamente a mesma. No dia fiquei super feliz e confiante com o lab, porém depois percebi que é IMPOSSÍVEL a testo bater + de 7k usando 500mg só por semana. Claro que, eu sentia os efeitos que estavam batendo, só não soube os valores certo. Depois refiz os exames em outro lab, testo bateu 2900 ou 2100, sempre confundo os dois, faço muitos exames haha. Enfim, já é perceptível que bateu bem no seu caso também. Bom, não sei quando foi isso, mas comprei dois testenat que usaria caso acabasse minha testo e a encomenda atrasa-se e fiz algumas aplicações com ela. Mano, não senti essa dor que o pessoal costuma relatar sobre a Landerlan não. Senti dor nos dias posteriores, mas foi devido a quantidade de líquido injetado, mas era a dor normal que já vinha tendo das aplicações e dosagens anteriores serem as mesmas. Outra coisa, essa testenat que veio, e que tá aqui ainda, usei 2ml e tenho um fechado, o líquido dele não é amarelo amarelo como costuma ser com os labs que compro, será que isso tem relação por não doer? Ouvi dizer que a Landerlan mudou umas coisas pra parar de doer tanto, porém pode ser que seja falso. Acho improvável, pois bateu no QRCode da Landerlan. Mais uma observação, ele é tipo um amarelo, parecido com branco, transparante, algo do gênero. Porém quando misturo ele com outros óleos quando eu aplicava, como por ex a trembo que é óleo amarelo mesmo, o líquido total na seringa ficam todos com a mesma cor, amarelão, igual da trem. Vou garantir a qualidade exata nos exames e comparar com os 5 viais que comprei que estão pra chegar, se vierem diferente ou doerem muito tem algo errado, mas caso não e os exames baterem ok, quer dizer que um dos principais pontos negativos da Landerlan, da testo deles no caso, eles conseguiram resolver. O vendedor em que eu pego esse Testenat de 4ml - 250mg é um preço muito, mas muito acessível. 8ml da landerlan daria o mesmo valor que 10ml - 200mg das testo tradicionais de outros labs, com a diferença que pagaria em torno de 70% do valor dos outros labs (preço real que pego é 55 reais em 4ml - 250mg, seria 110 reais em 10ml - 200mg fazendo a comparação, ou 8ml de 250mg se preferir), compensa demais. Fora que, esse vendedor ele é oficial de outros labs conhecidos, como King Pharm, especialmente a Premium, todos os preços são acessíveis, porém os da Landerlan estão com preços muitos melhores, tipo 30 reais a menos, sem contar que o preço que ele vende é "barato".

13 minutos atrás, Samukaa disse:

Po cara se eu for de Lander vou comprar pelo número que consta no site. Creio que seja o mais confiável possível, certo?

Se tem duas coisas nesse mundo de AEs que você se não for uma pessoa com o c# pra lua vai ocorrer é:

1 - você vai comprar aes com vendedor micareta, que vende mais caro que o normal, e que talvez pode ser falso ainda

2 - você vai comprar aes com vendedor confiável, porém o lab que você escolher é uma porcaria. Exemplo é pegar um vendedor de muita confiança, porém que ele vende aes de vários labs, onde ele é o oficial deles. Você confia nele, ele pode ser gente boa e tals, mas o lab que você pegar pode ser um lixo e você se fuder, mesmo com contato de confiança

Depois de se ferrar muito e encontrar um vendedor de confiança, ficará bem mais fácil conseguir encontrar um lab de qualidade. Claro que, lab de qualidade é muito relativo, pois como é underground (exceto Landerlan por ex), pode ser que por vários anos a qualidade dele seja ótima e você pegue confiança, e do nada pra ganhar uma grana ou por outro motivo desconhecido, esse lab decida jogar azeite no seu aes, como você tem consciência que o lab sempre foi de qualidade, você vai demorar a perceber ou pode até nem perceber que tá ingerindo "água" e gastando dinheiro átoa, enquanto isso você vai tá achando que o lab tá batendo legal como sempre, porém é seu psico trabalhando, dentre outros motivos.

Minha dica é, primeiro encontre vendedor de confiança, de preferência um que não cobra o olho. Prefiro pagar 150 reais num de confiança do que num de 250 de confiança também. O foda é que, as pessoas desse mundo ou vão te empurrar coisa pra ganhar grana, mesmo que seja lixo, ou a pessoa não vai te passar contato nenhum, ou seja, você tem que ir atrás e tentar na sorte ou azar.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 17/12/2018 em 01:03, Luan Leal disse:

Único fator negativo seria a dor pós aplicação, era certo que as aplicações iriam inflamar, não sei se é pelo solvente ou se é pela concentração de droga ser maior do que o que eles dizem (li sobre isso recentemente, mas não sei se devo acreditar ou não)

Isso de dor creio que varia, eu não tive nenhuma dor aplicando o tão falado enantato da Lander, nem nehum inchaço ou caroço, só havia o desconforto momentâneo do volume de líquido entrando ali e mais nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...